Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovos Kages... EmptyNovos Kages...

more_horiz
Quero que Opinem sobre tudo mostrado pelos novos Kages.

-Eles mostraram realmente Nível Kage?

- Eles superaram os Kages da ultima Guerra (Tsunade,Onoki,Mei,Kira A...)?

- Qual deles se mostrou mais Poderoso( menos Naruto) ?

descriptionNovos Kages... EmptyRe: Novos Kages...

more_horiz

Só Naruto e Gaara, os outros não.
São fortes, mas para o que se espera de um Kage no quesito poder, não.

Tsunade < Naruto
Onoki > Kurotsuchi
Mei > Choujuro
A > Darui (Eu acho. Darui é mais versátil, mas vejo o A lidando com tudo o que ele tem)
Gaara > Gaara

O Gaara

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Quero que Opinem sobre tudo mostrado pelos novos Kages.

Tirando o Chojuro , creio que o resto sim , seja em versatilidade ou poder mostraram Nível Kage.

Kurotsuchi não supera nenhum deles - apesar de eu ver ele mais versátil que a Tsunade.
Darui supera alguns - Acho que ele supera a Tsunade - Mei e Kira A em versatilidade.
Chojuro não supera ninguém.

- Naruto
- Gaara.
- Darui.
- Kurotsuchi.
- Chojuro.

more_horiz

Naruto e Darui é certeza. Desde a Guerra Darui vem se mostrando altamente poderoso com ótimo velocidade, maestria em kenjutsu e raiton, clones, inteligência muito boa etc. Kishi não faria Kuro e Choujuro kages se eles não tivessem esse nível, então na teoria todos tem nível kage, mais no mostrado para mim Kuro e Choujuro possuem nível Jounnin.

Somente Naruto, os demais estão bem abaixo da geração passada.

Naruto
Gaara

-Darui : Ótima Velocidade, Ótimo em Kenjutsu, Ótimo em Ninjutsus de Raiton, Clones, Ótima Inteligência, Resistência, Chakra, Força...

-Kuro e Choujuro : Kuro tem um bom nível de doton, kg de argila, mostrou um pouco de força e é dita ser boa em Genjutsu. Choujuro é bom em Kenjutsu, velocidade, inteligência, tem agulhas de Chakra...

more_horiz

Eles mostraram realmente Nível Kage?
Pra mim Naruto, Gaara e Darui

Eles superaram os Kages da ultima Guerra (Tsunade,Onoki,Mei,Kira A...)?
Vou comparar os Kages com seus antecessores:
- Naruto superou Tsunade
- Gaara continua sendo Kage, mas ele deve ter ficado mais forte que antes.
- Não acho que Darui superou Kira A (Apesar de ser o mais forte depois de Naruto e Gaara)
- Kurotsuchi não superou Onoki
- Chojuro não superou Mei

Qual deles se mostrou mais Poderoso(menos Naruto)
nessa ordem:

- Gaara
...
- Darui
- Kurotsuchi
- Chojuro

more_horiz
Eles mostraram realmente Nível Kage?

Na minha opinião, com exceção do Naruto e Gaara, ninguém ali mostrou nada de muito grandioso a ponto de ser considerado nível kage.

O único que na minha opinião mais se destacou foi o Chojuro devido ao tamanho e poder de corte que a espada dele mostrou, me pareceu algo bem poderoso .
Talvez o Darui, já que na guerra ele se destacou bastante como um bom Jounin, mas até então Darui e os demais ao meu ver estão mais aptos a Jounin do que Kage.

Deixaria Chojuro e Darui como Kage/baixo, mas ainda sim eles estão mais para Jounin.

Eles superaram os Kages da ultima Guerra (Tsunade,Onoki,Mei,Kira A...)?

Não, nenhum kage da antiga geração foi superado, o único que é superior a todos ali é o Naruto.

Qual deles se mostrou mais Poderoso( menos Naruto) ?

Naruto obviamente é o mais poderoso, seguido por Gaara. Depois fica entre Chojuro e Darui, Darui se destacou mais na guerra, mas contra Momoshiki e o grandão lá Chojuro me surpreendeu mais. Kurotsuchi ao meu ver mostrou pouco.

more_horiz
Sim, para mim eles se compararam bastante com o nivel da Mei.

Não, Tsunade e Onoki sozinhos em um combo venceriam todos os Kages menos Naruto.
Naruto é o único relevante aqui.

Gaara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos