Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
100%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
1
Votação encerrada

descriptionBleach 652 - The Theatre Suicide 6 EmptyBleach 652 - The Theatre Suicide 6

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
652 do mangá BLEACH -

The Theatre Suicide 6

Bleach 652 - The Theatre Suicide 6 Scfio2

Última edição por Sage em Sex 27 Nov 2015, 22:25, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 652 - The Theatre Suicide 6 EmptyRe: Bleach 652 - The Theatre Suicide 6

more_horiz
AMOOOOOOOOOO
Que capítulo. <3
Gostei bastante.. A zanpa da Nanao é realmente muito interessante. Na próxima semana veremos mais um pouco dela, ainda que acredito eu que será o último capítulo dessa luta.

De início não estava gostando muito dessa luta (não tanto quanto a do Mayuri), mas o Kubo virou o jogo totalmente com esses flashbacks da Nanao. Rainha perspicaz desde criança. Queria ver mais das habilidades de Kidou dela. :v

Enfim, adorei.
Espero que o Lille rode logo, não aguento mais essa aparência de galinha mutante dele. :heheh:

descriptionBleach 652 - The Theatre Suicide 6 EmptyRe: Bleach 652 - The Theatre Suicide 6

more_horiz
kkk galinha mutante; boa! :garcia:

Tb n aguento dei 8 pq ta foda essa parte mas vamos logo acabar essa briga com esse mensageiro né! cada vez mais Bleach se arrata para acabar so em 2017.

bom mas de resto achei interessante o capitulo pra esclarecer algumas coisa. e acho q cm a maioria n tinha me tocado ainda q a tenente n aparecia com nenhuma e o capitão com 2 , mesmo depois daquela saga filler onde as zapanktous se libertam!

enfim capitulo bom!! nota 8

more_horiz
Https://bleach.zlx.com.br/leitor/index.php?manga=bleach&chapter=653&page=2

Vem xentchy \o/
Saiu com um dia de atraso (ainda não sei o porquê, mas ao que parece deve se manter assim, com lançamentos no final do dia de quinta ou na sexta mesmo), mas tá ai, em PT-BR.

Nanao-chan,mim beija. :s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos