Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi ou Minato? Uma pergunta a vocês.

+7
Moisés MR
Dante Sparda
kyuudaime
Daniel Hidan
Heisenberg
SLAY
marcospain
11 participantes

descriptionItachi ou Minato? Uma pergunta a vocês. - Página 2 EmptyRe: Itachi ou Minato? Uma pergunta a vocês.

more_horiz
Eu acho que quem comandaria seria o Minato, pra mim, Itachi e Minato estão no msm Nível de Inteligência, mas, oque mais conta nesse tipo de situação é a experiência, e o Minato é mais experiente em combate do que o Itachi, sem xororo, o cara lutou em uma guerra e a ganhou praticamente sozinho, virou Hokage, etc, ou seja, muito mais experiência.

Obs. (Para Fanboys do Itachi): Pensar como um Hokage não é a msm coisa que ter a experiência de ser um Hokage na Prática, Prática >>> Teoria

Vou deixar o meu rank de Inteligência de Naruto aq, msm que o autor não tenha pedido :lala:

1-Tobirama
2-Minato
3-Itachi
4-Kakashi
5-Shikamaru/Shikaku

descriptionItachi ou Minato? Uma pergunta a vocês. - Página 2 EmptyRe: Itachi ou Minato? Uma pergunta a vocês.

more_horiz
Acredito que o Minato Lideraria , o Jutsu dele era o único que dava brechas pra um ataque direto , Itachi não poderia fazer muito ali , ele não tinha teleporte , não tinha senjutsu , não tinha muita coisa pra fazer contra o Obito Jin.

Itachi , assim como Hiruzen - Sasuke e Hashirama , seria apenas o apoio.

Sem Senjutsu e sem teleporte o Itachi não poderia fazer muito na luta mesmo , então de nada adiantava ele ser mais poderosa , na verdade nem era , Minato Jin era mais poderoso que o Itachi.

Nada do Itachi funcionava no Obito Jin.

marcospain escreveu:
Tobirama fez um combo com o Naruto sem almenos trocar palavras, que tal colega? :ash:

Mérito do Tobirama e do NARUTO , Naruto começou a preparar o SM e o Rasengan sem nem mesmo falar o que ia fazer , mérito do Tobirama ter percebido e lido a intenção do Naruto , mas mais mérito do Naruto ainda , ele quem tomou a iniciativa do combo e confiou nos companheiros.

E foi uma das demonstrações de analise do Naruto , naquele momento ,apenas Naruto e o Tobirama perceberam que o Senjutsu funcionou , coisa que Minato e Sasuke nem desconfiaram.

more_horiz
Não acho que seja difícil responder isso pela própria personalidade dos 2

Tobirama é pró-ativo, ele faz seu movimento e deixa os companheiros fazerem os dele, ele é independente mas não nega ajuda a seu aliado, ele é do tipo que se for necessário faz o primeiro movimento sem hesitar, isso fica claro inúmeras vezes nas ações dele

A cena onde o tobirama leva a gudoudama de volta para o Obito deixando o minato no vácuo, a cena onde o naruto faz o senpou rasengan e o tobirama o teleporta imediatamente, a cena onde o tobirama usa o jutsu do dedinho, só mostra que ele é capaz de fazer o primeiro movimento.

Já o Itachi é reativo, ele reage ao movimento adversário, não costuma fazer o primeiro movimento, ele analisa seu adversário em guarda alta e o movimento dos aliados, para só depois agir, o estilo do itachi é o contra ataque, ele sabe fazer isso melhor que ninguém, basta ver cenas do sasuke sendo o primeiro a atacar o kabuto após esconder o rosto, ele analisando o chibaku tensei, luta dele com sasuke e etc...

Nesse caso, apenas nesse caso dos 2, não acho que o líder seria o mais inteligente, para mim ambos estão no mesmo nível, mas, a personalidade deles é diferente, gosta do time mais ofensivo e o outro gosta de jogar no contra ataque, são estilos diferentes apenas isso

Provavelmente o líder seria o tobirama, mas, o itachi é igualmente inteligente e se a oportunidade surgisse, ele não hesitaria em atacar assim como o tobirama não hesitaria em ajudar o ataque do itachi a ser bem sucedido

Agora quanto ao tópico, o hiruzen e itachi são iguais, ambos tem o mesmo estilo, o minato é um pouco mais ofensivo, ele provavelmente lideraria mas o itachi seria bem independente nessa situação, o itachi não tem perfil de líder apesar de ser muito inteligente

more_horiz
Acho que não é uma questão de inteligência, mas sim de hierarquia. Lógico que Tobirama continuaria liderando pelo fato de ser o Nidaime Hokage, o mais experiente em batalha dos três. Mesmo assim, creio que ambos teriam “voz” no time porque Tobirama notaria o potencial deles, e Kishimoto sempre destacou a importância do trabalho em equipe.

Agora se for medir genialidade, eu diria que com diferença bem pequena, o rank ficaria assim:

Minato>Tobirama>Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos