Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relação dos Juízes para as 17 lutas - 1ª fase.

+23
Doido De pedra
Kitty
Merlin
Counter Spectre
Dotto
Pétrick
Minato
Rinko
Heisenberg
Roronoa
Sage
Sasuke
Dante
Lucas Lins
Flat
Dante Sparda
Uman
Luan
Nakama Flower
Darkon
Schiffer
Peter Uchiha
Wick
27 participantes

descriptionRelação dos Juízes para as 17 lutas - 1ª fase. - Página 2 EmptyRe: Relação dos Juízes para as 17 lutas - 1ª fase.

more_horiz
I'm sorry, Pedro, no sorteio também saiu você. :sorry:

Eu escolho o @Lobão para não julgar a minha luta, que é @Beauty x @Kitty da 1ª fase das Preliminares.

descriptionRelação dos Juízes para as 17 lutas - 1ª fase. - Página 2 EmptyRe: Relação dos Juízes para as 17 lutas - 1ª fase.

more_horiz
Eu escolho juiz @Kakau para não julgar a minha luta, que é @J. Wesker x @Sage da 1ª fase das Preliminares
Motivo: Questão de afinidade, acredito que seja melhor ser jugado por um juiz que não possui ligações comigo.

more_horiz
Eu escolho o juiz Dálvio para não julgar minha luta, que é Roronoa VS Dotto.

Ps: ele mesmo falou que é parcial então eu editei :doge:

Última edição por Roronoa em Qui 12 Nov 2015, 21:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu escolho juiz Dente para não julgar a minha luta, que é Heisenberg WW x Minato da 1ª fase das Preliminares.

PS : Eu sou um péssimo juiz, noob e parcial.  :doge:

more_horiz
Eu escolho juiz Heisenberg (Dálvio) para não julgar a minha luta, que é a 5ª luta das Preliminares: Petrick vs. King.

more_horiz
Escolho o juiz @Lobão pra não julgar a minha luta, "17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin".

more_horiz
Eu escolho juiz Kakau para não julgar a minha luta, que é byuchiha x Sharingan no Kakashi da 1ª fase das Preliminares

more_horiz
Eu escolho juiz Lobão para não julgar a minha luta contra o Dálvio.

more_horiz
Eu escolho o Juiz Dante para não julgar minha luta, que é Pétrick vs King da 1° fase das preliminares.

more_horiz
Eu escolho o juiz Uman para não julgar minha luta Dotto vs Roronoa

more_horiz
Na moral , pra mim isso é frescura no brioco.

Aqueles juiz que estiver disponível por mim podem jugar minha luta, a menos que o Zeref não queira.

Oque importa é que eles levem tudo o dito em consideração, e destrinche oque não está correto.

more_horiz
Vander escreveu:

Aqueles juiz que estiver disponível por mim podem jugar  minha luta, a menos que o Zeref não queira.

Oque importa é que  eles levem tudo o dito em consideração, e destrinche oque não está correto.  

É obrigatório a escolha de um juiz. Isso acontece porque o total da luta é 3 pontos em jogo, e 2 desses pontos são votos de juízes. Como tem 4 juizes relacionados, precisamos que você escolha um pra não julgar.

Relação dos Juízes para as 17 lutas - 1ª fase. - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Escolho o Kakau para não julgar minha luta, mas só porque o Sage acha melhor, pois por mim tanto faz.

:fem:

more_horiz
Eu escolho o @Lobão para não julgar minha luta contra o Kakau.

more_horiz
Lobão escreveu:
Vander escreveu:

Aqueles juiz que estiver disponível por mim podem jugar  minha luta, a menos que o Zeref não queira.

Oque importa é que  eles levem tudo o dito em consideração, e destrinche oque não está correto.  

É obrigatório a escolha de um juiz. Isso acontece porque o total da luta é 3 pontos em jogo, e 2 desses pontos são votos de juízes. Como tem 4 juizes relacionados, precisamos que você escolha um pra não julgar.

Eu também não me importo, mas como é regra...

Escolho o Dálvio para não julgar a minha luta.

more_horiz
Eu escolho o @Dante para não julgar a minha luta, que é @Beauty x @Kitty da 1ª fase das Preliminares.

Soube que o Dante detesta Uchiha, então.. :gato:

more_horiz
Escolho o Juiz Dálvio para não julgar minha luta, que é Doido De pedra VS Izzy Chan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos