Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGengetsu vs. Itachi EmptyGengetsu vs. Itachi

more_horiz
Hōzuki Gengetsu vs. Uchiha Itachi

Local: Gengetsu vs Gaara
Condições: Gengetsu vivo e 100% | Itachi vivo e 100%
Intenções: Derrotar
Conhecimento: Mangá
Distância: 30 metros
Restrições: Koto Amatsukami (pra quem considera)

*Comparação enviada pelo membro @Hildr

descriptionGengetsu vs. Itachi EmptyRe: Gengetsu vs. Itachi

more_horiz
Ao meu ver Itachi vence

Não conheço muito sobre o Gengetsu, mas sei que ele é user de Genjutsu, Itachi possuindo o Sharingan teria vantagem nesse caso, além de que Itachi é melhor em Gens do que ele, ainda que ele poderia lidar com o Joki Boy com os jutus do MS, ou se defender com o Yata

Vou aguardar mais comentários, mas acho que Itachi vence sem grandes dificuldades

descriptionGengetsu vs. Itachi EmptyRe: Gengetsu vs. Itachi

more_horiz
Itachi detonaria o Gengetsu.
Itachi com Susanoo lidaria com o Joki Boy.
Itachi é melhor em genjutsu doque o Mizukage,também é possuidor do MS, tem Amaterasu, que seria um grande problema para o Mizukahe. Enfim tenho certeza que Itachi venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos