Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Hashirama cagava? EmptyO Hashirama cagava?

more_horiz
As células dele impediam que ele soltasse um barro?

descriptionO Hashirama cagava? EmptyRe: O Hashirama cagava?

more_horiz
pergunta la no posto ipiranga. brinks

o hashirama cagava vey, só quem não cagava era o zetsu

more_horiz
Se o Zetsu não cagava , e o Zetsu é praticamente um clone com o DNA idêntico ao do Hashirama , acho que ele não precisava cagar não.

Talvez isso seja explicado , pelo motivo das células do hashi/Zetsus permitirem que alguém sobreviva sem água ou comida.

Sendo assim , tanto Hashirama quanto Zetsu e todos que possuem uma quantidade considerável de suas Células , não precisam se alimentar ou beber água , e também não precisam cagar :fem:

Pelo menos acho que a lógica é essa , se um clone do hashi não precisa cagar , o original também não precisaria :fem:

Então - Hashirama - Zetsus - Obito - Madara - Naruto - Orochimaru - Danzo não precisavam cagar e nem se alimentar ou beber água :leo:

more_horiz
Cagava, via que o corpo dele era humano, já o Zetsu não é um corpo humano.

Hashirama come, e, a comida, vai para o intestino e, depois, defecada.

E acho que era uma bosta fedorenta pra poha porque ele devia comer pra caralho pra se manter sempre bem disposto e pronto pra guerra o_O

more_horiz

Fala serio né Boss :aretuza/: o cara cagava sim, os Zetsus são seres bem diferentes do Hashirama

Hashirama e de carne e osso, o que o corpo dele faz com o Mokuton depende exclusivamente da vontade dele
e como o Suika no jutsu do Suigetsu

os Zetsus são plantas vivas, ou seja, eles são 100% plantas e 100% do tempo
ou seja, eles não podem mudar de plantas para Humano.

Hashirama e um ser vivo normal como qualquer outro, porem com sua Kekkei Genkai
ele pode mudar a forma do seu corpo através de suas células.

ou seja Hashirama não e uma planta :serio:

more_horiz
Dúvida esclarecida. o.o

Tópico bloqueado.

more_horiz
A @Byuchiha fez muito bem em bloquear. Mas a pedido de muitos usuários estarei reabrindo o tópico.

AVISO:  Deixo bem claro que o assunto deve ser levado a serio, respostas sem conteúdos relevante estarão propensos a punição de acordo com o novo regulamento de flood

Se divirtam e esclareçam de uma vez quem é que caga ou não caga nesse mundo fictício.

Ja ja eu bloqueio de novo

more_horiz
:zeca: :zeca: :zeca:

Hashirama é um ser humano, e como todo ser humano ele possui necessidades fisiológicas, consequentemente o mesmo defeca, afinal, os alimentos que ele ingere vão para o intestino.

:zeca2:

more_horiz
Sim , porem suas celulas diminuivam o tempo de delay da cagada .

more_horiz
Obito recebeu um implante das células do Hashirama , e por causa desse implante , ele não precisava comer e nem beber nada , e mesmo assim poderia sobreviver sem abastecer seu corpo , sendo essa necessidades fisiológicas comuns.

Não é que ele não cagava , se ele comesse , obviamente ele teria que cagar , mas ele não tinha a necessidade de comer e nem beber nada.

Obviamente o corpo dele não é como dos zetsus , mas o Obito é humano e não precisava.

Enfim , se Hashirama necessitava , eu acho que não , mas isso não significa que ele não cagava.

:fyaoi:

more_horiz
Sinceramente reabrir esse tópico foi um erro.

Não há necessidade de discussão.

Zetsu não possui um corpo 100% humano, portanto ele não defeca.
Hashirama nasceu, e é, um corpo humano, logo ele, ao ingerir alimento, defeca, ele possui intestino e tudo mais.

Desnecessário a reabertura do tópico.

more_horiz
Eu entendo Darkon, mas não considero um erro, se os usuários querem continuar com o assunto, quem sou eu pra priva-los? Que continuem ate que se entendam. O "ERRO" aqui, veio dos próprios usuários que solicitaram a re abertura e não compareceram mais ao tópico.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos