Bom, ninguém nunca respondeu até agora o motivo da Sakura não ter sido paralisada pela haste do Madara. O BK também era pra ter sido interrompido pela o Ommyouton, mas não foi. O que vocês acham que aconteceu?
igor bacelar escreveu:As hastes que paralisam são as do Rinnegan.Aquilo era um bastão feito com uma Gudoudama,não paralisam elas.
Negar o Byakugou como?Desativando o Jutsu?Impedindo de se regenerar?Não sei se isso é possível.Acho que se o Madara cortasse o braço da Sakura,talvez ela não conseguisse se regenerar assim como os Edo Tenseis,não sei.
Talvez tenha sido um erro,porque os Edo Tenseis não se regeneraram,ou talvez precisasse e um contato com o Jutsu pra funcionar.
Fiquei confuso com isso,mas pode ter sido um erro mesmo.
igor bacelar escreveu:Ah,já entendi.
Você está perguntando porque o Byakugou não foi desativado sendo que as estacas impedem de moldar Chakra?
Mas são duas coisas diferentes.
Os usuários do Rinnegan(ou quase todos),conseguem criar hastes negras que paralisam o Ninja e o impede de moldar Chakra.
Mas o que Madara usou contra a Sakura não foi essa haste do Rinnegan,e sim um bastão feito de Gudoudamas.
Essas hastes também pelo que eu sei não são feitas de Omnyouton.
Agora,o porque do Omnyouton não ter desativado o byakugou eu não sei.é como eu falei,pode ser que a Gudoudama precisava ter um contato direto com o Byakugou,ou foi apenas um erro,o Kishimoto esqueceu disso e não colocou já que era um ferimento tão superficial,que não precisava dar tanto destaque assim.
Pode ser um erro,ou pode ser o que eu já disse antes,não tenho certeza.