Senju_IB99 escreveu:Acho que tem gente que não sabe diferenciar Hashirama Edo Full, de um Hashi que não consegue nem se mexer com 5 estacas cravadas nas costas...
Não sei se vocês sabem, mas quando se bloqueia um tenketsu, o chakra não flui corretamente, e quanto mais tenketsus fechados mais difícil moldar chakra.
Além do que, aquelas não era estacas comuns, era receptores negros do Rinnegan, que são capazes de perturbar o Sistema de Circulação de Chakra de alguém que lhes toca, injetando o chakra do usuário, e também potencialmente restringindo seus movimentos e impedindo-os de utilizar técnicas.
Entendeu? Ele mau podia acessar seu chakra. Fora que aquela cena do Madara se libertando do fuin foi mais Bonita do que Lógica, mas acredito que tenha tido algo a ver com o RinneTensei no Jutsu...
O próprio Hashirama diz mal conseguia moldar chakra, aquele Portão nerfado, foi o resultados.
E também só de olhar já da pra ver o abismo que diferença a magnitude entre o portão do Madara pro Selo principal usado no Juubi, este último no qual resistiu a pressão gerada por uma Bijudama Full do juubi, mas se espedaçou só de estar perto do KG.
Susanoo de Itachi NÃO aguentou o Kirin, como vimos o que parou o golpe do Emo foi o Yata, mas como o Kirin abrange uma grande área, não só o Susanoo se desmaterializou, como deixou o Itachi todo Fudido.
Yata >>>>>> Kirin
Mas como ele não protege 360g,
Kirin >>>>>> Susanoo do Itachi.
"Ah, mas o Kirin destrói uma Montanha!"
Chou Odama Rasengan também é dito por destruir uma montanha, O Balançar das Caudas da Kurama também, a Espada do Susanoo de Madara também.
Se isso destroi uma Montanha,
Imagina isso: ( Vemos na imagem os "Mini" Juubis que são do tamanho do Sapo Gigante voando longe, assim como o Selo principal que tava Tankando o Juuubi sendo destroçado )
Obito saiu Ileso sim, mas só depois de usar as GD( que são o material mais resistente no mundo de Naruto ) em um escudo 360 graus pra se proteger, Yata protege 360? NÃO
Então GK >>>>>> Susanoo de Itachi...
Do Sasuke MS não vou nem falar nada, o pior Susanoo até agora, se despedaçando até pra Futon do Danzo, e quero ve Kirin pega usuário do Hiraishin, além do que dependendo do local ainda tem risco do próprio sasuke ser atingido. Sasuke antes do MS vendendo Tobirama? KKKKKKKK
Shisui também vai ter que ter muita sorte pra usar o KA no corpo original, já que em campo estaria bunshins e ainda tem os Edos. Se acerta ele ganha, agora se errar...........
Obito 2 MS ganha dele( em uma luta sem conhecimento claro ), mas agora 1 MS nem pensar, vai ver a luta Obito vs Minato!!!
Itachi não recebeu nenhum dano do Kirin e você sabe bem disso , ele na hora que recebeu o Kirin ja tinha recebido muito dano , você usa isso pra forçar como sempre e inventar o que não existe no mangá . Quero ver você provar que Itachi recebeu dano do Kirin , isso você nunca vai conseguir por que não aconteçeu no mangá . Yata não protege 360 , porem concerteza protegeria Itachi tempo suficiente pro Itachi escapar e deixar o Tobirama se matar sozinho com G.K , eu ja provei que Tobirama vivo só pode usar G.K se sacrificando , eu mostrei fontes que comprovam isso , fã do Tobirama pode não gostar , mais pra usar G.K tem que se matar . Ter Kage-Bunshin não significa ser imune a Genjutsu como eu ja avia explicado antes , Kakashi tem Bunshin e caiu Genjutsu , Kabuto tem Edo-Tensei e Bunshin e caiu em Genjutsu , é obvio que Shisui não vai usar K.A em Bunshin . Minato nunca venceu Obito , eles apenas tiveram um pequeno enfrentamento no qual Minato provavelmente morreria se Obito não tivesse ido embora , Obito não usou nada contra Minato , não usou Kamui , não usou Izanagi , outra coisa , mangá ja deixou claro que Minato é superior ao Tobirama , nem mesmo Minato consegue vencer Obito , quanto mais Tobirama .