Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUzumaki ou Hyuuga ? EmptyUzumaki ou Hyuuga ?

more_horiz
Vocês acham que  agora que a Himawari possui Byakugan,ela vai trocar de sobrenome? Ou a kekkei genkai não interfere em nada?
O que vocês acham dessa troca de nomes no casamento?

descriptionUzumaki ou Hyuuga ? EmptyRe: Uzumaki ou Hyuuga ?

more_horiz
Vocês acham que agora que a Himawari possui Byakugan,ela vai trocar de sobrenome? Ou a kekkei genkai não interfere em nada?

Não interfere em nada.

Se fosse assim a Hinata tinha trocado seu nome.

Desnecessária , só os filhos é quem deveriam herdar os sobrenomes e não as esposas também , ainda mais no caso da Hinata que já é de um Clã famoso.

more_horiz
O que eu acho? Natural, na vida real é assim também, a mulher fica com o sobrenome do marido (o último, caso ele possua dois ou mais). Em Naruto, a única diferença, mas que também ocorre na vida real em alguns casos, é que as mulheres abrem mão do seu sobrenome "original", deixam o do pai e ficam com o do marido.

Sobre a Himawari, não, a Kekkei Genkai não mudaria seu sobrenome. Sakura não possui nada da linhagem Uchiha e mesmo assim carrega tal sobrenome, por exemplo

more_horiz
Não entendi sua duvida

Se o pai da Hima é Uzumaki e a mãe dela é Uzumaki, porque ela iria se chamar Hyuuga ?

Não vejo muita logica na sua duvida, poderia explicar melhor '~'

more_horiz
Acho que ela não vai trocar de nome não.

Não acho que o kekei genkai vai interferir não, até pq pode ser que ela tenha o kekei genkai dos dois já que uzumakis se não me engano é uma boa vitalidade e uma boa quantia de chakra e já os hyuugas se não me engano de novo kk é o byakugan e a facilidade de expelir chakra pelos pontos de chakra.

Eu odiei terem tirado o Hyuuga e colocado Uzumaki. Mas até aqui ( mundo real ) acontece isso. Que chato !

more_horiz
Acho que ela não vai trocar de nome não.

Não acho que o kekei genkai vai interferir não, até pq pode ser que ela tenha o kekei genkai dos dois já que uzumakis se não me engano é uma boa vitalidade e uma boa quantia de chakra e já os hyuugas se não me engano de novo kk é o byakugan e a facilidade de expelir chakra pelos pontos de chakra.

Eu odiei terem tirado o Hyuuga e colocado Uzumaki. Mas até aqui ( mundo real ) acontece isso. Que chato !

@Ellos ele quer saber se por Himawari possuir o byakugan se ela teria que mudar o sobrenome pra Hyuuga, já que possui o byakugan dos Hyuugas, se ela deixaria de ser Uzumaki por possuir o byakugan.

more_horiz
Desculpa ter mandado duas vezes é pq tô pelo celular, aí a net meio que parou quando eu tava enviando, aí eu cliquei pra parar de carregar escrevi mais um pouco e enviei, aí quando eu vi já tinha ido. Foi mal aí galera !

more_horiz
Ellos escreveu:
Não entendi sua duvida

Se o pai da Hima é Uzumaki e a mãe dela é Uzumaki, porque ela iria se chamar Hyuuga ?

Não vejo muita logica na sua duvida, poderia explicar melhor '~'

É,pensando por esse lado até que não tem muita lógica mesmo.

Mas no caso se a Hinata ainda tivesse o nome Hyuuga,e a Himawari sendo Uzumaki ,eu pensei que ela mudaria o nome para fazer parte do clãn Hyuuga.

more_horiz

Vocês acham que  agora que a Himawari possui Byakugan, ela vai trocar de sobrenome? Ou a kekkei genkai não interfere em nada?
Não interfere em nada. Se a própria Hinata adotou o sobrenome Uzumaki, não acho que que Himawari faria o caminho inverso.

Pra mim não tem nada de mais. É somente um nome, a genética não muda. Na vida real é assim mesmo. A mulher costuma usar o sobrenome do marido, então não vejo problema de ser assim em Naruto.

more_horiz
1- Vocês acham que agora que a Himawari possui Byakugan, ela vai trocar de sobrenome? Ou a Kekkei genkai não interfere em nada?

Não, como já foi dito tanto sua mãe quanto seu pai tem o sobrenome Uzumaki, mesmo sua mãe antes disso sendo sendo de um clã super importantíssimo, então ela continuará sendo Himawari Uzumaki.

No começo achei totalmente desnecessário principalmente no caso da Hinata que era do clã Hyuuga um clã como já disse importantíssimo, mas depois até que achei totalmente dentro da normalidade pois no mangá aconteceu o que acontece no mundo real da mulher/esposa adotar o sobrenome do marido/esposo.

O que eu não conseguir entender foi o caso do Sai que apesar de aparentemente não pertencer a nenhum clã famoso foi ele que adotou o sobrenome da esposa porque ela étambém de um clã importantíssimo e virou Sai Yamanaka.

O certo seria a Ino ganhar o sobrenome do Sai e não o contrário e pouco interessa qual sobrenome a Ino ganharia já que o sobrenome do Sai até hoje é desconhecido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos