Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama e Itachi, outra curiosidade.  EmptyTobirama e Itachi, outra curiosidade.

more_horiz
Quando eu pensava que as semelhanças já tinha terminado, afinal os dois são os maiores Gênios do manga
isso mesmo Kakashi e Minato estão de fora  :horak:

Quando eu pensava que as semelhanças já tinham terminado, me deparo com a luta do Kisame vs Itachi
adivinha como Itachi venceu Kisame?

isso mesmo, Itachi venceu o Kisame da mesma maneira que o Tobirama venceu Izuna. ou seja
pelo vapor gerado do encontro de Suiton com Katon.

Tobirama e Itachi, outra curiosidade.  2910pyc

enfim. parece que o Tobirama tem mais um fã de carteirinha, OBS eu já sei que não e valido como o manga
mais não deixa de ser curioso.

descriptionTobirama e Itachi, outra curiosidade.  EmptyRe: Tobirama e Itachi, outra curiosidade.

more_horiz
OBS eu já sei que não e valido como o manga mais não deixa de ser curioso.

Acho que vale sim, OVA´s não são Cannon?

Agora, nisso que você citou, veja bem:

Na luta contra Izuna, a névoa feita pelo encontro de Katon e Suiton cegou parte do Sharingan dando uma brecha para Tobirama atacar, já que o mesmo nem viu a marcação na Kunai

Na luta contra zabuza a névoa prejudicava o Sharingan do kakashi, tudo bem que ela era mais espessa

Mas na luta de Itachi foi o contrário, a névoa cegou Kisame enquanto Itachi se aproveitou dela para rendê-lo, isso que Kisame deve ter experiência em lutar na névoa

Meio estranho isso...

descriptionTobirama e Itachi, outra curiosidade.  EmptyRe: Tobirama e Itachi, outra curiosidade.

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
OBS eu já sei que não e valido como o manga mais não deixa de ser curioso.

Acho que vale sim, OVA´s não são Cannon?

Isso é do game.

E não , OVA's não são cannon , são iguais a fillers.

Agora, nisso que você citou, veja bem:

Na luta contra Izuna, a névoa feita pelo encontro de Katon e Suiton cegou parte do Sharingan dando uma brecha para Tobirama atacar, já que o mesmo nem viu a marcação na Kunai

Na luta contra zabuza a névoa prejudicava o Sharingan do kakashi, tudo bem que ela era mais espessa

Mas na luta de Itachi foi o contrário, a névoa cegou Kisame enquanto Itachi se aproveitou dela para rendê-lo, isso que Kisame deve ter experiência em lutar na névoa

Meio estranho isso...

:yoda:

Pessoal não sabe o que é coincidência mais , acha que tudo que personagem X faz e o Personagem Y faz parecido , quer dizer que foi inspirado no personagem X :yoda:

Nonsense :zeca:

Fora que , nem sei pq levam essa luta de um OVA tão a sério (fanboys do Itachi principalmente) , Samehada tem a poha de um sensor e não sentiu e nem alertou o Kisame que o Itachi se aproximava?... :yoda:

Enfim.

Pra mim isso é apenas coincidência e mais nada.

Igual quando algo acontece em um mangá , e depois em outro mangá acontece algo semelhante , e os fãs vem dizer que é plágio ou foi inspirado ou é uma "curiosidade" , parecem nem saber o que é uma cena Clichê.

O bang da névoa , como bem mostrado pelo @Sharingan , é apenas um clichê que o Kishi utiliza , e consequentemente em lutas baseados no mangá seriam usados também , é uma estratégia simples , qualquer Katon vs Suiton vai resultar nisso , mas isso quer dizer que qualquer pessoa que se aproveitar da névoa e atacar o oponente foi inspirada no Tobirama?... :yoda:

Acho que não né :zeca:

more_horiz
@marcospain fã tenta encontrar restos do seu precioso idolo em todo canto. vc mesmo disse que n vale pois n tem no magá isso, então o q tem de curioso? n tem nada de curioso ou de especial, o fato é que foi só uma coincidencia ou vc acha: Kishimoto disse não; olha to vendo o tobirama aki e então vou tentar plagiar a luta dele em Itachi e Kisami, pq e obvio. q o Kishi ama tanto o 2 hokage q tem q copiar em td canto então nada a ver isso aí!!
isso foi só coincidencia kishi nem se tocou disso!!
e quem disse q tobirama q so tem jutsu de tornar td escuro fazer aguinha se mexer perder pro Kakashi, pelo menos o kakashi mostrou genjutsu e o seu Tobirama, so o fardo de ta nas sombras do seu irmão, então nada a ver fikar esculhambando os fãs dos outros personagens phodas

ps:td bem xingar kunoichis mas shinobis phodas nada a ver isso cara so pra rebaixar os outros :aliens:

Última edição por Paulo Victor Freire em 17/11/2015, 22:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
O propio Kisame ja admitiu no mangá que Itachi é muito superior ao mesmo , por isso não adianta dizer que é filler , filler não muda nivel de personagem , nivel de Kisame em filler é mesmo nivel de Kisame em mangá , você nunca vai ver por exemplo o Kisame perdendo pro Hidam em um filler . Itachi usou Shunshin e subitamente finalizou Kisame por tras , Samehada não poderia fazer por nada Kisame . Vitoria clara de Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos