Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gojou Kibakufuda e a subestimação??

+4
SenjuIchizoku
Ellos
Daniel Hidan
marcospain
8 participantes

descriptionGojou Kibakufuda e a subestimação??  EmptyGojou Kibakufuda e a subestimação??

more_horiz
Bom vou começar esse Tópico aqui, mais não quero não ter dor de cabeça
colocarei tudo aqui para não ter que opinar.

vamos la.

vejo que muitos aqui subestimam muito o Gojou Kiubakufuda, dizendo que ele são simples tarjas explosivas

Realmente de tarjas ele e feito, mais de simples ele não tem nada, são poucos os jutsus nesse manga
que alcançam o tamanho do Juubi, e destrói defesas colossais como o Myoujinmon do Hashirama full em SM

que faz um Bijuu parecer um pinscher 0

Gojou Kibakufuda e a subestimação??  2hs69vs

Bom onde eu quero chegar, isso que eu vou colocar a seguir usara um pouco mais de sua inteligencia
mais creio que o que mais tem e pessoas inteligentes nesse fórum.

vejam essa cena abaixo em que o Susano do Madara e destruído e de quebra ele perde um braço
mais claro isso para o Madara e fichinha

Gojou Kibakufuda e a subestimação??  Slo5yu]

Gojou Kibakufuda e a subestimação??  2dw98gi

Bom vocês notaram que os Bijuus continuaram no mesmo lugar? mesmo seus ataques sendo poderosos a ponto de destruir
o Susano do Madara e de quebra arrancar um braço do mesmo, mesmo assim os Bijuus nem se quer sairão do lugar
mesmo ambos os Bijuus golpeando no mesmo lugar a pressão não foi o bastante para levantá-los do solo

entendeu o que eu quis dizer? já sabem onde quero chegar? se você não sabe eu te mostrarei no manga

Gojou Kibakufuda e a subestimação??  S659vo

agora veja o Gojou Kibakufuda, ele levantou seres do mesmo tamanho de Bijus apenas com a pressão gerada
mesmo não estando em contato com os Mini Juubis, ele foi capas de arremessa-los longe
como se fosse bolas de Gude, meus amigos vocês precisam rever seus conceitos sobre a técnica.

Gojou Kibakufuda e superior ao ataques de caudas dos 9 Bijuus juntos
tem feitos maiores que o ataque em conjunto de caudas

o que podemos deduzir de tudo isso? se um ataque inferior ao Gojou Kibakufuda foi capas de destruir
o Susano do Madara com SM e células do Hashirama e ainda arrancou um braço do mesmo

imagina o que o Gojou Kibakufuda faria a Susanos com do Itachi Sasuke, Izuna, Shisui.

se convenceram?

mesmo o Madara sendo um Deus de resistência ele não conseguiu manter o Susano
mesmo com vários ups como SM + Células do Hashirama, sem falar no chakra monstro do Madara
e sua enorme resistência, mesmo com tudo isso o Susano normal do Madara foi derrotado
e Madara ainda perdeu um braço

vimos que esse ataque se mostrou inferior ao Gojou Kibakufuda, ou seja, o que podemos deduzir e que a técnica do Tobirama
faria simples Susanos como os do Itachi, Sasuke MS, Shisui e Izuna virarem pó literalmente.

concordam comigo?

descriptionGojou Kibakufuda e a subestimação??  EmptyRe: Gojou Kibakufuda e a subestimação??

more_horiz
Sasuke conseguiu resistir a explosão do C0 do Deidara , que é tão forte quanto GK , seria a mesma situação , ele iria se refugiar na Manda e deixar o Tobirama se matar sozinho . Ja foi dito pelo Zetsu que a Yata consegue resistir qualquer tipo de ataque , GK não conseguiria passar por Yata . Shisui é o melhor usuario de Shunshin , ele apenas iria se retirar e deixar o Tobirama ir sozinho . GK ta sendo muito superestimado nesse forum .

descriptionGojou Kibakufuda e a subestimação??  EmptyRe: Gojou Kibakufuda e a subestimação??

more_horiz
Cara fórum já deixou de ser o que era, as pessoas que ficaram aqui mal sabem ler e interpretar as falas dos personagens, o que dirá ver uma imagem e analisar ela corretamente, o que é dito é mal interpretado e o que é mostrado é simplesmente ignorado.

GKF é forte no mostrado, mas, não foi dito nada como por exemplo: com esse jutsu, tobirama destruiu "x" defesa

Por isso ele é tao subestimado, pior é ter de ler que um cara como o shisui escaparia do GKF correndo, ele agora é o Kira A ? Naruto ?? Gai ??? Agora suposição e teoria sobre personagem vale como argumento, esse fórum já teve dias melhores

Susano nível MS foi burlado por Fuuton do danzou, destruído com força física bruta e varias outras coisas, nenhum susano nível MS mostrou resistência para aguentar o GKF mesmo o do Itachi com Yata, que apesar de ser resistente, não cobre todo o susano, ou seja, somente uns 10% do susano do itachi é indestrutível, o resto, é normal igual aos outros.

more_horiz
Realmente, pelo fato dele ter sido mau explorado, se antes do Obito virar Jin, por exemplo, tivesse tido "chefes" individuais como o juubi se dividindo em 4 ou 5 partes, teria um Boss para cada Edo Hogake e ainda mais um ou dois pra lutar com NaruSasu, isso revelaria muito de Hogakes que precisavam de UPs, como Hiruzen, e também Hokages que mereciam terem sidos melhor explorados, mas nessa época acho que já estavam pressionando Kishi pra acabar logo com naruto.

more_horiz
n, eu n concordo, o jutsu do tobirama é um jutsu simples, com tarjas explosivas q a até os randons podem ter, n é subestimado e sim SUPERESTIMADO, enfim, eu n concordo, acho n mostrou destruir nada muito relevante, n arranhou o obito, o negocio do hashirama já tava enfraquecido.

more_horiz
Eu acho superestimado e subestimado!
Superestimado = esse é o jutsu em resposta ao susanno tengu do Madara! :OMG:
Subestimado = O GK não passa do susanno humanoide! :facepalm:

Na minha opnião,O GK do Tobirama é extremamente poderoso mas para no Susanno final do MS mostrado por Sasuke contra kakashi e por Itachi contra Sasuke![img]Gojou Kibakufuda e a subestimação??  15wb5vq[/img]

more_horiz
só uma perguntinha, como Itachi manteria um Susano estável dentro desse jutsu?
o Jutsu levanta seres do tamanho de Bijuus

o Susano do Itachi por exemplo, seria uma bola de futebol sendo explodido por uma bomba
seria impossuível ele se manter no chão

Danzou quase tirou o Susano do Sasuke do solo com Fuuton mediano, Gojou Kibakufuda tirou seres como Mini Juubis
como se não fosse nada. Itachi jamais manteria seu Susano no solo dentro desse Jutsu

coisas como temperatura, impacto, e poder de fogo seria o bastantes para dizimar o Susano
que isso pessoal, e só vocês me explicarem como Itachi ou Sasuke manteria o Susano estável dentro desse jutsu?

me mostre um Gennin realizando um jutsu como Gojou Kibakufuda? Leo vai plantar Batata :horak:

more_horiz
marcospain escreveu:
só uma perguntinha, como Itachi manteria um Susano estável dentro desse jutsu?
o Jutsu levanta seres do tamanho de Bijuus

o Susano do Itachi por exemplo, seria uma bola de futebol sendo explodido por uma bomba
seria impossuível ele se manter no chão

Danzou quase tirou o Susano do Sasuke do solo com Fuuton mediano, Gojou Kibakufuda tirou seres como Mini Juubis
como se não fosse nada. Itachi jamais manteria seu Susano no solo dentro desse Jutsu

coisas como temperatura, impacto, e poder de fogo seria o bastantes para dizimar o Susano
que isso pessoal, e só vocês me explicarem como Itachi ou Sasuke manteria o Susano estável dentro desse jutsu?

me mostre um Gennin realizando um jutsu como Gojou Kibakufuda? Leo vai plantar Batata :horak:

o susano é bem resistente, o jutsu das tarjinhas n mostraram destruir algo relevante, isso é fato, nem arranhou o obito. cara, o tobirama com esse jutsu perdeu pra dois semi randons q perderam pro darui, então esse jutsu é muito superestimado mesmo. e o tobirama nem é o melhor nos jutsus q ele fez. :fem:

more_horiz
Eu ja fiz vários tópicos bem didaticos explicando ponto por ponto o quão forte é o Gojou Kibakufuda, se as pessoas pelo menos tentasse ler talves poderiam entender melhor, pois oque acontece é que ler quadros e interpretar, analisar oque o autor quis passar são coisas muito diferentes.

Pelos comentarios que eu vejo eu posso afirmar com certeza que a maioria esmagadora aqui não se deu nem o trabalho de analisar a proporção do Jutsu, o enredo focado nas habilidades de combate do Tobirama,  os efeitos do jutsu perante ao ambiente do mangá, salvo raras exceções como @Ellos ou o próprio @MarcosPain.

Leia meu tópico:

O poder destrutivo do Gojou Kibakufuda:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t52182-o-poder-destrutivo-do-gojo-kibakufuda?highlight=Gojou+Kibakufuda

Gojou Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47892-gojo-kibakufuda-proporcao-um-dos-maiores-jutsus-do-manga?highlight=Gojou+Kibakufuda

Se depois disso o cara vim falar que Kirin, c3 é superior ou sequer nivelado ao G.K, ou que Susano'o do MS, resistenta dos Raikages etc irá aguentar a pancada do GK, que se pode escapar com Shunshin, só resta ignorar, não tem oque dizer, por mais que você mostre fatos, eles irão tampar os olhos e dizer LALALALALA NÃO É VERDADE, LALALALA.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu ja fiz vários tópicos bem didaticos explicando ponto por ponto o quão forte é o Gojou Kibakufuda, se as pessoas pelo menos tentasse ler talves poderiam entender melhor, pois oque acontece é que ler quadros e interpretar, analisar oque o autor quis passar são coisas muito diferentes.

Pelos comentarios que eu vejo eu posso afirmar com certeza que a maioria esmagadora aqui não se deu nem o trabalho de analisar a proporção do Jutsu, o enredo focado nas habilidades de combate do Tobirama,  os efeitos do jutsu perante ao ambiente do mangá, salvo raras exceções como @Ellos ou o próprio @MarcosPain.

Leia meu tópico:

O poder destrutivo do Gojou Kibakufuda:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t52182-o-poder-destrutivo-do-gojo-kibakufuda?highlight=Gojou+Kibakufuda

Gojou Kibakufuda proporção, um dos maiores jutsus do mangá.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47892-gojo-kibakufuda-proporcao-um-dos-maiores-jutsus-do-manga?highlight=Gojou+Kibakufuda

Se depois disso o cara vim falar que Kirin, c3 é superior ou sequer nivelado ao G.K, ou que Susano'o do MS, resistenta dos Raikages etc irá aguentar a pancada do GK, que se pode escapar com Shunshin, só resta ignorar, não tem oque dizer, por mais que você mostre fatos, eles irão tampar os olhos e dizer LALALALALA NÃO É VERDADE, LALALALA.

Ah para cara!
Eu sinceramente se fosse um da rapaziada do mangá adicionaria o jutsu ao meu arsenal pois é um excelente jutsu!
Falar que o jutsu destrói o susanno que eu mostrei acima já é superestimação demais mas,cada um pode achar o que quiser mas pela própria imagem mostrada fica claro como o jutsu funciona(varredura) e seu poder de destruição mas,segue como já disse!

Kirin jutsu altamente destrutivo e concentrado
GK altamente destrutivo e do tipo varredura campal

São jutsus do mesmo nível mas de funções e tipos diferentes!

também há as subestimações como já mencionado mas,também o fato das pessoas não concordarem com os seus ''mostrados'' é que não as convenceram ou também vai bater o pezinho e chorar porque elas não setaram e concordaram com você? :mica: Gojou Kibakufuda e a subestimação??  3018764561

more_horiz
Concordo com o chael

Tudo bem que o Gojo Kibakufuda provavelmente destruiria um susano como o do sasuke, shisui e talvez ate do itachi

Mas destruir completamente o Megazord ? Ate danificar ele é questionável

Isso de qualquer um, ate a tenten ter o GKF não parece ser verdade já que inúmeros ninjas nasceram, morreram e não tinham essa técnica em seu arsenal, ate onde sabemos só se pode usar o GKF com um edo tensei

more_horiz
1- GK é uma tecnica suicida mostrada no manga e o proprio tobirama morreu usando ela.

2- o hiruzen conseguiu fugir do alcance da tecnica apenas usando velocidade.

3- nao conseguiu ferir o jin do jubi

sendo sincero não vejo esse jutsu destruindo um susanoo (MS) completo

more_horiz
1- GK é uma tecnica suicida mostrada no manga e o proprio tobirama morreu usando ela.

Onde é dito isso ?

Hiruzen > Gai

Gudoudamas resistiram a Bijuudamas, Rasengans, outras gudoudamas e golpes de gate

Só porque ninguém mais, ninguém menos que o jinchuuriki do juubi resiste a essa técnica, não quer dizer que qualquer um iria resistir, afinal, não é todo mundo que possui escudo de gudoudamas, onmyouton e etc...

esta no seu direito

more_horiz
gui 14 escreveu:

Quer mesmo usar as Gugoudamas do Juubi como parâmetro aqui?
quer usar elas para dizer que o jutsu e fraco?

quer imagens da defesa do Juubito resistindo a algo devastador?

Gojou Kibakufuda e a subestimação??  33bcpht
Gojou Kibakufuda e a subestimação??  2ykgzz7
Gojou Kibakufuda e a subestimação??  25664uu

o ataque do Guy nem arranho o escudo

veja o que o mesmo ataque do Guy fez com o solo

Gojou Kibakufuda e a subestimação??  15zrqeg

Gudoudams não deve ser usado como argumento aqui.

more_horiz
(1- GK é uma tecnica suicida mostrada no manga e o proprio tobirama morreu usando ela.[/quote]
Onde é dito isso ?)

Aqui é dito ---> http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Multiplica%C3%A7%C3%A3o_M%C3%BAtua_dos_Selos_Explosivos

Ao sacrificar-se, esta técnica também pode ser empregada por um indivíduo vivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos