Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Há alguma forma de Jiraya Sama retornar a vida??

+11
herykka
|nIkO|
danielferreira
Itachi Uchiha
CerealKiller
Kain
willxd
Kry0n
Orion
luh-kun
|UF| Jiraya Sama
15 participantes

descriptionHá alguma forma de Jiraya Sama retornar a vida?? EmptyHá alguma forma de Jiraya Sama retornar a vida??

more_horiz
[b]olá pessoal estou um pouco desinformado e gostaria de saber se há alguma forma de jiraya sama retornar a vida,por que pra min o anime ficou sem graça:chorando: sem ele e pra voce me ajudem e comente, a sua opiniao sobre a morte de jiraya.. :chorando:

descriptionHá alguma forma de Jiraya Sama retornar a vida?? EmptyRe: Há alguma forma de Jiraya Sama retornar a vida??

more_horiz
eu acha o jiraya unm dos caras mais dahora mas não tem como ele retorna a vida

descriptionHá alguma forma de Jiraya Sama retornar a vida?? EmptyRe: Há alguma forma de Jiraya Sama retornar a vida??

more_horiz
Eu acho muito improvavel, mais vai saber o kishimoto é imprevisivel.

more_horiz
Pela maneira como foi a sua morte, não

Já outros podem estar vivos:

- Itachi morreu tocando a testa do Sasuke
- Kisame antes de morrer, utilizou um jutsu que provalmente foi de substituição

more_horiz
Tem sim é só ele reencarnar uAehuAEhAUEhAUEhAUEhAUEhAUEHAUEh

Agora falando sério como a galera já disse não tem não... só com um Edo Tensei do tio Oro.

E o próprio Kishi pelo que foi mostrado não tem intensão de fazer isso...

Até hoje não me conformo com a morte do Jiraya anime fico sem graça literalmente sem ele... ele era um dos poucos personagens que é engraçado

more_horiz
Se Jiraiya voltar o mangá vai começar a ficar incoerente demais. Porém voltaria a ser mais engraçado. XD

more_horiz
com o kishimoto tudo é possivel, mas nao creio que ele volte

more_horiz
Kry0n escreveu:
Pela maneira como foi a sua morte, não

Já outros podem estar vivos:

- Itachi morreu tocando a testa do Sasuke
- Kisame antes de morrer, utilizou um jutsu que provalmente foi de substituição

willxd escreveu:
Tem sim é só ele reencarnar uAehuAEhAUEhAUEhAUEhAUEhAUEHAUEh

Agora falando sério como a galera já disse não tem não... só com um Edo Tensei do tio Oro.

E o próprio Kishi pelo que foi mostrado não tem intensão de fazer isso...

Até hoje não me conformo com a morte do Jiraya anime fico sem graça literalmente sem ele... ele era um dos poucos personagens que é engraçado

Solid Kain escreveu:
Se Jiraiya voltar o mangá vai começar a ficar incoerente demais. Porém voltaria a ser mais engraçado. XD

Concordo. O jeito vai ser a gente se conformar com a morte dele né.

more_horiz
Infelizmente não, é verdade que a morte dele teve que ser necessária pois só ele naquele momento do Anime poderia descobrir o segredo do Pain.
É claro que fiquei muito triste com a morte dele, e adoraria que ele voltasse á vida, mas isso não vai acontecer.

more_horiz
o jutsu que o kisame tava a tentar fazer era de ataque, era um jutsu em que ele faz um tubarao de agua para atacar.....

more_horiz
Creio que não... penso que pelo modo como ele morreu, não voltará á vida. E apesar de todas as coisas que se perdem com a sua morte, acho que foi muito boa... isto pode soar mal para alguns mas a sua morte foi de um verdadeiro shinobi e era assim que ele queria morrer... não faria muito sentido ele voltar agora..

more_horiz
Concordo com o Niko, era assim que jiraya queria morrer. E o kishimoto naum quer que ele volte, naum agora, pelo menos.
Mas se algum dia ele aparecer, naum acho que vai ser tao louco, pq ele afundou, porem ele tem um monte de amiguinhos sapinhos, que podem ter levado ele pra algum lugar seguro.
Eu ainda tenho um pouquinho de esperança.

more_horiz
Axo q o Jyraya ja era foi até un poko bomm pois o NAruto aprendeu o ''modo seenin'' e assim fko sendo un dos mais fote do mngá

Mas foi triste a morte dele ...Naum qria q ele se fosse agora

more_horiz
O Kira Hachi é doidão também (engraçado)

XD

more_horiz
tomara que sim, quero que o meu ledário sanin preferido voute para o anime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos