Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke MS vence Naruto 4 Caldas ?

+9
ricobex
igor bacelar
Seijin
Daniel Hidan
chael
kleber san
Ellos
Boss
Victor
13 participantes

descriptionSasuke MS vence Naruto 4 Caldas ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vence Naruto 4 Caldas ?

more_horiz
Naruto venceria bem fácil.

Como ja disseram acima, o Naruto é infinitamente mais forte e rápido, e contra um Susanoo lixoso do Sasuke, um soco da Kurama ja quebraria o Susanoo, vejam oque um soco do Naruto fez no chão contra a luta contra o Orochimaru.

O Susanoo seria desintegrado pela Bijuu Dama, o Rashoumon não resistiu, pq o Susanoo do MS resistiria?

Como o Sasuke vai por o Naruto em um Genjutsu sendo que ele esta em um Manto que manda Chakra constantemente pro Naruto? o proprio manto circula o Chakra, não tem como por ele em um Genjutsu, no mando Nv. 1 pode até ser, mas no 2 não.

Amaterasu é inútil.

Naruto Wins

descriptionSasuke MS vence Naruto 4 Caldas ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vence Naruto 4 Caldas ?

more_horiz
Sasuke MS vence Naruto 4 Caldas ? - Página 2 9bhu1g

Já tiveram noção do poder destrutivo do Naruto usando o Manto Jinchuuriki Nível 2 com 4 Caudas?

Nesta versão Naruto tem:
- Velocidade
- Força
- Chakra Corossivo
- Bijuudama
- Fator de Cura
- Grande Quantidade de Chakra
- Manto Jinchuriki Nível 2

Sasuke teria Genjutsu e Amaterasu inutilizado pelo Naruto.
Aquela Bijuudama que destruiu o Rashōmon Triplo e atingiu o Orochimaru poderia muito bem destruir o Susanoo.

Sasuke perde feio no Taijutsu por conta do manto corrosivo do Naruto.
Com apenas Kenjutsu o Sasuke jamais vai conseguir passar pela grande camada de Chakra corrosivo existente no manto do Naruto.

Naruto pode até criar mãos de Chakra e atacar pelo subterrâneo atacando o ponto fraco do Susanoo. Uma vez o Sasuke pego nas mãos de Chakra ele seria esmagado.

Naruto VENCE.

more_horiz
Já vi que a parada aqui não é analisar é simplesmente falar baboseira!
genjutsu inutilizado?huahuahua isso é para jin perfeito e naruto no caso não é!

velocidade?Sabe que o Kira manto um bota esse naruto no chinelo sharingan nvl 3 mais que suficiente aqui!
Rashomon do orochimaru é uma coisa agora pega o do mestre hashi que resistiu a uma bijuu danma da kyuubi 100% com espada do susanno do madara,já tio oro não resistiu a da 4 caudas então não é grande coisa!

Amaterasu depende se é de enredo ou valendo mesmo se é como da luta com raikage talvez naruto se salvasse agora se for da luta danzou iria se espalhar rápido e ai queria ver a brincadeira!

e mais se sasuke suprimir o chackra kyuubi,naruto cai todo machucado e quase morto!

sem chance pro naruto!

more_horiz
Quatro caldas conseguiu acertar apenas Orochimaru nerfado , se Orochimaru estivesse 100% e com Edo-Tensei duvido que conseguiria o mesmo . Sasuke vence , quando Naruto invadiu o esconderijo do Orochimaru Sasuke conseguiu dominar a Kyuubi totalmente com Genjutsu , só não matou Naruto e Kyuubi por que não quis , Sasuke naquela epoca era muito superior a Naruto , transformação de Naruto não iria ajudar muito .

more_horiz
Genjutsu não funfa, Kyubi não está controlando o Naruto, só esta o influenciando com seu chakra cheio de ódio e fazendo com que o verdadeiro eu de Naruto assuma o controle, ou seja, ainda é o Naruto, mas ele tá num estado Berserk.
A Kyubi, que neste caso estaria tentando tomar o controle do corpo de Naruto, iria ver o Naruto caindo em um Gen e deixaria ele morrer? Claro que não.

Tai do Naruto destrói, ele é intocável por conta do chakra corrosivo, além de feitos como destruir uma grande área com apenas um balançar de braços. 

Kenjutsu não faz nada contra o manto, fora poderes curativos.

Mini BijuDama, destrói 3 Rashomon com relativa facilidade, e a explosão destruiu uma grande área, imagina então aquele Susanoo que ele não consegue manter por 5min e começa a se despedaçar com Futon do Danzo.

Amaterasu é evitado por manto como vimos na luta final do Vale do Fim.

Sasuke não tem a mínima chance, ele burla tudo que o Emo tem.

more_horiz
@chael

O manto circula Chakra constantemente, não tem como por ele em um Genjutsu, entende? se ele entrar em um Gen, o Chakra da Kurama tira ele do Genjutsu.

Naruto tem uma velocidade muito alta nessa forma, ele precisaria do MS pra ver, se é que veria.

Como se o Rashoumon fosse algo pouco resistente né cara, fasca meu favor, vc msm disse que era algo super resistente, o negocio aguenta uma espadada do Susanoo + Bijuudama da Kurama Full.

Me diz como vc acha que o Amterasu seria útil contra o Naruto? quero ver qual é o seu argumento.....

Cara, aqui não tem o Naruto se transformando em Humano de novo, não venha com esse
"depois ele cai morto no chão" e não sei mais oque, ja que vc não lê o Manga, pelo menos leia o título do tópico.

@Daniel Hidan

Como se o Naruto tivesse lutado sério né? ele ficou parado a luta toda contra o Orochimaru, se liga.

Uma coisa é por a Kurama em um Genjutsu enquanto o Naruto está na forma Humana, quero ver ele chegar perto do Manto Nv. 2, onde a Kurama está descontrolada, e controlando o corpo do Naruto, antes dele pensar ja levo um soco na cara.

-Tópico

Guto22 escreveu:

Como ja disseram acima, o Naruto é infinitamente mais forte e rápido, e contra um Susanoo lixoso do Sasuke, um soco da Kurama ja quebraria o Susanoo, vejam oque um soco do Naruto fez no chão contra a luta contra o Orochimaru.

O Susanoo seria desintegrado pela Bijuu Dama, o Rashoumon não resistiu, pq o Susanoo do MS resistiria?

Como o Sasuke vai por o Naruto em um Genjutsu sendo que ele esta em um Manto que manda Chakra constantemente pro Naruto? o proprio manto circula o Chakra, não tem como por ele em um Genjutsu, no mando Nv. 1 pode até ser, mas no 2 não.

Amaterasu é inútil.

Naruto Wins

:felizan:

more_horiz
Guto22 escreveu:
@chael

O manto circula Chakra constantemente, não tem como por ele em um Genjutsu, entende? se ele entrar em um Gen, o Chakra da Kurama tira ele do Genjutsu.

Naruto tem uma velocidade muito alta nessa forma, ele precisaria do MS pra ver, se é que veria.

Como se o Rashoumon fosse algo pouco resistente né cara, fasca meu favor, vc msm disse que era algo super resistente, o negocio aguenta uma espadada do Susanoo + Bijuudama da Kurama Full.

Me diz como vc acha que o Amterasu seria útil contra o Naruto? quero ver qual é o seu argumento.....

Cara, aqui não tem o Naruto se transformando em Humano de novo, não venha com esse
"depois ele cai morto no chão" e não sei mais oque, ja que vc não lê o Manga, pelo menos leia o título do tópico.

@Daniel Hidan

Como se o Naruto tivesse lutado sério né? ele ficou parado a luta toda contra o Orochimaru, se liga.

Uma coisa é por a Kurama em um Genjutsu enquanto o Naruto está na forma Humana, quero ver ele chegar perto do Manto Nv. 2, onde a Kurama está descontrolada, e controlando o corpo do Naruto, antes dele pensar ja levo um soco na cara.

-Tópico

Guto22 escreveu:

Amaterasu é inútil.

Naruto Wins

:gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Não tem preço ver tal coisa!

more_horiz
Acham que só porque Sasuke suprimiu um pouco do Chakra da Kyuubi que o Naruto estava liberando,sendo que ele mesmo ficou parado olhando pro Sasuke,que ele pode fazer isso a qualquer hora.Ele não vai usar um Genjutsu e suprimir a Kyuubi,porque não é assim.
Tanto é que ele não ficou parado tentando suprimir o hachibi,já que era um Chakra gigantesco sendo liberado,enquanto o da Kyuubi foi um pouco,o Hachibi iria chutar ele da consciência dele e nem tinha tempo pra isso.

Como já falaram,o Chakra está constantemente circulando no Naruto com esse manto.
O Genjutsu não iria funcionar.

Além de quem,a Kurama meio que estava no controle sim,é só rever as páginas em que o Naruto está se transformando,que mostra.Mas de qualquer jeito,o Genjutsu não iria funcionar.

De resto,já expliquei,o Naruto vence.

more_horiz
@cheal

Bom argumento esse seu né cara, "Não tem preço ver tal coisa!", vai, responde oque eu disse, se vc tem tanta certeza de q o Sasuke ganha, me diga como, não fique ai dizendo que oq eu disse está errado ou qualquer coisa assim, Ridículo :facepalm:

-Tópico

Eu escreveu:

Amaterasu é inútil.

Naruto Wins

:yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos