Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o Ommyouton não surtiu efeito no Byakugou + SS? EmptyPor que o Ommyouton não surtiu efeito no Byakugou + SS?

more_horiz
Bom, ninguém nunca respondeu até agora o motivo da Sakura não ter sido paralisada pela haste do Madara. O BK também era pra ter sido interrompido pela o Ommyouton, mas não foi. O que vocês acham que aconteceu?

descriptionPor que o Ommyouton não surtiu efeito no Byakugou + SS? EmptyRe: Por que o Ommyouton não surtiu efeito no Byakugou + SS?

more_horiz
As hastes que paralisam são as do Rinnegan.Aquilo era um bastão feito com uma Gudoudama,não paralisam elas.

Negar o Byakugou como?Desativando o Jutsu?Impedindo de se regenerar?Não sei se isso é possível.Acho que se o Madara cortasse o braço da Sakura,talvez ela não conseguisse se regenerar assim como os Edo Tenseis,não sei.

Talvez tenha sido um erro,porque os Edo Tenseis não se regeneraram,ou talvez precisasse e um contato com o Jutsu pra funcionar.

Fiquei confuso com isso,mas pode ter sido um erro mesmo.

descriptionPor que o Ommyouton não surtiu efeito no Byakugou + SS? EmptyRe: Por que o Ommyouton não surtiu efeito no Byakugou + SS?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
As hastes que paralisam são as do Rinnegan.Aquilo era um bastão feito com uma Gudoudama,não paralisam elas.

Negar o Byakugou como?Desativando o Jutsu?Impedindo de se regenerar?Não sei se isso é possível.Acho que se o Madara cortasse o braço da Sakura,talvez ela não conseguisse se regenerar assim como os Edo Tenseis,não sei.

Talvez tenha sido um erro,porque os Edo Tenseis não se regeneraram,ou talvez precisasse e um contato com o Jutsu pra funcionar.

Fiquei confuso com isso,mas pode ter sido um erro mesmo.

Mas seria um erro muito na cara dura, e o Madara tinha usado essas hasters no Hashirama e funcionou. Paralisou ele por completo, impedindo ele até de moldar chakra. E sobre o Bk, é no sentido de desativar a técnica.

:deus:

more_horiz
depende kirito

quando o obito jin rasga o tobirama edo ao meio ele não estava usando onmyonton nas gudoudamas

acho que madara tambem não estava usando na hora que ele atingiu a sakura com a estaca :fem:

more_horiz
Ah,já entendi.

Você está perguntando porque o Byakugou não foi desativado sendo que as estacas impedem de moldar Chakra?

Mas são duas coisas diferentes.

Os usuários do Rinnegan(ou quase todos),conseguem criar hastes negras que paralisam o Ninja e o impede de moldar Chakra.
Mas o que Madara usou contra a Sakura não foi essa haste do Rinnegan,e sim um bastão feito de Gudoudamas.
Essas hastes também pelo que eu sei não são feitas de Omnyouton.

Agora,o porque do Omnyouton não ter desativado o byakugou eu não sei.é como eu falei,pode ser que a Gudoudama precisava ter um contato direto com o Byakugou,ou foi apenas um erro,o Kishimoto esqueceu disso e não colocou já que era um ferimento tão superficial,que não precisava dar tanto destaque assim.

Pode ser um erro,ou pode ser o que eu já disse antes,não tenho certeza.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ah,já entendi.

Você está perguntando porque o Byakugou não foi desativado sendo que as estacas impedem de moldar Chakra?

Mas são duas coisas diferentes.

Os usuários do Rinnegan(ou quase todos),conseguem criar hastes negras que paralisam o Ninja e o impede de moldar Chakra.
Mas o que Madara usou contra a Sakura não foi essa haste do Rinnegan,e sim um bastão feito de Gudoudamas.
Essas hastes também pelo que eu sei não são feitas de Omnyouton.

Agora,o porque do Omnyouton não ter desativado o byakugou eu não sei.é como eu falei,pode ser que a Gudoudama precisava ter um contato direto com o Byakugou,ou foi apenas um erro,o Kishimoto esqueceu disso e não colocou já que era um ferimento tão superficial,que não precisava dar tanto destaque assim.

Pode ser um erro,ou pode ser o que eu já disse antes,não tenho certeza.

Como eu já disse, até agora o Madara só mostrou o bastão com efeito anulador de técnicas e moldagem de chakra, e ele conhecia a técnica que a Sakura estava usando, portanto, é de se imaginar que o mesmo pensaria em desativar a técnica.

Bom, muita gente vai dizer que ele não usou o Omnyouton, mas o bastão é basicamente o mesmo que o usado no Hashirama e no Tobirama, com a Sakura não seria diferente. De qualquer forma, ainda é sem explicação pois o Bk era pra ter sido desativado.

more_horiz
@Kirito

Não Kirito.

Uma coisa é a haste do Rinnegan,que impede que o Ninja molde Chakra quando é acertado,que não anula nem nada,nem tem Omnyouton,outra coisa é o bastão de Gudoudama.O bastão de Gudoudama nada mais é que uma Gudoudama que mudou sua forma pra bastão,e sabemos que a Gudoudama muda pra várias formas.E sabemos que as Gudoudamas anulam qualquer Ninjutsu,não paralisam ninguém nem nada.

Aqui,quando o Madara vai pra dimensão do Kamui ele joga o bastão de Gudoudama,feito anteriormente contra o Naruto e Sasuke(posso trazer a página):

Spoiler :

Ai,o bastão prende em uma das rochas que ficam nessa dimensão:

[spoilerPor que o Ommyouton não surtiu efeito no Byakugou + SS? 05.png][/spoiler]

Aqui o Madara já volta da dimensão com o bastão que ele tinha jogado na mão:

Spoiler :

A questão então seria porque não anulou o Byakugou.

Sobre essa questão,já falei porque não anulou o Byakugou,talvez se ele tivesse ferido ela gravemente ela não conseguisse se regenerar,o ferimento dela foi bem superficial.
Bom,já falei outras coisas quanto a isso também.

more_horiz
Pelo mesmo motivo que o Hiruzen não morreu quando recebeu um fatality do Obito.

Spoiler :

more_horiz
Como o @igor já explicou , estão confundindo hastes do Rinnegan (as que impedem de moldar chakra) com o Onmyouton e as Gudoudamas.

Pode muito bem ser um erro.

Gudoudamas foram usadas diversas vezes , umas com Onmyouton e outras não.

Obito destruiu o Hiruzen com as gudoudamas mas não usou Jinton pra parar a regeneração do edo tensei , Obito usou as Gudoydamas pra arrancar o braço do Minato e usou o Onmyouton nele e impediu a regeneração.

Da mesma forma , Madara usou o Onmyouton pra arrancar um braço do Minato , mas quando o Minato teleportou as gudoudamas dele o Madara não usou Onmyouton.

E nem adianta vir com toda aquele papo de distância não , Gudoudamas desintegram de forma instantânea quando o Onmyouton é usado nelas , ao menor toque no corpo do Minato elas o atravessariam , ainda mais na velocidade que elas estavam.

Madara simplesmente não usou op Onmyouton , da mesma forma que o Naruto fez um plataforma pro Sasuke com as Gudoudamas e não usou Onmyotuton nelas.

E apenas uma haste do Rinnegan não paralisa 100%.

Sakura mesmo com o BK ativo ficou debilitada , e quem tirou a haste do corpo dela se não me engano foi o Naruto.

Não é como se o Onmyouton fosse automático nas gudoudamas , então não é pq ele foi usado em X caso que ele vai ser usado em Y.

Talvez Madara simplesmente não sentiu necessidade de usar o Onmyouton.

Não surtiu efeito pq BK+SM usa senjutsu :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos