Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten [ poder de fogo]

+8
denigts
Chazy Chaz
Izzy-Chan
Darkon
Doido De pedra
Dante Sparda
Boss
Victor
12 participantes

descriptionTenten [ poder de fogo]  - Página 2 EmptyRe: Tenten [ poder de fogo]

more_horiz
@Doido

Tentar rebaixar a Tenten nível Karui não vai fazer a Ino se tornar mais forte. Uma morte horrível essa tentativa. 

Tenten venceu Anko/Shizune juntas na comparação ou esqueceu? Ficou acima da Ino no Rank de mais fortes, sendo que ela teve voto de vários fãs. 

E por acaso Ino já mostrou finalização no mangá? Desespero ter que considerar isso sem mostrar. :lala: 

#Tóp.

Se seu personagem favorito não tem alta velocidade, nem defesa contra os ataques da Tenten, sinto muito. Mas não precisa se desesperar, eu hein. :ri: 

É isso, minha opinião é essa. Tenten dificilmente perderia para ninjas com velocidade flop, e ainda mais sem defesas. O nível dela é esse, só resta aceitar. 

Claro que também depende das condições, mas como disse Tenten além de poder de fogo tem + inteligência + velocidade boa. :molhada: 

Não tenho mais nada a dizer. É isso que eu penso e já deixei claro. :poise:

more_horiz
Não sei o que Ino tem haver com o topico, mas ja que citou, ela é superior a Tenten sim, isso é bem claro, até em combate mesmo, ela vence, por ser uma ninja de mais alto nivel e ter jutsus decisivos ao contrário da Tenten.

Vencer Anko e Shizune em comparação é fácil, o dificil é ela fazer isso no mangá.

Tenten não é uma personagem fraca, porém, não é tudo isso, ela no máximo pega um Jonin Médio, enfim, é isso.

Dou um alerta aos moderadores que vejam esse topico, não sei se pode ser considerando uma comparação ja que pergunta quem uma tal personagem poderia ganhar.

more_horiz
Eu não entendo esse @Neji, ele faz um tópico pra saber a opinião dos outros, mas qnd eles dão as suas opiniões, ele aparece querendo corrigir e mudar a opinião dos usuários para a dele, e ainda fica querendo provocar usando mil e um "emojis", ridículo :facepalm:

-Tópico

1- 1010 luta à uma distância grande, com a distância, uma velocidade até inferior à mediana seria suficiente.

2- Dos Konoha 11 nenhum, todos tem mais velocidade e Chakra, tenho minhas dúvidas sobre a Ino, pois seu modo de luta é bem desfavorável contra ninjas de longa distância.

3- Hinata é superior, é muito melhor no Taijutsu, tem uma velocidade maior e Kushou burla a distância.

4- Jounin Médio e olhe la, normalmente não se da nível para figurantes :lala:

more_horiz
Desculpa @Neji, não foi minha intenção tentar rebaixar a Tenten acho ela forte, mas não acho que ela ganhe de Hinata, realmente com 9 tiros ela ganharia de muitos mas acho que não ganha de Hinata e nem de Sakura, a menos que coseguisse selar elas. Ela ganha de Asuma, Anko, Omoi, Ino, Karui, Samui, Atsui, talvez Kurenai, talvez Zetsu Branco, Sakon e Ukon, Tayuya, Girobou, e outros. Assim Hinata realmente não mostrou defesa e nem top velocidade, mas mostrou boa velocidade, ótima agilidade e resistência e ainda tem o Byakugan, mais chakra e etc, pra mim Hinata ganha, mas isso não quer dizer que Tenten é fraca, tudo depende do jeito que iria rolar a luta, mas não vejo Tenten com chances, vejo as duas equilibrando, uma anulando a outra e Hinata ganhando com o tempo, meio difícil, mas ela ganharia, mostrou resistencia.

more_horiz
Aiai... patético define

1- Com todo esse poder de fogo, seu arsenal seria burlado somente por velocidade mediana? Ou necessitaria de uma defesa contra as armas e elementos? Ou melhor distrações + elementos!

Me diga, por que ninjas que lutam corpo a corpo e que tem uma velocidade no minimo igual a da Tenten iriam deixar ela ir para longe e ficar jogando arminha? Qualquer ninja que baseia seu estilo de luta em corpo a corpo iria colar na Tenten e não sair mais, assim matando a random facilmente. (Nem vem falar que ela é boa em taijutsu por que nunca mostou isso, e só considero manga)

Katon, Suiton, Donton nenhum desses elementos NUNCA no manga foi o suficiente para derrubar alguém em um único tiro, por que diabos a Tenten iria?

2- Quais ninjas Tenten derrota com seu poder de ataque?

Chunnins médio para baixo.

3- Tenten é nivelada com Hinata num combate? Ou superior?

Nivelada até certo ponto dps disso, Hinata é bem superior.

4- Qual nível da Tenten ATUAL: Jounin Baixo, Baixo-Médio, Médio, Médio-Alto, Alto?

Chunnin alto, talvez jounnin baixo por ser um pouco analítica.

Obs: Tenten atual estando com mais chakra, por ser adulta.

Onde você leu que quanto mais velho mais chakra? Só achismo para upar uma random.

more_horiz
N precisa ser bom @Neji apenas ter armas pra jogar, pq quem iria errar se fosse alvos sem defesa, sem grande resistência, sem grande velocidade.

e vc mesmo disse que tenten segue o alvo em movimento, e com grande velocidade, se recorda disso? :gorda:

1- Com todo esse poder de fogo, seu arsenal seria burlado somente por velocidade mediana? Ou necessitaria de uma defesa contra as armas e elementos? Ou melhor distrações + elementos!

N. pra mim e velocidade alta, pq segundo vc ela seria burlado com alta velocidade. N entendi o restantte da pergunta então.. :poise:

Konohamaru, Hanabi

Inferior , 1010 n tem feitos plausiveis q justifique esse nivelamento.

4- Qual nível da Tenten ATUAL: Jounin Baixo, Baixo-Médio, Médio, Médio-Alto, Alto?

jounin Baixo - medio

more_horiz
Tenten possui um arsenal bem diversificado, vária de armas pra lançar, armas pra lançar e armas pra lutar tai, bastão, tonfas, aquela arma que Gai usa contra Kisame que eu esqueci o nome e etc. Não é só lançar arminhas e mesmo se ela lançasse só arminhas seria o suficiente pra acabar com os shinobis que citei no meu primeiro post. Tenten é rápida, forte, tem váriadas armas e mesmo que o elemento não matasse exemplo: Tenten usa o Hi no Maki em Karui, enquanto Karui está atordoada por causa das chamas a queimando Tenten lança kunais + papeis bombas e voam pedaços da Karui por tudo que é lado. Isso foi um exemplo e sobre ela só não ser boa em tai ou não usar armas no tai. Tenten possui armas para tai mas não pode usar ? E sobre ela só vencer chunins, sério isso ? Com Kohaku, Bashousen, Kokinjo, ela só ganharia de chunins ? Sobre as reservas de chakra Tenten tinha 17-18 anos na guerra, em todos esses anos, treinando cê acha que ela adulta tem a mesma quantidade de chakra que na guerra ? Normal não mostrou a força dos K11, bora ver se lá pra frente Kishi não mostra do que eles são capazes. Espero ! E sobre o patético, desculpa, mas devemos respeitar a opinião dos outros se a sua é contrária é só mostrar seu ponto de vista, é mais legal, respeitoso e não causa atrito.

more_horiz
Velocidade não é a única coisa importante em uma luta. Existem ninjas medianos nesse aspecto que venceriam a Tenten sem problemas. O estilo de luta conta também.

Kiba, Shino, Ino, Sai, etc.

Elas possuem estilos de lutas completamente diferentes. Tenten com armas e Hinata no taijutsu. Mas num modo geral vejo Hinata superior.

Jounin médio/alto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos