Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs maiores ícones do Metal EmptyOs maiores ícones do Metal

more_horiz
Boa noite. Criei o tópico para discutirmos sobre quem são os maiores ícones do Metal e de todas as suas vertentes; Thrash, Heavy, Nu, Folk, etc.

Se quiserem separar por sub-gênero, à vontade, mas a ideia é colocar de uma forma geral.

Já tenho alguns nomes em mentes, mas digo depois.

descriptionOs maiores ícones do Metal EmptyRe: Os maiores ícones do Metal

more_horiz
Complicado dizer, são tantos...

Blue cheer: Não é bem uma banda de metal, mas foi praticamente a criadora do estilo Heavy metal, a própria galera do Black Sabbath ja disse uma vez que tem influências deles.

Cream: Outra que não é metal, mas assim como o blue cheer influênciou, e o Black sabbath se inspirou neles também

Led zeppein: não é bem metal(depende do álbum), mas começou com riffs e escalas do metal em alguns albums

Black Sabbath: considerados os criadores do metal, nem precisa falar muito deles, Tommy iomi se reinventou em tocar guitarra depois que perdeu uns dedos.

Judas Priest: Nem precisa falar muito também, os caras são icones ate hoje

Motorhead: Lemmy foi um cara bem viajado antes do Motorhead, ele foi roadie do Hendrix, foi roadie de outras bandas, participou de outras e foi expulso de uma :fem: , fundou a banda atual, gravou com o Ozzy, o power trio manda muito bem, o jeito do Lemmy tocar deixa a pessoa bêbada.

Iron Maiden: pra mim a maior banda de metal de todos os tempos, OLÊ OLÊ OLÊ OLÊ MAIDEN MAIDEN! E estarei no show em fortaleza :gato:

Ronnie James Dio e todos os seus projetos: O CARA do Heavy metal, nasceu, respirou e viveu o metal

Thrash: Big four não da pra deixar de ser citado, mas pra mim o Metallica morreu no death magnetic, Megadeth parece que ta voltando com tudo depois do último album ruinzao irei no show deles em fortaleza :GG: , Anthrax não tenho acompanhado mas irei no show deles em fortaleza(vão abrir pro Iron maiden), QUE DELICIA PORRA!!!!!

Slayer é a mais brutal do Big four, pena que ultimamente o kerri king estava sendo fresco demais

Tem o Big four alemão e outras bandas menores, mas to com preguiça de citar e com o pulso doendo.

Nú metal é uma bosta, não vale a pena citar

Death: gosto muito do Amon e do jeito que eles se inspiram no Tolkien

Power Metal: Fui recentemente em um show do Blind guardian aqui em fortaleza e ó...baita show

Queria ressaltar o Black label society, eles não são icones, mas o Zakk wylde é!

Tem outras bandas, mas realmente to com pulso doendo e ta ruim pra digitar.

descriptionOs maiores ícones do Metal EmptyRe: Os maiores ícones do Metal

more_horiz
Sabbath, Deep Purple, Priest, Maiden e Metallica são os maiores, tanto em termos de influência quanto em popularidade.

Num outro patamar, eu colocaria Pantera, Slayer, Megadeth, Anthrax, Motorhead, Dio (solo), Ozzy (solo) e Death.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos