Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAvatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus EmptyAvatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus

more_horiz
Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus RsVhUdd vs. Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus GGe0INj
1ª luta das Preliminares: Marcelo-kun vs. Uman

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus DK3zXGH vs. Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus 8AkrBQD
2ª luta das Preliminares: Minato vs. Heisenberg (Dálvio)

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus 4R6CRob vs. Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus NUL83SB
3ª luta das Preliminares: Lobão vs. Dante !!!!!!!

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus HFtgD1a vs. Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus ZEnXwwT
4ª luta das Preliminares: Doido de Pedra vs. Izzy-chan

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus YP2qUwx vs. Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus YZL23Yx
5ª luta das Preliminares: Petrick vs. King

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus MnZXPRL vs. Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus IEds9zD
6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus XPSVF7Y vs. Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus VK1C5yL
7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus KPjXFQn vs. Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus OhSs9Vv
8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty

O avatar muda de acordo com a ficha. Por exemplo, o Minato tem 6 braços pois na ficha dele tem seis braços. O personagem é do clã Yamanaka? O cabelo dele será loiro. Etc.

* ficha do Uman tem kunais voando pois ele pediu
* ficha do Dante semelhante a Tsunade por pedido dele

Qualquer avatar errado me avisem x_x

Os demais avatares serão postados depois :xablau:

descriptionAvatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus EmptyRe: Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus

more_horiz
Que foda os Avatares, parabéns @Darkon , esse da tsunade está uma belezura :ui:

descriptionAvatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus EmptyRe: Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus

more_horiz
Já deixei meu Like.

E galera, quem não conhece, leia a Fanfic do Darkon. Shinobi Origins, é muito foda <3

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t18784-shinobi-origins-shonen?highlight=Shinobi+Origins

Gogo lerr!!!!

Adorei o Avatar, Darko-chan :xablau:

Mais uma coisa: Vamos criar a campanha #ContinuaShinobiOrigins @Darkon!!!! UAHEUAHEHAUEUA

Última edição por Uman em Sex 13 Nov - 1:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Instalike.

Gostei muito, mas não fiquei surpreso. Não é nenhuma novidade, Darkon sempre se destacou, sempre. Então não esperava menos que um ótimo trabalho.

Eu só digo uma coisa: Parabéns, Darkon. Ficou ótimo, e eu curti bagarai o meu.

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Os avatares ficaram muito fodas, Darkon, parabéns ! :QQ:

Só que o meu não tem muito haver com minha ficha não. :heheh:

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus Pa37a

Esse se assemelha mais. :xablau:

more_horiz
:*-*: :*-*:

Sem comentários.Todos ficaram bacanas,o meu ficou muito fofo e gostei bastante.
Parabéns pelo talento.

more_horiz
Gzuis que avatares lindos *__*
Espero ansiosamente pelo meu... Quero um digno do Jin da Kurama com direito a KCM u,u

more_horiz

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus L7RNq3Q vs Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus BpWREMn
9ª luta das Preliminares: Schiffer vs. Hanauta

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus KKnoPrt vs Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus YpdwdWh
10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus 0mV7Tde vs Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus DE570Av
11ª luta das Preliminares: Darkon vs. Jugram Haschwalth

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus 452DyGY vs Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus Vv7O96A
12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus T23sEXU vs Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus KPCQ9o1
13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus VRP3vYE vs Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus QThmsbj
14ª luta das Preliminares: Hyuuga vs. DaviFerreira

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus UnIolL4 vs Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus RKL6RbJ
15ª luta das Preliminares: Roronoa vs. Dotto

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus K2wd9Oe vs Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus LcMAX4D
16ª luta das Preliminares: J. Wesker vs. Sage

Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus E4YXLPe vs Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus Il9U3Np
17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin

more_horiz
Nossa mano, muito bom!

Os avatares ficaram muito bons, adorei o meu. :QQ:

Akatsuki de SM das cobras e dojutsu.

:xablau: :xablau: :xablau:

more_horiz
Estava esperando um todo amarelinho fiel a minha ficha Kyuubi Chakra Mode :magoei:
Claro que mesmo não sendo tão fiel meu avatar ficou lindo, adorei :)

O do Davi ficou ótimo, um dos meus favoritos.

more_horiz
Muito bom!!!

O meu avatar ficou foda, igual o Minato ^^

O do Jean e o do Lucas Lins ficaram legais também

more_horiz
Sage escreveu:
Estava esperando um todo amarelinho fiel a minha ficha Kyuubi Chakra Mode :magoei:
Claro que mesmo não sendo tão fiel meu avatar ficou lindo, adorei :)

O do Davi ficou ótimo, um dos meus favoritos.
Eu procurei, mas não achei, sorry x_x

more_horiz
Darkon escreveu:
Avatares dos participantes - 16ª Temporada Jutsu Versus QThmsbj

Darkon, tu é fodaaa!!!! :xablau:
Melhor avatar, Sasori >>> :molhada:

Curti de todos. +1

more_horiz
Adorei meu avatar :QQ:

@Hildr continua sendo uma s u c a t a

more_horiz
Meu cabelin ficou style :neves:

Muy bom, parabens darkon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos