Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fou-lu X Guizin Empty[Votação] Battle of Artists - O.F - Fou-lu X Guizin

more_horiz
[Votação] Battle of Artists - O.F - Fou-lu X Guizin 2je8ays

Olá Convidado, seja bem vindo a quarta edição de um dos mais antigos e badalados eventos da Fan Art, este com a proposta de renovação do sistema por inteiro, para que o segundo maior evento em tamanho e história da nossa área de concursos seja simplesmente implacável.

Neste tópico ficará registrado a votação da batalha número 2 ou seja a batalha Fou-lu X Guizin;

Abaixo então segue as artes:

Fou-lu:

[Votação] Battle of Artists - O.F - Fou-lu X Guizin LEpvzp7  [Votação] Battle of Artists - O.F - Fou-lu X Guizin YqtCcfF

Guizin:

[Votação] Battle of Artists - O.F - Fou-lu X Guizin NrAmxi4  [Votação] Battle of Artists - O.F - Fou-lu X Guizin Vipy4FG

Sistema de votação:

O voto será aberto a todos, e não haverá juízes nem nenhum com peso de voto maior.

Regras:

*Proibido ridicularizar artes da competição;
*Proibido votar por amizade;
*Proibido pedir votos para sua arte;
*Proibido comprar votos

Quaisquer destas infrações violadas acarretará em desclassificação do evento e perca de pontos.

Modelo de voto:

Código:

[b]Voto em:[/b]

[b]Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários e ou menções honrosas:[/b]

[Votação] Battle of Artists - O.F - Fou-lu X Guizin EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fou-lu X Guizin EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Fou-lu X Guizin

more_horiz
Voto em:

Candidato: Guizin
Motivo: Adorei tudo nos dois ranks. A arte da Erza então ficou perfeito.
Comentários e ou menções honrosas: os ranks do Fou-lu também ficaram ótimos. Gostei muito do primeiro.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fou-lu X Guizin EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Fou-lu X Guizin

more_horiz

Motivo: O rank da Erza me fez decidir o voto, ficou realmente muito bom, acho que se não fosse por ele o Fou teria levado o voto. Curti também a tipografia com "Juizin"

Comentários e ou menções honrosas: Bom Guilherme, eu não curti muito o tamanho, acho que estão muito grandes, entendo que o tamanho que foi imposto foi um MAX de 250x250 se não me engano, mas para mim o ideal é 200x200. Quanto ao Fou, cara que tipografia perfeita, essa no rank do Zaraki então.. Só não levou o voto mesmo por conta que adorei o rank da Erza e não curti muito o seu primeiro.

more_horiz
Voto em: JUIZIN

Candidato: Juizin
Motivo: Gostei muito dos ranks do Guizin, os dois ficaram ótimos e adorei tudo.
Comentários e ou menções honrosas: O do Fou ficou muito bom mesmo, porém o seu primeiro rank ficou meio caidinho porém o segundo do Zaraki ficou top, mas escolhi o do Juizin pois eu gostei dos dois dele.

more_horiz
Voto em: Guizin

Motivo: As duas artes ficaram ótimas, porém a do Guizin veio a se destacar mais, então, voto a ele. 
Comentários e ou menções honrosas: Todas ficaram ótimas, principalmente a segunda de cada um. 

more_horiz
Voto em: Guizin
Candidato: Guizin
Motivo: Guizin mandou bem em ambo o ranks, veio a se destacar mais, então, voto nele.
Comentários e ou menções honrosas: =/

more_horiz
Motivo: pqp , ficaram muito fodas , pra mim o do Vaichorou vongola ficou o mais foda.
Comentários e ou menções honrosas: Gostei muito dos ranks do Fou , só achei que faltou cores.

more_horiz
Voto em: Guizin

Motivo: Cara, eu simplesmente amei esse rank da Erza, ficou muito lindo, parabéns.
Comentários e ou menções honrosas:
Eu adorei todos os ranks, mas o do Guizin. *--*

more_horiz
Voto em:

Motivo: Achei o máximo suas imagens, ficaram bem feitas, com boa qualidade, e com os efeitos muito massa!!! Os detalhes também ficaram evidenciados, e as cores combinaram muito.. gostei mesmo, acho que foi as que eu mais gostei de todas as batalhas ! essa da erza então, top na balada :ana: 
Comentários e ou menções honrosas: Bom trabalho, Fou-lu tambem foi bem :D

more_horiz
Voto em: Fou-lu
Candidato: Fou-lu
Motivo: Essa eu demorei para escolher. Que difícil!!! Eu gosto muito de trabalhos coloridos como os do Guizin, mas também adoro como o Fou -lu suaviza as artes dele, como ele fez no 1º rank, eu adorei as cores do bg; e a base do segundo, na verdade o trabalho todo eu adorei, foi o que decidiu meu voto. Eu também acho um pouco grande os ranks do Guizin, mas fora isso, são muito bons.
Comentários e ou menções honrosas: Os dois são designers muito talentosos, para mim a batalha mais difícil. A Erza ficou demais Guizin, parabéns.

more_horiz
b]Voto em:[/b]Guizin

Candidato:Guizin
Motivo:porque tá melhor
Comentários e ou menções honrosas:O do Guizin tá melhor

more_horiz
Voto em:

Candidato: Fou-Lu
Motivo: Principalmente por causa do seu primeiro rank, gostei bastante dele, ficou muito bom os efeitos na render e também, o símbolo atrás das costas do personagem. O segundo rank também está muito bom, não gostei apenas da repetição de imagem do Zaraki Kenpachi. Comparando o 1 com o segundo do guizin que é o melhor na minha opinião, ficam em um certo empate, ambos muito bons, porém comparando o segundo do fou do zaraki com o 1 do Gui do Tsuna, vejo leves vantagens para o do Zaraki, porque apesar de eu ter gostado do rank do tsuna, o BG não combinou tanto, e a borda da tipografia apresenta serrilhado.
Comentários e ou menções honrosas: A batalha mais difícil de decidir o voto na minha opinião, ambos muito parelhos e muito bons, gostei bastante dos efeitos de tinta e também dos tons vermelhos de fogo do Guizin nas artes dele, bem como soube aproveitar os espaços corretos. Já o Fou-Lu trouxe bases inovadoras e bem organizadas o que me agradou bastante, gostei muito do seu primeiro rank, um dos melhores de todo o concurso, sinceramente ele está muito bom, tão bom quando o segundo rank do Guizin, que foi um dos melhores também na minha opinião. Anyway, pensei e analisei bastante nesses dois dias para votar.

Votação encerrada
Tópico bloqueado.

[Votação] Battle of Artists - O.F - Fou-lu X Guizin EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos