Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJovens Titãs VS Mugiwaras EmptyJovens Titãs VS Mugiwaras

more_horiz
Asa Noturna VS Zoro
Ciborgue VS Franky
Impulso VS Sanji
Moça Maravilha VS Luffy
Ravena VS Robin
Mutano VS Chopper
Estelar VS Nami
Arsenal VS Ussop
Aqualad VS Brook

Local: Torre Titã
Distância: 15 metros
Conhecimento: Cada adversário sabe apenas os poderes de seu rival
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos 100%
Objetivo: Mugiwaras querem pilhar a Torre Titã, mas são os Mugiwaras que não matam ninguém, assim como os heróis.

Argumento meu pra cada luta:

Asa Noturna tem os bastões elétricos. As espadas são metálicas. Acerta o bastão na espada e eletrocuta o Zoro.
Ciborgue X Franky fico na dúvida, já que os escolhi por serem ciborgues.
Impulso poderia acertar Sanji em alta velocidade, mas ele utilizando o Diable Jamble e Sky Walk em larga escala poderia talvez machucar o Impulso.
Luffy ativa o Gear Fourth e luta no corpo a corpo com a Moça Maravilha. Ela, pra mim, vence.
Coloquei só pra encher linguiça. A Ravena vence a Robin com um pé nas costas.
Estelar e Nami. Vejo a vantagem da Estelar, mas a Nami com o Clima Tact atualizado acho que tem muitas chances.
Chopper e Mutano. Uma luta acirrada, se o Chopper usar o Monster Point, só o Mutano em forma de Dinossauro iria vencer. E uma luta dentro da Torre Titã, dificilmente o Mutano iria usar essa forma
Ussop tem suas sementes especiais para dar tiros especiais (dã). O Arsenal também, mas acho que a munição do Ussop e seu Haki da Observação iria sim machucar muito o Ricardito (kkkkkkkkk)
Aqualad usa a hidrocinese e afoga o Brook. Aqualad Wins. Brutality.

descriptionJovens Titãs VS Mugiwaras EmptyRe: Jovens Titãs VS Mugiwaras

more_horiz
Asa Noturna Vs Zoro - Zorto corto uma montanha... faria picadinho do Asa Noturna. Zoro 10/10

Ciborgue X Franky - Franky tem melhores talento e armas melhores. Franky 10/10

Luffy Vs Moça Maravilha - Luffy fez uma cidade dobrar ao meio com um soco que não foi nem direcionado nela. Só isso supera qualquer coisa que a Moça Maravilha já fez. Luffy 10/10

Não coloquei o resto pq não me lembro dois feitos deles... mais se o resto não tiver feito de destruição comparável a destruição de uma cidade/montanha então o Luffy sozinho ganha isso aqui.

more_horiz
Asa Noturna x Zoro-Zoro leva com facilidade asa noturna não tem velocidade comparavel.
Ciborgue VS Franky-Franky tem maior poder,então deve levar aqui.
Impulso VS Sanji-Impulso e muito mais rapido não tem nem comparação.
Moça Maravilha VS Luffy-Luffy,nada que a moça maravilha fizer vai funcionar.
Ravena VS Robin-Ravena,fácil.
Mutano VS Chopper-Acho que o mutano pode levar essa.
Estelar VS Nami-Estelar,fácil.
Arsenal VS Ussop-Ussop,haki deve dar a vitória para ele.
Aqualad VS Brook-Fora da agua brook leva.

more_horiz
Asa Noturna vs Zoro - Mesmo gostando muito do uisahushs, o marimo leva essa. O zoro tem nível sobre-humano enquanto o uisahushs tem habilidades no ápices humano.

Ciborgue vs Franky - Victor leva, ele tem um preparo gigantesco junto de uma genialidade sem igual para tecnologia e um arsenal muito mais completo e poderoso que o do Franky, como absorção de energia, se integrar a qualquer tecnologia que quiser, entre outros recursos.

Impulso vs Sanji - Como já disseram, Impulso é muito mais rápido, chegando a atravessar o planeta em questão de segundos, fora outros feitos.

Spoiler :

Moça-Maravilha vs Luffy - Difícil aqui, embora a Cassie tenha derrotado um dos andróides do Superman pós-crise (foi dito que ambos tem poder comparável ao de seu criador), que de longe é capaz de destruir montanhas ou estados facilmente, porém o Luffy é bem forte, deixo incerto.

Ravena vs Robin - Ravena com um pé nas costas.

Mutano vs Chopper - Mutano em titãs do amanhã chegou a ser capaz de se tornar criaturas mitológicas de poder gigantesco, Chopper perde. Fora que ele também pode se tornar micro-organismos e entrar no corpo do Chopper.

Estelar vs Nami - Estelar com uma mão nas costas.

Arsenal vs Usopp - Usopp leva, diria que ele tem mais recursos mesmo com o Arsenal tendo diversas flechas-truque.

Aqualad vs Brook - Como disseram, depende do local. Abaixo d'água o Aqualad venceria facilmente, na terra sem dúvidas o Brook.

joelsonn escreveu:
Não coloquei o resto pq não me lembro dois feitos deles... mais se o resto não tiver feito de destruição comparável a destruição de uma cidade/montanha então o Luffy sozinho ganha isso aqui.

Sendo assim, eu posso dizer que a Ravena vence todos também, teleportando-os para Azarath e deixando-os lá, simples não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos