Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongoku mulher ? Emptygoku mulher ?

more_horiz
eu estava vendo um vídeo no youtube e nele foi falado, que akira cogitou a possibilidade do goku ser uma personagem feminina, já existia até um design pronto.

oque vcs achariam se o goku fosse uma personagem feminina ?

video

descriptiongoku mulher ? EmptyRe: goku mulher ?

more_horiz
Seria estranho, não sei se é porque já se acostumamos com o Goku bobão sendo masculino.
Mas ao meu ver seria meio sem lógica o Goku ser uma personagem feminina, ao menos se ele tivesse outra personalidade e características entre outras coisas.
Então eu continuo preferindo o Goku atual e se ele fosse uma personagem feminina só vendo o anime para ver como seria.

more_horiz
Goku Mulher = Arale uma personagem de Dr.Slump um mangá criado por Akira.

goku mulher ? Latest?cb=20120403013731
goku mulher ? Latest?cb=20120423054944
goku mulher ? 4820345-2286275669-38514

inocente,forte,sem noção,engraçada,gosta de artes marciais e é sempre alegre assim como Goku.

more_horiz
Como o @Ninjalx falou , seria estranho.

Depois de tantos anos tendo me acostumado com o Goku , simplesmente não dá pra imaginar como seria.

Eu não vejo a personalidade do Goku funcionando em uma mulher , muito menos os poderes , uma mulher burra quase uma porta , que só sabe comer e treinar?... não , definitivamente seria bem esquisito.

E a rivalidade com o Vegeta?... o Vegeta ia ser mulher também?... Os guerreiros Z iam ser as Guerreiras Z?...

Não é só o Personagem principal que mudaria.

more_horiz
Se o Goku fosse mulher, isso iria quebrar com o conceito inicial de Dragon Ball
No início, Dragon Ball revelou-se muito semelhante à Jornada ao Oeste, sendo o próprio Goku baseado no seu protagonista Sun Wukong
Para além disso, mantendo a personalidade que conhecemos, acabaria por ser praticamente igual à Arale, o que não jogaria certamente a favor do Akira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos