Durante a série Clássica foi possível ver a grande evolução do Naruto passando do pior da turma para um Jinchuuriki poderoso (Apesar de não controlar totalmente sua transformação).
Naruto terminou o Clássico como o mais forte dos Konoha 11 + Sasuke?
.Porém,ele só é o que é devido ao fato de ter recebidos presentes desde quando nasceu diferente de seus companheiros (com exceção do Sasuke)
Naruto não aprendeu o SM pra se defender , ele aprendeu o SM pra proteger quem ele amava e pra se vingar , Falar que o Naruto só aprendeu o SM por causa da Kurama é como que a Sakura aprendeu o BK+SS só por causa do Sasuke , se eu dissesse isso nego ia ficar puto né
Peter Uchiha escreveu:Sim,sem sombra de dúvidas.Porém,ele só é o que é devido ao fato de ter recebidos presentes desde quando nasceu diferente de seus companheiros (com exceção do Sasuke) e não como o Lee,Sakura ou o Neji por exemplo que conquistaram tudo com muito suor e dedicação.Então,no meu ponto de vista,caso o Naruto não tivesse ganhado tudo que ganhou,ele não seria o mais poderoso,nem o Modo Sennin dos Sapos ele teria pois ele só teve o mesmo pela necessidade de se tornar mais forte para lutar contra Pain que queria capturar a Bijuu dentro dele,ou seja:
Sem Bijuu = Sem SM.
Em relação ao Sasuke,eu os vejo nivelados de certa forma mas o Naruto é de fato mais poderoso, agora caso estejamos falando de uma batalha entre ambos,eles são sim nivelados e novamente empatariam.
Peter Uchiha escreveu:@Boss
Por acaso eu falei isso?Não,então pronto.
É óbvio que a força de vontade dele é extrema,isso é inegável assim como é inegável que com apenas Kage Bushin e Jutsu Sexy ele não teria nem passado do Haku ou vai dizer que estou errado?Naruto não aprendeu o SM pra se defender , ele aprendeu o SM pra proteger quem ele amava e pra se vingar , Falar que o Naruto só aprendeu o SM por causa da Kurama é como que a Sakura aprendeu o BK+SS só por causa do Sasuke , se eu dissesse isso nego ia ficar puto né
Para se vingar de quem?Do Pain.
Motivo?Matou o Jiraiya.
Por que ambos lutaram?Pelo fato do Jiraiya ter achado que se conseguisse matar o Pain,salvaria consequentemente seu aluno.
O Pain faz parte de que?De uma organização criminosa chamada Akatsuki.
Qual seu objetivo?Capturar todas as Bijuus.
O que o Naruto é?Um Jinchuuriki de uma Bijuu.
Quanto é 1 + 1?2.
Acha pouco ou quer mais?
Boss escreveu:Sakura quis ser forte pra que?... Não ser um fardo pro Naruto... Ela era um fardo pq?... Pq era fraca , não sabia fazer nada direito , e ainda pediu pra ele salvar o SASUKE que era outro fardo...
Acha pouco ou ainda quer mais?...
- Sakura só ficou forte por causa do Sasuke e do Naruto.
- Sasuke só ficou forte por causa do Itachi.
Peter Uchiha escreveu:Boss escreveu:Sakura quis ser forte pra que?... Não ser um fardo pro Naruto... Ela era um fardo pq?... Pq era fraca , não sabia fazer nada direito , e ainda pediu pra ele salvar o SASUKE que era outro fardo...
Acha pouco ou ainda quer mais?...
Mas ela recebeu algum presente para isso?Não.
- Sakura só ficou forte por causa do Sasuke e do Naruto.
Lógico,porém estou falando de "presentes",e não de "inspirações" para crescer.
- Sasuke só ficou forte por causa do Itachi.
Exatamente.