Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop - 5 lutas épicas de Bleach EmptyTop - 5 lutas épicas de Bleach

more_horiz
Citem abaixo 5 lutas épicas de Bleach, as lutas mais marcantes, emocionantes, com mais ação, engraçadas e etc.
E não se esqueça de deixar o motivo.

descriptionTop - 5 lutas épicas de Bleach EmptyRe: Top - 5 lutas épicas de Bleach

more_horiz
1 - Ichigo vs Ulquiorra . Durante a época que eu estava acompanhando o anime , com certeza essa foi uma das lutas que eu mais esperei . Quando chegou , eu vi que aquilo não tinha sido perda de tempo . Foi simplesmente fodastica . Ulquiorra espancando Ichigo , Ichigo espacando Ulquiorra . A luta ficou ainda melhor depois que Ichigo virou Vasto Lorde e deixou bem claro do que era capaz . Além de ter tido um final épico . Com certeza merece o meu primeiro lugar .

2 - Ikkaku vs Edrad Liones . Gostei dessa luta mais por ter sido com o Ikkaku ( meu personagem preferido de Bleach ) além de ser a revelação de sua Bankai , que na minha opinião foi fodastica . De resto foi uma luta bem comum , mas , por causa desse fato acima , ela com certeza merece o segundo lugar .

3 - Ichigo vs Aizan . Protagonista vs Antagonista , é claro que ia ser épica . De começo eu tinha minhas duvidas , mas depois que Ichigo voltou com o Mugetsu , todas foram quebradas . Luta entre os dois foi simplesmente épica . Final também nem se fala .

4 - Zaraki vs Nnoitra . Outra luta entre dois personagens foderosos . Nnoitra e Zaraki , como sendo personagens cuja a unica coisa que fazer , praticamente , é descer a porrada , sem nada de poderzinhos ou coisas do tipo , e se tem uma coisa que eu gosto é isso , foi simplesmente foda .

5 - Soifon vs Barragan . Essa luta não foi tãããão épica , mas , dei a ela o quinto lugar por causa da revelação da Bankai da Soifon . Para mim foi tipo do nada , eu não tinha entendido muito bem até ela soltar o míssil, e aquilo foi muito foda .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos