Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Façam um Top , daquelas rivalidades que não existem no mangá , mas os Fãs vivem comparando os personagens , e chegam até a criar essa rivalidade na cabeça deles por algum motivo.
1- Temari e Tenten. Até hoje me pergunto se a Temari sabe quem é a Tenten. . . . 2- Sakura e Hinata. 3- Tsunade e Mei. 4- Minato e Tobirama. 5- Hashirama e Pica-pau Fora que não há o que discutir, o Pica-pau vence.
1° Sakura vs Hinata qual a mais importante? 2° Tsunade vs Sakura qual com mais chakra? 3° Tobirama vs Minato qual com melhor reflexos ? 4° Tobirama vs Itachi qual o maior gênio? 5° Tobirama vs Orochimaru qual o maior cientista?
"Bom eu sei a resposta para todas" mais claro no meu ponto de vista...
Um infinito depois 2-Tsunade VS Sakura 3-Minato VS Tobirama 4-Itachi VS Minato 5-Tsunade VS Minato (vivo) :huumm: Inclusive, eu espero que um dia Minato vivo chegue a onde Tsunade chegou.