Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty

+13
Doido De pedra
Wick
Sage
Senju Felipe
Schiffer
Peter Uchiha
Chazy Chaz
Samanta
Paul
Victor
Meliodas, o Pecado da Ira
Sasuke
Kitty
17 participantes

description8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty Empty8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty

more_horiz
8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty KPjXFQn

Beauty

Tipo: TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0 e Genjutsu 4.0
» Perda mínima de stamina em seus movimentos e ataques físicos.
» +60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Taijutsu.
» +25% em Stamina.
» +25% em Velocidade.
» +2 Taijutsus até Rank A.

Status:

Inteligência: 100 (50 Pontos + 50 Linhagem Nara)
Velocidade: 150 (85 Pontos + 25 Tipo Taijutsu + 20 Ficha Byakugan + 20 Byakugo no In).
Estamina: 135 (55 Pontos + 25 Tipo Taijutsu + 30 Ficha Byakugan + 25 Corpo Marionete).
Chakra: 100 (60 Pontos + 40 Byakugo no In).

Ficha 02 - Byakugan

Jutsus:
» Byakugan: Genjutsu no Kai (10 pontos).
» Hake Kuushou (5 pontos).
» Hakke Kuuhekishou (5 pontos).
» Juuken: Juho Soshiken (5 pontos).
» Hakkeshou Kaiten (5 pontos).
» Juukenpou Hakke Rokujuuyon Shou (5 pontos).
» Hirudora (60 pontos).
» Goken Ryuu (Gratuito).
» Omote Renge (Gratuito).
» Kuchiyose: Ninken (10 pontos).
» Ninpō: Sōzō Saizei (20 pontos).

Habilidades:
» Byakugō no In [+40 em Chakra e +20 em Velocidade] (80 pontos).
» Linhagem Sanguínea Nara [+50 em Inteligência] (50 pontos).
» Corpo Marionete [+25 em Stamina] (50 pontos).
» Corpo de Fios (50 pontos).
» 4 Corações Kakuzu (50 pontos).
» Estilo de luta Might Guy (15 pontos).
» Sensor Sennin (50 pontos).

Vantagens:
+1.0 Taijutsu
+20% Velocidade
+30% Stamina
*Byakugan (Olhos Brancos) -> Como o Doujutsu primordial, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, naturezas, e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus – o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (Kage bunshins, moku bunshins, etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc). Consegue identificar e analisar não apenas o chakra, mas também qualquer coisa que os olhos foquem, com grande nitidez e detalhamento. Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles. Tem um campo de visão básico de 50 metros em toda a extensão que circunda seu usuário, contendo apenas um único ponto cego abaixo da 3ª vértebra da coluna cervical – caracteristica que garante visão em praticamente 360º. Usando um pouco mais de chakra, pode aumentar este campo indefinidamente.
* Disponibiliza os seguintes jutsus do clã Hyuuga:
- Juuken (Estilo do Punho Gentil); Juukenpou Ichigekishin (Golpe Suave de Mão Cheia); Zesshou Tenketsu (Abertura de Tenketsu).
- Grande controle de chakra, que pode ser expelido por qualquer parte do corpo sem a necessidade da utilização de selos.

Versus

8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty OhSs9Vv

Kitty

Tipo: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5 e Taijutsu 3.5
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.

Status baseCHAKRA: 45% / STAMINA: 80% / INTELIGÊNCIA: 75% / VELOCIDADE: 50%
Status reais:
Status real: Chakra: 100% / Stamina: 80% / Inteligencia: 75% / Velocidade: 50%
+25% em chakra por ser tipo ninjutsu
+30% por ficha sharingan

Ficha 1 - Sharingan

> Susano'o Humanoide (60 pontos)
> Amaterasu (30 pontos)
> Enton (20 pontos) 
> Kamui (50 pontos)
> Kamui Shuriken (30 pontos)
> Formação da Chama Uchiha (15 pontos)
> Tsukuyomi (40 pontos)
> Ilusão Demoníaca: Tranca de Estacas (5 pontos)
= 250

Arma:
Samehada 
= 60 pontos 

Dado pelo tipo Ninjutsu:
> Kage Bunshin no Jutsu (Ninjutsu rank A)
> Técnica de Paralisia Temporária (Ninjutsu rank B)

Elemento Primário: Raiton
- Raijū Hashiri no Jutsu
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
- Chidori Nagashi

Elemento Secundário: Katon
- Katon: Haijingakure no Jutsu
- Katon: Zukokku 
- Gouryuuka no JutsuKaton 1
- Gouka MekkyakuKaton 2
- Bakufū Ranbu 3
(3 jutus Katon dado pela ficha Sharingan)

* Habilidade comprada = Corpo Kami (50 pontos)
* Habilidade comprada = Sensor Básico (35 pontos)
* Habilidade comprada = Maestria selos de mão (15 pontos)
* Habilidade comprada = Habilidade "Copy Ninja" (10 pontos)
= 110

Vantagens:
+30% Chakra
+3 Ninjutsus Katon até Rank A disponíveis pra ficha.
* Fuumetsu Mangekyo Sharingan (Olho Copiador Caleidoscópico Eterno) -> Dá ao usuário a capacidade de enxergar o chakra de forma detalhada e diferencia-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e também analisar chakra num nível minucioso, como identificar sua natureza, sua forma, quantidade, densidade, como está distribuído e moldado, além de conseguir ver através de clones das sombras (Kage Bunshins). Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Mangekyou Sharingan para serem utilizados (Kamui, Tsukuyomi, Amaterasu, etc). Facilita a Identificação e o uso de Genjutsus oculares.
- Menor custo dos jutsus provenientes do Sharingan.

Local da luta: O mesmo da 4ª Guerra ninja.
Distância: 20 metros.

Juízes escolhidos: --- (a escolher).
Juízes reservas: Lobão e (a escolher).

description8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty EmptyRe: 8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty

more_horiz
Boa sorte, @Kitty. ^^

Eu gostaria de conhecimento sobre o Tsukuyomi. :think:

description8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty EmptyRe: 8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty

more_horiz
Boa sorte, Alice. :planta: 😢

Eu quero conhecimento do Hirudora. :fry:

more_horiz
Spoiler :

Tem tudo para ser uma ótima luta. Vejo mais vantagens para uma delas analisando as fichas, mas JVS é um jogo de argumentação, tudo aqui depende de parar, pensar e argumentar bem.

Não vou mentir, estou torcendo por uma delas, a que é muito especial e importante pra mim, mas isto não mudará nada no meu voto. Além da minha, esta é a única luta da qual acompanharei cada detalhe.

Boa sorte à ambas.

more_horiz
Uma luta bacana, conhecimentos escolhidos de maneira correta por ambas, vamos ver o desenrolar, boa sorte as duas, irei comentar!

more_horiz
Luta de Garotas :gato: 

Minha Friend @Beauty te desejo muitíssima Sorte,  e também para você @kitty  .

Façam uma Bela luta e mostrem suas capacidades argumentativas ...

(Sentow Kaixi) 

more_horiz
@Beauty e @Kitty boa sorte a ambas ^^

hum Hyuga e uchiha nossa tá pendendo mais prum lado mas se souber contra-argumentar sem problemas

tb tou torcendo mais pra uma pessoa mas se eu ver q a outra ta vencendo na argumentação; posso mudar de opinião.

quem será q adivinha pra quem o @Sasuke tá torcendo ?? :fem: :ana:

more_horiz

@Kitty e @Beauty essa luta promete :ana:

Vou acompanhar essa disputa. Que vença a melhor :xablau:

Obs: Ninguém sabe pra quem o @Sasuke vai torcer :lala:

more_horiz
Ofensiva

Olha, você até tem chances de resistir as minhas técnicas do Clã Hyuga comuns, mas sem chances de você resistir à essas técnicas Upadas com Byakugou no In, é só pensar...

Seu Susanoo Humanoide tem esse tamanho...

Spoiler :

Meu Hakke Kuhekisho tem esse tamanho...

Spoiler :

Ou seja, meu Hakke Kuhekisho normal é o suficiente para destruir seu Susanoo Humanoide, imagina meu Hakke Kuhekisho Upado com Byakugo, só lembrando do que aconteceu quando o Jinton do Onoki foi Upado com Byakugou:

Spoiler :

O Jinton ficou tão grande e denso que consumiu todas dezenas de Susanoo Humanoide no local e ainda acertou Madara, então né... Sem chances de esquiva ou defesa do meu Hakke Kuhekisho Upado com Byakugou, não tem como se defender de uma onda de vácuo gigante. :xuxaverde:

» Hirudora

Você tendo ou não conhecimento do meu Hirudora, você não tem o que fazer contra ele, afinal a técnica usada por Might Guy conseguiu destruir o Susanoo do Madara, e eu tenho uma estamina maior que Might Guy e velocidade maior que Might Guy de 6 Portões, posso fazer um Hirudora até mesmo melhor, logo, eu não só iria destruir seu Susanoo, como também iria danificá-la seriamente, e nem mesmo seu Corpo Kami vai te defender, migs, não tem como se defender dessa forma. :pena3:

Spoiler :

Defensiva

» Técnica de Paralisia Temporária

Bem essa técnica não é nada diante de mim, consigo identificar o Chakra concentrado para a formação da técnica com meu Byakugan e Sensor Sennin, e logo poderia evitá-la criando uma camada de Chakra expelida de todos Tenketsu que impede que a técnica me afete, ou mesmo evitando que a técnica me afete com uma reação veloz, e mesmo que me afete, tenho uma inteligência e resistência enormes, em um segundo fugiria disso, as chances de isso funcionar em mim são nulas.

Identificação:

Spoiler :

Defesa:

Spoiler :

» Ilusão Demoníaca: Tranca das Estacas e Tsukuyomi

Estas técnicas de ilusão são inúteis contra mim:

- Primeiramente, eu tenho o Estilo de Luta de Might Guy e consigo combiná-lo com o Sensor Sennin, com isso, sentirei qualquer ataque que esteja sendo preparado e vindo na minha direção, conseguindo desviar de qualquer coisa mesmo sem ter contato ocular com a mesma, posso até mesmo lutar de olhos fechados que conseguiria evitar os ataques.

- Entretanto, caso ela consiga de alguma difícil forma me capturar na Ilusão Demoníaca: Tranca de Estacas, eu conseguiria ver nitidamente o Genjutsu com o Byakugan e o Sensor Sennin combinados com minha inteligência e bom conhecimento sobre Genjutsu, logo poderia me libertar facilmente e rapidamente com o Byakugan: Genjutsu no Kai.

- Já o Tsukuyomi é muito difícil de eu ser pega tendo uma ótima inteligência, conhecimento total sobre ele e tendo habilidades que me permitem até mesmo lutar de olhos fechados, então nem vou considerar a hipótese de ser pega nessa técnica por motivos óbvios.

Spoiler :

Spoiler :

» Amaterasu e Enton

Essas são mais duas técnicas ineficazes contra mim, afinal consigo senti-las e decifrá-las com minha inteligência e no mesmo momento desviar com meus reflexos altamente apurados somados a minha velocidade altíssima, algo que Kira A fez contra o Amaterasu mesmo estando inferior em todos quesitos que citei sobre mim: Reflexos, Velocidade, Inteligência, Capacidade Sensorial.

Entretanto, considerando que ela consiga me atingir, não há o menor problema, pois eu não sentiria dor, devido meu corpo ser uma marionete por fora, e uma boneca de pano por dentro, logo não sofreria com os efeitos da técnica, e poderia rapidamente retirar as chamas negras do meu corpo ao liberar Chakra de todos meus Tenketsu sem necessidade de selos e fazer as chamas negras consumirem a camada de Chakra que iria liberar, logo me libertando de qualquer danificação que ambas as técnicas, Amataresu e Enton, poderiam fazer.

Caso essa "Camada de Chakra" não seja o suficiente, bastaria eu usar o Hakkesho Kaiten, que criaria uma densidade de Chakra muito maior que repeliria as chamas para longe.

Porém, acho que nenhum desses recursos defensivos seriam necessário, afinal as chamas nem iriam me atingir mesmo. :fem:

» Kamui e Kamui Shuriken

Eu nem tenho necessidade de conhecimento de ambas as técnicas para conseguir anulá-las, eu tenho uma inteligência nível Itachi, iria decifrar a técnica no mesmo segundo que ela fosse utilizada, e logo teria uma reação estupidamente rápida, desviando com meus reflexos e velocidade incríveis, uma velocidade bem maior que a de Rock Lee com 5 Portões Abertos, Might Guy com 6 Portões, e quase ao mesmo nível de Kira A com Manto de Chakra de Liberação de Relâmpago Nível 2, seria muito difícil me pegar com essa técnica, ou melhor, praticamente impossível.

O Kamui Shuriken é completamente ineficaz, pois posso facilmente esquivar das shurikens sem quaisquer problemas. :pena3:

» Susanoo Humanoide

Eu iria basicamente brincar com o Susanoo Humanoide...

Primeiro, eu tenho reflexos altamente apurados, principalmente com Sensor Sennin ativado, e conto com uma velocidade maior que a de Might Guy com 6 Portões, quase ao nível de Kira A com Manto de Chakra de Liberação de Relâmpago Nível 2, as chances de eu ser atingida por ataques do Susanoo são mínimas.

Além disso, mesmo que me destrua em pedaços, eu consigo me reconstituir como se nada tivesse acontecido com meu Corpo Marionete, e nem sentiria dor, mesmo se eu for decapitada ou partida em 5 pedaços, eu continuaria viva, pois posso juntar as partes separadas de mim com o Corpo de Fios, e qualquer dano que ela faça em uma parte viva do meu corpo não será problema algum, pois posso me curar com o Ninpo Sozo Saisei - Byakugo no Jutsu.

Portanto, seria muito mais fácil eu atacar, acertar e destruir o Susanoo Humanoide, e mesmo que ela me ataque, acerta e me destrua, eu continuo lutando como se nada tivesse acontecido, o que iria cansar muito ela.

Bastaria um Hirudora e ela ficaria em coma.

» Formação da Chama Uchiha

Isso não é nada perto do meu Hirudora, destruir isso seria básico, ainda tenho como Upar meu Hakke Kuhekisho e criar uma onda de vácuo altamente destrutiva para quebrar a barreira.

» Kage Bunshin no Jutsu e Raiton: Kage Bunshin no Jutsu

Ela usar qualquer uma dessas técnicas seria burrice, afinal ela estaria dividindo seu Chakra, e mesmo que ela forme clones, eu tenho meios de identificar, tenho Byakugan, tenho Sensor Sennin, claramente saberia qual o real, e se eles são ou não feitos de raios.

Eu consigo identificar e destruir os clones facilmente, tenho como evitar qualquer ataque de um clone com metade do Chakra normal, tenho boa ofensiva, defensiva e suplemento, não há meios de me deter com isso, se um Hakke Kuhekisho foi suficiente para afastar uma Cauda do Jubi, imagine um Hakke Kuhekisho Upado com Byakugou, basicamente a Kitty não tem reação diante disso, ela perderia para o ataque na mesma hora.

» Técnicas Elementais

Essas seriam o meu menor desafio, todas técnicas eu tenho meios de identificação, esquiva e defesa.

Eu consigo identificar a concentração de Chakra para a formação da técnica com Byakugan e Sensor Sennin, e logo poderia desviar com minha velocidade nível Kira A, e caso seja uma técnica perseguidora ou altamente destrutiva, tenho Hakke Kusho, Hakke Kuhekisho, Hakkesho Kaiten, e posso Upar tudo isso para níveis insanos com Byakugou, não há nenhuma possibilidade de Katon e Raiton desse nível me afetar.

Enfim, é por esses e mais motivos que a vitória sem dúvidas é minha.

Obrigada a todos que comentaram e que estão apostando em mim, Kaio (@Sasuke), Agustin (@Lord White Beard), Vitor (@Hyuuga), Paulo (@Paulo Victor Freire) e Samanta (@Samanta Rezende).

8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty Tumblr_inline_mq15meP7Ja1qz4rgp

more_horiz
Luta legal, Beuaty argumentou super bem bem, como sempre. :gorda:

Não será nada fácil Kitty. :paola2:

Boa sorte, que vença a melhor.

more_horiz
Como já era de se esperar,@Beauty começou começando. :horak2:
Argumentou do jeito @Beauty de ser e provou tudo o que disse.:poise:

Não será nada fácil Kitty. :paola2:

:garcia:

Mostrem com quantos golpes se faz uma luta! :xablau:

more_horiz
Beauty escreveu:
Ofensiva

Olha, você até tem chances de resistir as minhas técnicas do Clã Hyuga comuns, mas sem chances de você resistir à essas técnicas Upadas com Byakugou no In, é só pensar...

Seu Susanoo Humanoide tem esse tamanho...

Spoiler :

Meu Hakke Kuhekisho tem esse tamanho...

Spoiler :

Ou seja, meu Hakke Kuhekisho normal é o suficiente para destruir seu Susanoo Humanoide, imagina meu Hakke Kuhekisho Upado com Byakugo, só lembrando do que aconteceu quando o Jinton do Onoki foi Upado com Byakugou:

Spoiler :

O Jinton ficou tão grande e denso que consumiu todas dezenas de Susanoo Humanoide no local e ainda acertou Madara, então né... Sem chances de esquiva ou defesa do meu Hakke Kuhekisho Upado com Byakugou, não tem como se defender de uma onda de vácuo gigante. :xuxaverde:

» Hirudora

Você tendo ou não conhecimento do meu Hirudora, você não tem o que fazer contra ele, afinal a técnica usada por Might Guy conseguiu destruir o Susanoo do Madara, e eu tenho uma estamina maior que Might Guy e velocidade maior que Might Guy de 6 Portões, posso fazer um Hirudora até mesmo melhor, logo, eu não só iria destruir seu Susanoo, como também iria danificá-la seriamente, e nem mesmo seu Corpo Kami vai te defender, migs, não tem como se defender dessa forma. :pena3:

Spoiler :

Defensiva

» Técnica de Paralisia Temporária

Bem essa técnica não é nada diante de mim, consigo identificar o Chakra concentrado para a formação da técnica com meu Byakugan e Sensor Sennin, e logo poderia evitá-la criando uma camada de Chakra expelida de todos Tenketsu que impede que a técnica me afete, ou mesmo evitando que a técnica me afete com uma reação veloz, e mesmo que me afete, tenho uma inteligência e resistência enormes, em um segundo fugiria disso, as chances de isso funcionar em mim são nulas.

Identificação:

Spoiler :

Defesa:

Spoiler :

» Ilusão Demoníaca: Tranca das Estacas e Tsukuyomi

Estas técnicas de ilusão são inúteis contra mim:

- Primeiramente, eu tenho o Estilo de Luta de Might Guy e consigo combiná-lo com o Sensor Sennin, com isso, sentirei qualquer ataque que esteja sendo preparado e vindo na minha direção, conseguindo desviar de qualquer coisa mesmo sem ter contato ocular com a mesma, posso até mesmo lutar de olhos fechados que conseguiria evitar os ataques.

- Entretanto, caso ela consiga de alguma difícil forma me capturar na Ilusão Demoníaca: Tranca de Estacas, eu conseguiria ver nitidamente o Genjutsu com o Byakugan e o Sensor Sennin combinados com minha inteligência e bom conhecimento sobre Genjutsu, logo poderia me libertar facilmente e rapidamente com o Byakugan: Genjutsu no Kai.

- Já o Tsukuyomi é muito difícil de eu ser pega tendo uma ótima inteligência, conhecimento total sobre ele e tendo habilidades que me permitem até mesmo lutar de olhos fechados, então nem vou considerar a hipótese de ser pega nessa técnica por motivos óbvios.

Spoiler :

Spoiler :

» Amaterasu e Enton

Essas são mais duas técnicas ineficazes contra mim, afinal consigo senti-las e decifrá-las com minha inteligência e no mesmo momento desviar com meus reflexos altamente apurados somados a minha velocidade altíssima, algo que Kira A fez contra o Amaterasu mesmo estando inferior em todos quesitos que citei sobre mim: Reflexos, Velocidade, Inteligência, Capacidade Sensorial.

Entretanto, considerando que ela consiga me atingir, não há o menor problema, pois eu não sentiria dor, devido meu corpo ser uma marionete por fora, e uma boneca de pano por dentro, logo não sofreria com os efeitos da técnica, e poderia rapidamente retirar as chamas negras do meu corpo ao liberar Chakra de todos meus Tenketsu sem necessidade de selos e fazer as chamas negras consumirem a camada de Chakra que iria liberar, logo me libertando de qualquer danificação que ambas as técnicas, Amataresu e Enton, poderiam fazer.

Caso essa "Camada de Chakra" não seja o suficiente, bastaria eu usar o Hakkesho Kaiten, que criaria uma densidade de Chakra muito maior que repeliria as chamas para longe.

Porém, acho que nenhum desses recursos defensivos seriam necessário, afinal as chamas nem iriam me atingir mesmo. :fem:

» Kamui e Kamui Shuriken

Eu nem tenho necessidade de conhecimento de ambas as técnicas para conseguir anulá-las, eu tenho uma inteligência nível Itachi, iria decifrar a técnica no mesmo segundo que ela fosse utilizada, e logo teria uma reação estupidamente rápida, desviando com meus reflexos e velocidade incríveis, uma velocidade bem maior que a de Rock Lee com 5 Portões Abertos, Might Guy com 6 Portões, e quase ao mesmo nível de Kira A com Manto de Chakra de Liberação de Relâmpago Nível 2, seria muito difícil me pegar com essa técnica, ou melhor, praticamente impossível.

O Kamui Shuriken é completamente ineficaz, pois posso facilmente esquivar das shurikens sem quaisquer problemas. :pena3:

» Susanoo Humanoide

Eu iria basicamente brincar com o Susanoo Humanoide...

Primeiro, eu tenho reflexos altamente apurados, principalmente com Sensor Sennin ativado, e conto com uma velocidade maior que a de Might Guy com 6 Portões, quase ao nível de Kira A com Manto de Chakra de Liberação de Relâmpago Nível 2, as chances de eu ser atingida por ataques do Susanoo são mínimas.

Além disso, mesmo que me destrua em pedaços, eu consigo me reconstituir como se nada tivesse acontecido com meu Corpo Marionete, e nem sentiria dor, mesmo se eu for decapitada ou partida em 5 pedaços, eu continuaria viva, pois posso juntar as partes separadas de mim com o Corpo de Fios, e qualquer dano que ela faça em uma parte viva do meu corpo não será problema algum, pois posso me curar com o Ninpo Sozo Saisei - Byakugo no Jutsu.

Portanto, seria muito mais fácil eu atacar, acertar e destruir o Susanoo Humanoide, e mesmo que ela me ataque, acerta e me destrua, eu continuo lutando como se nada tivesse acontecido, o que iria cansar muito ela.

Bastaria um Hirudora e ela ficaria em coma.

» Formação da Chama Uchiha

Isso não é nada perto do meu Hirudora, destruir isso seria básico, ainda tenho como Upar meu Hakke Kuhekisho e criar uma onda de vácuo altamente destrutiva para quebrar a barreira.

» Kage Bunshin no Jutsu e Raiton: Kage Bunshin no Jutsu

Ela usar qualquer uma dessas técnicas seria burrice, afinal ela estaria dividindo seu Chakra, e mesmo que ela forme clones, eu tenho meios de identificar, tenho Byakugan, tenho Sensor Sennin, claramente saberia qual o real, e se eles são ou não feitos de raios.

Eu consigo identificar e destruir os clones facilmente, tenho como evitar qualquer ataque de um clone com metade do Chakra normal, tenho boa ofensiva, defensiva e suplemento, não há meios de me deter com isso, se um Hakke Kuhekisho foi suficiente para afastar uma Cauda do Jubi, imagine um Hakke Kuhekisho Upado com Byakugou, basicamente a Kitty não tem reação diante disso, ela perderia para o ataque na mesma hora.

» Técnicas Elementais

Essas seriam o meu menor desafio, todas técnicas eu tenho meios de identificação, esquiva e defesa.

Eu consigo identificar a concentração de Chakra para a formação da técnica com Byakugan e Sensor Sennin, e logo poderia desviar com minha velocidade nível Kira A, e caso seja uma técnica perseguidora ou altamente destrutiva, tenho Hakke Kusho, Hakke Kuhekisho, Hakkesho Kaiten, e posso Upar tudo isso para níveis insanos com Byakugou, não há nenhuma possibilidade de Katon e Raiton desse nível me afetar.

Enfim, é por esses e mais motivos que a vitória sem dúvidas é minha.

Obrigada a todos que comentaram e que estão apostando em mim, Kaio (@Sasuke), Agustin (@Lord White Beard), Vitor (@Hyuuga), Paulo (@Paulo Victor Freire) e Samanta (@Samanta Rezende).

8ª luta das Preliminares: Beauty vs. Kitty Tumblr_inline_mq15meP7Ja1qz4rgp

Alice venceu :xablau:

more_horiz
Alice já começou bem a luta :poise:

Vamos ver o que a Manu fará :flora:

more_horiz
:ana: :ana: :ana: Mais o que é isso ?

Vitória de Perfect da Alice. :paola2:

more_horiz
Mas gente. AAHSUSHSUSHSUSHSUSHSUSYUS

Poo @Kitty, você pelo menos poderia tentar fazer algo, e pá. :fem:

Btw, parabéns Biuri sua linda, argumentou muito bem. :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos