Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
20%
7
0
0%
8
1
20%
9
1
20%
10
2
40%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionBleach 651 - The Theatre Suicide 5 EmptyBleach 651 - The Theatre Suicide 5

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
651 do mangá BLEACH -

The Theatre Suicide 5

Bleach 651 - The Theatre Suicide 5 35mk553

Última edição por Sage em Sex 20 Nov 2015, 21:56, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 651 - The Theatre Suicide 5 EmptyRe: Bleach 651 - The Theatre Suicide 5

more_horiz
Mei doido esse capítulo.

EU não suporto Bleach justamente por causa das viagens desconexas do Kubo. Não é uma crítica, é uma observação. Eu não consigo enxergar um padrão, porque o padrão de Bleach é não ter padrão :xablau:

Acompanho as lutas por acompanhar, porque se fosse pra entender direito o que se passa e unir pontos soltos, meu deus do céu.

Mas ps: SHUNSUI É MONSTRÃO MANO, PQP

Adoro ele :ana:

:planta:

descriptionBleach 651 - The Theatre Suicide 5 EmptyRe: Bleach 651 - The Theatre Suicide 5

more_horiz
@Uman se vc n suporta então pq leu, so pra criticar quem é fã?

Gostei da história de hoje explicou algumas coisas sobre as zanpaktous do capitão e do tenente nota 10

more_horiz
Ai que amorzinho esse capítulo. <3
Já disse que estou amando esse trabalho em cima dos tenentes? Pois é, super digno..
Cada um com histórias diferenciadas (o lance da Nanao ser de uma família tradicional de mulheres sacerdotisas - que muito tem a ver com a tradição xintoísta do Japão, na qual o Kubo se inspirou - foi ótimo) e participações que influenciam o curso das lutas.

O capítulo foi bem surpreendente não só pela história da Zanpa da Nanao, que ao contrário de que muitos acreditavam, é a parte e não alguma das que o Kyouraku usava, como também por ela ser sobrinha do atual Comandante.

Enfim, eceleite. :lady:

E tal qual eu conversava com alguns membros mais cedo pelo chatbox, acredito que a Nanao com a Zanpa especial dela, deva suprimir/selar/fazer desaparecer/qualquer coisa nesse sentido os poderes do Lille, enquanto caberá ao Kyouraku finalizar o Quincy.
Ansioso. *-*

more_horiz
Muita gente criticando o cap na net, mas gostei da explicação sobre a zanpakutou da Nanao. Tem fundamento, me surpreendeu, especialmente pela pegada xintoísta.

Levantaram uma teoria de que a espada, por ser capaz de atingir seres celestiais, seria capaz de derrotar Yhwach. Seráaa???

Também li muitas críticas sobre a bankai do Kyoraku, que foi decepcionante e blablablablá..... NÃO foi decepcionante pra mim, pelo contrário; o poder dele consegue virtualmente derrotar qualquer inimigo dito "normal" - tirando "coisas" como o Almighty ou Mimihagi. Só achei a bankai meio desconexa com relação aos seus estágios - não vi ligação entre a reprodução das feridas no inimigo, uma doença incurável, um abismo de água e um corte na goela. Ainda assim, apelona.

Devemos ter a conclusão desta luta no próximo cap ou, no máximo, em dois. Aí então, pela lógica, nos voltaremos ao The Miracle enfrentando Renji e os outros. Confesso que esse Miracle me deixa preocupada, o nome do poder dele parece perigoso, tirando o visual ridículo like Thor do personagem.

Penso que Byakuya deverá enfrentar Jugram Haschwaldt. Ambos fazem o estilo "tranquilão e frio". Lembrei de Byakuya vs Tsukishima.

Quanto a Ichigo, Ishida, Aizen e Ywach, é esperar pra ver. Se o mangá acabar sem Bankai do Aizen eu mando uma carta pro Japão xingando o Kubo

more_horiz
Por favor relacionamento de tio e sobrinha não... Embora a mãe de Nanao possa ter se casado mais de uma vez e a tenente não ser filha do irmão do Shunsui. Mas não sei se é o caso.

Enfim com a exceção da Zampakutou extremamente conveniente,já que nenhuma lâmina pode matar Lillie, o mangá foi muito bom.História bem contada, personagens cada vez melhor elaborados.

Essa saga tá muito diferente de todas as outras,parece outro mangá.

Na saga SS e Arrankar era tudo mais claro,enredo mais simples,poderes mais bem definidos e diálogos fáceis de entender.

A saga atual é praticamente o oposto,saga sombria,cheia de misticismos,mais gore e noir,diálogos que tem que reler e exigem pensar mais um pouco para entender toda a subjetividade. Poderes complexos,e o lado azul da força utilizando poderes bem sombrios e dramáticos vulgo Shunsui,Ichibei,Ukitake(Mimihagi),Yamamoto ressuscitando mortos e etc.

Cada vez mais a dúvida se shinigamis realmente são do bem, sem preto(bom) e branco(mal),mas muitos tons de cinza.

Não estou reclamando,só acho que o Kubo é bem doido e imprevisível!
Cada vez está mais abordando o subconsciente dos personagens,o problema que as vezes complica demais pra quem espera uma leitura mais simples,ainda mais pra quem acompanha o mangá tem tempos... Mas acho interessante o que o autor está fazendo!

more_horiz
Shunsui de fato é um bom personagem, com poderes apelativos só sua Shikai já deixa ele bem OP e esse novo UP vindo da Bankai aumentou drasticamente seu nível. Uma pena que mesmo com tudo isso ele ainda é inferior ao Lile :horak:

O bom deste novo arco é que Kubo está explorando o personagem 100% fazendo ele lutar com todo o seu poder, assim os fãs são capazes de saber o poder máximo dos personagens. Outro ponto importante é os tenentes recebendo destaque com suas histórias e poderes revelados.

Se não fosse essa espada jogada na história em apenas um capítulo, o Lille jamais seria derrotado. O fato desta espada ser a única capaz de combater o Lille comprova que de fato esse Quincy tem poderes a níveis Divinos.

Estou surpreso com a guarda pessoal do Rei Quincy.
Primeiro o Pernidas aparece com uma habilidade super OP demostrando um nível alto.
Agora o Lllle com poderes nível GOD.
O que devemos esperar dos outros que ainda não mostraram seus poderes? (Jugram  - Askin - Gerard) Me assusto só de imaginar.

Prevejo incesto acontecendo em Bleach :maededeus:

Só quero ver o Shinji limpando o chão com o geral, assim ele tira essa fama ruim que pegou nessa temporada.

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Muita gente criticando o cap na net, mas gostei da explicação sobre a zanpakutou da Nanao. Tem fundamento, me surpreendeu, especialmente pela pegada xintoísta.

Às vezes não sei o que fandom de Bleach tem na cabeça. KKKKKK
Não é raro de eu ver essas críticas também em grupos do Facebook e whatever, mas eu sinceramente não vejo fundamentos para tal.

O mangá, como o Moisés-kun citou, está numa vibe totalmente diferente de antes, algo mais obscuro e evoluído. O trabalho do Kubo vem evoluindo aos poucos, mas o pessoal está agarrado nas sagas passadas.
Eu hein.. :hmmnn:

Também li muitas críticas sobre a bankai do Kyoraku, que foi decepcionante e blablablablá..... NÃO foi decepcionante pra mim, pelo contrário; o poder dele consegue virtualmente derrotar qualquer inimigo dito "normal" - tirando "coisas" como o Almighty ou Mimihagi. Só achei a bankai meio desconexa com relação aos seus estágios - não vi ligação entre a reprodução das feridas no inimigo, uma doença incurável, um abismo de água e um corte na goela. Ainda assim, apelona.

De fato. :lady:
Mas essa desconexão sempre foi própria da Zanpakutou do Shunsuiu, ou alguém aqui vê alguma relação ao Boshougama, Kageoni e o novo poder mostrado pela Shikai na luta contra o Lille e que eu esqueci o nome? rs

Levantaram uma teoria de que a espada, por ser capaz de atingir seres celestiais, seria capaz de derrotar Yhwach. Seráaa???

Seria super troll da parte do Kubo. :horak:
Isso me parece aquelas teorias de quando o povo achou que o Madara seria selado pela Ten Ten. AHUSHAUSHAUSHUAH
Porém, não invalido a teoria, até porque venho achando que vai rolar um giga combo com todos os personagens (ou pelo menos a maior parte deles) pra derrotar o Juha.
Só assim né? Apelão bagarai aquele velho. :maededeus:

Enfim.. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos