Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPirataria - Mega Filmes HD EmptyPirataria - Mega Filmes HD

more_horiz
A Polícia Federal prendeu os suspeitos de serem responsáveis por este site e tirou o mesmo do ar (para quem não sabe, é um site que postava um monte de filmes e séries, violando os direitos autoriais). Os caras ganhavam pra caralho e tinham milhões de acessos.

Qual a sua opinião sobre isso? Acha certo ou errado?

descriptionPirataria - Mega Filmes HD EmptyRe: Pirataria - Mega Filmes HD

more_horiz
Como eu disse noutro tópico sobre pirataria, ela só beneficia os consumidores. Músicas, filmes, séries, livros, os autores destas obras perdem muito com a existência da pirataria, portanto eu acho corretíssimo lutar contra ela.

Até entendo ter pirataria de sobra em países com impostos enormes, fica mesmo complicado de comprar as coisas "originais" (pow, paguei 200 reais no GTA pra PS3), mas não é desculpa para piratear. Devemos sim lutar contra as taxas abusivas, mas não se conserta um erro com outro erro, no caso pirateando.

Eu tenho Netflix, pago 17 por mês eu acho, ou 19, nem lembro mais, mas não passa disso. Pra mim serve, eu acho muito boa.

more_horiz
Eu não sou contra, nem a favor, mas eu só acho que se os caras querem acabar com a pirataria eles deveriam disponibilizar tudo no mesmo momento para todos os paises, caso contrario eles não deveriam reclamar por ter pirataria em certos países

more_horiz
O principal fator para enquadrar os donos por crime de pirataria é que eles estavam obtendo lucros na distribuição do material. Alguém realmente acha correto que pessoas faturem 70 mil reais por mês (segundo as noticias), explorando conteúdo produzido com altos custos por não produtoras?

more_horiz
Eu sou meio neutro sobre o assunto , tá certo que é um crime , que eles estão errados , e os autores estão levando prejuízo , mas tem a questão que o @Sasuke abordou , o preço das coisas originais no Brasil é muito alto , se o governo tem poder e tempo pra ir atrás dessas pessoas (que estão prestando um serviço) eles bem que poderiam usar esse poder e tempo pra melhorar a economia e tentar reduzir os impostos que deixam as coisas tão caras nesse país.

Podem falar o quanto quiser , mas se você lê um mangá online sem pagar , se você baixa uma musica - vídeo - anime - filme sem pagar , você é parte do esquema , não adianta apenas criticar e continuar usufruindo de tudo :fem:

more_horiz
Bom, os caras estavam ganhando milhares de reais em cima do trabalho dos outros, isso eu acho errado.

Mas não vou ser hipócrita e dizer que sou contra a pirataria, até porque sou pirateiro de primeira. :fem:

No meu caso, eu já não compraria o produto original de qualquer forma, então eu baixando ou não, não faz diferença...

Do what you want 'cause a pirate is free, you are a pirate! ♪

Yar - har - fiddle-dee-dee, being a pirate is all right to be!
Do what you want 'cause a pirate is free, you are a pirate! ♪

You are a pirate! ♪

:fem:

more_horiz
Eu acho errado o fato deles estarem lucrando pra caralho em cima do trabalho dos outros, pois a única coisa que eles faziam ali era hospedar os vídeos e no máximo ir atrás de alguns lançamentos. Na maioria das vezes eles eram procurados, pois quando uma pessoa legenda algo, ela coloca os seus créditos no final, então acabava se divulgando.

No meu caso, eu tenho condições de conseguir algo original, mas tem muitos que não tem condições e na maioria das vezes simplesmente não quer pagar por aquilo, pois não acha justo. E realmente, não é. Ir ao cinema, comprar um DVD ou comprar um plano de TV bacana até vai, mas games são realmente de matar o coração. O preço é altíssimo e a cada ano eles aumentam mais.

Outra coisa que vi bastante nessa história do Mega Filmes HD, é a hipocrisia das pessoas. Algumas pessoas xingam políticos e os condenam por roubar, mas ficam bravas quando não deixam você contribuir com a pirataria? Eu não nego, já pratiquei bastante pirataria lendo mangás por aí na internet e acho realmente errado, então não fico brava com uma notícia dessas pois sei que é o certo a se fazer.

Ah, a polícia é bem eficiente quando se tratar de assuntos empresariais, né?

more_horiz
A pirataria proporciona um maior público a qualquer material, decorrendo em maiores vendas do mesmo. O sujeito x indica o material pro sujeito y e assim sucessivamente. Tanto é que podemos ver artistas como o Vince Gilligan que são completamente a favor da pirataria. O ponto do tópico nem é esse, só queria deixar claro, pois vemos aqui muitas pessoas que são a favor da tirania estatal em forma da censura.

Lucrar em cima da coisa já são outros 300...

more_horiz
a culpa da pirataria e pq e muito caro as coisas quem vai comprar um DVD ou alugar um filme por 5 reais se tem na internet td de graça, e so pensar!!!

E acho isso errado, tem gente q usa droga e nem vai preso e eles vão por disponibilizar videos, n machucaram nem mataram ninguem então tem q discriminar

Viva ao Partido Pirata!! :garcia:

more_horiz
Parabéns a justiça brasileira afinal só existe o "Mega Filmes HD"? kkk...
A justiça neste país só se aplica a alguns. Enquanto isso quem deveria estar preso e devolvendo o dinheiro que roubou no governo, está solto(a). Só correram atrás dos responsáveis pelo Mega Filmes HD porque estavam lucrando mais que o salário de alguns servidores públicos. Concordo que pirataria é crime, mas por que somente este site foi detido? Logo, um grupo acabará com essa farsa que é a justiça. Garanto que a maioria dos funcionários públicos possui TV pirata com aquelas antenas da Oi.

more_horiz
Cara isso é crime mas mesmo assim eu assisto, as coisas aqui no Brasil são muito caras(sei que é desculpa) e tal. Na verdade eu sou um hipócrita, sempre reclamo da corrupção e sou corrupto, mas se eu fosse comprar cada música, e filme que eu escuto e assisto eu já tinha ido a falência.

more_horiz
P.S - Vocês que são contra a pirataria e querem que ela acabe tomem cuidado pois aposto que o Windows de vcs não são original :fem:

Eu sou neutro com esse assunto , claro que pirataria não é legal concordo , mais , pq eles estão atras de alguem que não fez algo tãoooooo malicioso assim , afinal se esse governo tem tanto tempo assim de ir atras de algo não esta fazendo mal a população , pq não diminuem os impostos , vão atras de bandido , vão fazer algo mais compensativo , pois ta ai o site ainda se encontra ON :fem:

Edit:
P.S² - Sem pirataria aposto que vocês só assistiria o Naruto na Sbt :fem: queria ver tbm os poucos user que iria ter no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos