Qualquer ninja naquela cena (
Cap. 170) seria automaticamente estrangulado devido o pressionamento do Manda, só dá Katsuyu resistir, isso já mostra o qual
diferente e
resistente sua anatomia é quando comparada aos demais desse universo. Ainda querem fazer da Aranha o parâmetro para uma justificativa de como burlar a Katsuyu.
A resistência da Katsuyu é por natureza assim, ela
não usa seu chakra para aumentar sua imunidade a danos físicos como a Konan e Suigetsu, então sendo assim, a meu ver esse é
mais um dos motivos para o Juuken ser inefetivo contra a Kuchiyose. Eu tenho até minhas dúvidas se algum Hyuuga conseguiria tocar na Katsuyu, sendo que o seu corpo é gelatinoso, basta um pensamento para o Hyuuga ser levado para dentro do corpo da Kuchiyose, assim vetando seus movimentos.
PS: @Beauty foca nesse seu GIF, foi necessário 2 Hyuugas para selarem os 64 tenketsus da Kuchiyose (
Foi isso que ocorreu, certo?), devido seu tamanho. Agora compare 1 Hyuuga (
Sem feitos de velocidade) precisando fazer o mesmo em uma Kuchiyose muito maior.
Não foi pelo pseudo-Juubi cair devido os
64 palmas, que a Katsuyu cairá também. Para o juubi cair, ele precisou ter seus 64 tenketsus selados, quanto maior o alvo, maior o percurso para a conclusão do golpe, Katsuyu é enorme (
E olha que não estamos falando da Katsuyu 10/10), seria até engraçado um(a) Hyuuga tentando acertar os sessenta e quatro tenketsus de todo o sistema de circulação de chakra da Kuchiyose, antes mesmo que ela começasse sua divisão.
Sobre a reação da Katsuyu. Por favor né. Manda é super rápido. Katsuyu ao ser imprensada
não sofreu nenhum dano. Não tem como você Beauty, chegar aqui e afirmar que a divisão da lesma é lenta, sendo que no
mangá foi algo rápido. E no
anime a Katsuyu estava esperando um comando da Tsunade (
Sua mentora), se a Senju não tivesse dado alguma ordem, a Katsuyu ficaria lá de boas, rindo do esforço do Manda.
E esse negócio de roupa, tão desnecessário discutir isso. O porque do Naruto estar de roupas, é o mesmo porque do Seiya não ter tido seu genital evidenciado na luta contra Apollo.
Enfim. A meu ver Juuken é inútil diante da estrutura da Katsuyu, já que é quase impossível danificar por inteira a rede de chakra da Kuchiyose, e sua anatomia é diferente. Só a Hinata herdando alguma kekkei genkai sal para pararem de restringirem a Kuchiyose nas comparações.