Ah não me diga que Byakugan não é Sharingan para prever movimentos... Você falou... Mas não chegou a lugar algum, DEIXE EU TE FALAR UMA COISA E PRESTE ATENÇÃO NO QUE EU DISSE NO OUTRO POST, aqui NINGUÉM tem conhecimento, o Lee só ABRE os Gates numa condição que seria para proteger quem você ama, caminho ninja e blá blá blá, e antes de vir falar que ele já abre os Gates e parte para cima dessa maneira, preste atenção nas condições da comparação e veja o que está no mangá, e LOL, dessa maneira ai Lee vence todo mundo huehuehue, existe uma coisa chamada reflexo meu caro, que Ninjas aumentam drasticamente treinando Taijutsu, ainda mais Neji que possui Byakugan, e até que você seja capaz de me provar ( o que ainda não fez ) que o Lee simplesmente abre Gates e Neji não tem reação para nada, eu continuo na vitória do Hyuuga. O Neji só perde para o Lee mesmo com 7 Gates, no mais, isso não passa de argumentos de fãs revoltados, mas se você acha que é capaz de me provar que ele faz isso...porque não tenta?! Ainda está em tempo, mas ainda não provou NADA.
Neji tem reflexos de sobra para se defender do Lee, mas isso nem vêm ao caso, ele nem abrir os Gates dessa maneira vai, ainda mais Naruto e Lee que são " Sangue Quente " Huehue, clones do Naruto destruídos facilmente pela dupla 1, aliás, time desconhece os doujutsus, Naruto tinha Tai 2,0 e Speed 3,0= 5,0... Já o Sasuke tinha Tai 2,5 e Speed 3,5= 6,0. Quem é superior? além do Sasuke possuir Sharingan e pode prever os movimentos o que Naruto se quer IMAGINA.
Naruto no curto alcance é sobrepujado facilmente por um Chidori, e não, não precisa ser um Chidori comum, pode ser o Chidori negro já que Sasuke diferente de Naruto pode usar seu poder quando bem entender, um Chidori negro bem aplicado não há cura do Naruto no clássico que irá salvar ele disso, além de se o mesmo tentar se curar o Sasuke irá ver e poderá aplicar outro e adeus.
Já disse sobre o Lee e Neji. Talvez se fosse com conhecimentos a equipe 2 poderia até vencer, mas como não é.
Time 1 7/10.