Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boas notícias

+11
Rinaldo Uzumaki
Samanta
hyuuga.clan
Bad Blood
Chazy Chaz
Izzy-Chan
nando 7
Darkon
Boss
Doido De pedra
Uchiha Prime
15 participantes

descriptionBoas notícias EmptyBoas notícias

more_horiz
CRONOGRA NOVEMBRO/DEZEMBRO

November 05, 2015
Naruto Shippuden Episode 436 – Jiraiya Ninja Scrolls: The Tale of Naruto the Hero: The Masked Man
November 12, 2015
Naruto Shippuden Episode 437 – Jiraiya Ninja Scrolls: The Tale of Naruto the Hero: The Sealed Power
November 19, 2015
Naruto Shippuden Episode 438 – Jiraiya Ninja Scrolls: The Tale of Naruto the Hero: Either Rules or Friends
November 26, 2015
Naruto Shippuden Episode 439 – Jiraiya Ninja Scrolls: The Tale of Naruto the Hero: The Child of Prophecy
December 03, 2015
Naruto Shippuden Episode 440 – Jiraiya Ninja Scrolls: The Tale of Naruto the Hero: The Caged Birds
December 10, 2015
Naruto Shippuden Episode 441 – Jiraiya Ninja Scrolls: The Tale of Naruto the Hero: The Return.

descriptionBoas notícias EmptyRe: Boas notícias

more_horiz
Achei uma palhaçada isso.... uns três ou até cinco episódios com essa sonho da Tsunade até que vai, mas uns 10 ? Ta de sacanagem, só pode... além de ter todo esses episódiso de sonho dela ainda tem meio mundo para mostrar, hinata,ino,shikamaru,kiba,choji,mei,shino,etc... caramba... vamos terminar o ano com filler, sacanagem.

more_horiz
:yoda:

É por isso que dropei o anime.

Pierrot é uma mercenária destruidora de obras.

Antes eu contestava o coro do anime ser ruim , hj eu apoio totalmente quem critica.

Pierrot tá fazendo uma bela de uma cagada nível master , conseguindo afundar o anime mais e mais a cada ano.

Se os fillers pelo menos valessem a pena mano , mas os ep que eu assisti antes de dropar eram todos lixos , nem sei se volto a assistir essa merda :zeca:

more_horiz
Cadê a boa noticia?

Esses fillers da Tsunade não tem nada haver com o sonho dela.A pierrot  tá praticamente modificando o mangá.Igual o sonho da Tenten,o sonho dela não era ver os personagens do Road to Ninja.

Além de serem ruins,são completamente sem sentido.

more_horiz
Ainda bem que só lia o mangá =p

more_horiz
Meu Deus.Se não estou enganado,dos 12 meses desse ano 10 foram só de fillers.Desse jeito da pra levar o anime até 2018 fáci, fácil.
Mesmo assim não vou largar o anime,só fazer uma pausa,afinal, anime >>> manga.

more_horiz
Eu vi gente comentando que os fillers terminariam em março do próximo ano  :fem:

Incrivelmente mesmo com filler... Naruto é um dos animes mais assistido na TV Tokyo.... então acredito que Naruto e fillers devem durar um bom tempo... só não sei se isso é bom ou ruim Boas notícias 18f4si

more_horiz
Já esperava por isso, a tempos que eu reclamava da animação e dos fillers da pierrot, e isso não vai mudar, estragaram até tokyo ghoul mudando a história.
Estão botando esse monte de filler para dar tempo de fazer os gráficos dos episódios da luta contra a kaguya e o final, até porque deve ser difícil fazer isso em um estúdio tão lisho :fem:

more_horiz
O anime Naruto em si é legal, mas esses fillers da Tsunade estão péssimos. Ao invés de fazer o sonho dela ser que nem o do mangá, eles inventam essa história chata e Zzzz só pra enrolar, e ainda fazem o sonho dela durar 10 episódios sem a menor necessidade. Enfim, como ainda faltam vários sonhos, com certeza esses fillers do Tsukuyomi Infinito não irão acabar tão cedo. Acho que só vou voltar a assistir o anime quando o sonho da Tsunade acabar.

more_horiz
Minha reação com essa "boa notícia":
Spoiler :

Filler é legal de vez em quando, mas estão exagerando. Se pelo menos os fillers fossem sobre a Tsunade (o sonho é dela oras) Boas notícias 3turf40 e o enredo e animação fossem bons, mas não, a qualidade atual do anime é péssima. Espero que não tenha um "Arco Filler" para cada personagem que estão no sonho : Hinata, Kiba, Ino, Shino, Mei, Gaara, etc, por que neh, ficaria 1 ano ou mais só com fillers. :aliens:

more_horiz
'''''''''''''Boas''''''''''''' noticias :fem: :fem: :fem:

Velho que estúdio fdp, eles fazem 2 semanas com ep cannon e o resto com fillers, eu quero só ver quando chegar na luta contra a Kaguya(se chegar né), ai chega alguma cena em que o Naruto consegue algum feito legal e nisso botam o Kakashi pra se lembrar de algum momento de infância(q eles vão inventar e não fará o menor sentido), ai vem altos meses de fillers, depois vem o velho filler da pedra caindo no Obito, um filler da Sakura lembrando do time 7 e por ai vai.

Ainda bem que comecei a assistir One punch man, puta anime foda e me divirto com todos os eps, diferentes desses de Naruto.

ps: Esse sonho da Tsunade não tem naaaaaaaaaaaada a ver UIHAIUHAIUAH, sem Nawaki e Dan = sem credibilidade.

more_horiz
Boas Notícias ? .

Cara, além desses Fillers terem uma animação horrível, o enredo está piorando a cada dia, o enredo do sonho da Tsu no mangá é bem diferente desse enredo do Filler .
Com tantas histórias para se abordar no sonho da Tsu e a Pierrot faz uma merdas dessas :dane-se: .
O pior é que todos os episódios deste mês vai ser sobre essa História Zzzzzz do Jiraiya .
Ninguém merece  :paola: .

E do jeito que as coisas vão, é bem  provável que tenha um Arco Filler para cada um dos k11 .

Vou começar a assistir outros animes como por exemplo, Tokyo Ghoul, por que Naruto tá foda .

more_horiz
Foi pegadinha neh :ana:

Esse sonho da Tsunade vai durar o ano inteiro pelo visto :paola:
E com o "Fillers no jutsu" da Pierrot, vai ter historinha de todo mundo. Até as pulgas do Akamaru vão ter vez. :cerealguy:
Acho que vou assistir o final de Naruto junto de meus netos :fem:

more_horiz
Esse título dizendo que se tem boas notícias é sacanagem né porque isso é uma verdadeira piada.

Essa Pierrot é uma desgraça, esses sonhos da Tsunade que ela nem sequer participa e ainda não acrescenta em nada no contexto geral da obra fazendo provavelmente a parte canonica do anime voltar no ano 3000 e olhe lá, e bem capaz da Pierrot ainda continuar esses fillers com vários outros personagens e dropar ainda mais o anime.

Fora Pierror INÚTIL.

more_horiz
O sonho da Tenten era se tornar uma grande ninja, lendaria como a Tsunade, ela se tornou lendaria pq ela salvou a vila, sei que ela não queria encontrar o pessoal do road, mas ela queria proteger os amigos dela, queria Neji de volta e queria ser lendaria, virou uma heroina. Vamos esperar o sonho da Tsunade acabar pra ver se tem algum sentido.
Agora que esses sonho vão demorar vão. Gente nn consigoacreditar que deu SaiIno e não KibaIno. Morra Sai ! T.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos