Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a sua banda de rock favorita?

+7
JCM
Rinko
Angel Of Death
Doido De pedra
Darkon
Sasuke
Stuart
11 participantes

descriptionQual a sua banda de rock favorita? EmptyQual a sua banda de rock favorita?

more_horiz
Diga.

A minha é RHCP.

descriptionQual a sua banda de rock favorita? EmptyRe: Qual a sua banda de rock favorita?

more_horiz
Led Zeppelin, sem dúvidas.

Gosto de outras como Pink Floyd, Lynyrd Skynyrd, Stones, Beatles, Cream, Queen, Creedence Clearwater Revival, Steppenwolf, dentre várias outras (acho que banda de Rock é o que mais conheço comparando com os artistas dos outros gêneros que curto), mas Led Zeppelin sem dúvidas é a que mais gosto.

Jimmy Page, guitarrista sensacional; John Bonham, baterista insuperável (pergunte a qualquer um) e Robert Plant, o maior vocalista do Rock na minha opinião, fizeram essa banda ser maravilhosa do jeito que é. Sem querer desmerecer o baixista, John Paul Jones, mas né, esses outros 3 integrantes são mitos.

descriptionQual a sua banda de rock favorita? EmptyRe: Qual a sua banda de rock favorita?

more_horiz
Música mais atual, Arctic Monkeys.

Música clássica, AC/DC.

No geral, Metallica.

more_horiz
Linkin Park

É uma das poucas bandas de rock que eu posso dizer que gosto de verdade, as musicas deles são muito boas, apesar de preferir canções mais calma e lentas, as deles, mesmo a maioria sendo pesada, elas conseguem ter qualidade e fazer com que eu goste.

As minhas musicas preferidades deles são What I've Done, Numb, Burn It Dow, entre outras :QQ:

more_horiz
Complicado...

Em termos de variedade, prefiro o Faith No More. Já em termos de genialidade e importância, é Led Zeppelin disparado.

more_horiz
Papa Roach <3

Eles são mais simples, não tem mudanças drásticas ao decorrer do tempo. As letras, o som deles, tudo me agrada.

more_horiz
Curto várias, de vários gêneros, mas a que eu tenho preferido ultimamente: Slash feat. Myles Kennedy.

more_horiz
Como não consigo decidir entre elas, fico com essas três... U2, Queen e antigo Guns N' Roses.
Gosto da maior parte das músicas deles e talvez tenham sido as primeiras bandas de rock que ouvi (talvez), então me trazem nostalgia.  :planta:

more_horiz
Acho que Led Zeppelin e Scorpions, são as que escuto com mais frequência, mesmo não escutando várias músicas das bandas, as poucas que escuto já me prendem.

more_horiz
SOAD e Nirvana, gosto muito do estilo deles e das vozes.

more_horiz
Avenged Sevenfold ,SOAD e Slipknot , não tem como decidir entre essas bandas fodonas ,então vai as 3 :fyaoi:

more_horiz

Tenho mais de uma
- Bon Jovi
- Aerosmith
- Queen
- Scorpions
- Gun's Roses
Adoro todas

:QQ:

more_horiz
Linkin Park <3
Evanescense
Paramore
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos