Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto terminou como o mais forte dos Konoha 11?

+9
SenjuIchizoku
mangeyo sharingan eterno
HeitorShimojo
igor bacelar
Boss
Bad Blood
Peter Uchiha
SLAY
Sage
13 participantes

descriptionNaruto terminou como o mais forte dos Konoha 11? EmptyNaruto terminou como o mais forte dos Konoha 11?

more_horiz
Naruto terminou como o mais forte dos Konoha 11? 2je4mkz

Durante a série Clássica foi possível ver a grande evolução do Naruto passando do pior da turma para um Jinchuuriki poderoso (Apesar de não controlar totalmente sua transformação).

Naruto terminou o Clássico como o mais forte dos Konoha 11 + Sasuke?

descriptionNaruto terminou como o mais forte dos Konoha 11? EmptyRe: Naruto terminou como o mais forte dos Konoha 11?

more_horiz
Sim ele terminou como o mias forte, mas não foi por conta da kyuubi, mas sim do gamabunta, que poderia deitar todos os Konoha 11, Chūnins e até uns jounins

descriptionNaruto terminou como o mais forte dos Konoha 11? EmptyRe: Naruto terminou como o mais forte dos Konoha 11?

more_horiz
Sim,sem sombra de dúvidas.Porém,ele só é o que é devido ao fato de ter recebidos presentes desde quando nasceu diferente de seus companheiros (com exceção do Sasuke) e não como o Lee,Sakura ou o Neji por exemplo que conquistaram tudo com muito suor e dedicação.Então,no meu ponto de vista,caso o Naruto não tivesse ganhado tudo que ganhou,ele não seria o mais poderoso,nem o Modo Sennin dos Sapos ele teria pois ele só teve o mesmo pela necessidade de se tornar mais forte para lutar contra Pain que queria capturar a Bijuu dentro dele,ou seja:

Sem Bijuu = Sem SM.

Em relação ao Sasuke,eu os vejo nivelados de certa forma mas o Naruto é de fato mais poderoso, agora caso estejamos falando de uma batalha entre ambos,eles são sim nivelados e novamente empatariam.

more_horiz
Com o manto de uma cauda acredito que ele deitaria quase todos os konoha 11 da fase shippuden, com exceção da Sakura no auge, Rock lee e Sasuke.

Se for sem o manto bijuu, ele ainda seria mais forte que a maioria dai, pois taijuu kage bunshin nem todos tem resposta, e ainda tem o gamabunta.

.Porém,ele só é o que é devido ao fato de ter recebidos presentes desde quando nasceu diferente de seus companheiros (com exceção do Sasuke)

Não se pode chamar de presente quando seus pais morrem no processo e você é odiado por toda vila, desde criança :neves:

more_horiz
:yoda:

Adoro gente que não perde a oportunidade de dizer que Naruto não se esforçou pra nada , que ganhou tudo de presente.

Naruto não aprendeu o SM pra se defender , ele aprendeu o SM pra proteger quem ele amava e pra se vingar , Falar que o Naruto só aprendeu o SM por causa da Kurama é como que a Sakura aprendeu o BK+SS só por causa do Sasuke :diga: , se eu dissesse isso nego ia ficar puto né :leo:

Sim , Naruto é o mais forte dos 11 de Konoha + Sasuke , e mesmo sem os presentes e Ups tanto dele quanto do Sasuke , ele ainda seria o mais forte de todos.

O engraçadu , é que o Naruto era o pior da turma , mas aprendeu TKB e KB sozinho , e aprendeu Rasengan com 1 semana , enquanto tem nego dos 11 de Konoha , que até hj só tem jutsu de academia :horak3:

more_horiz
@Boss

Por acaso eu falei isso?Não,então pronto.
É óbvio que a força de vontade dele é extrema,isso é inegável assim como é inegável que com apenas Kage Bushin e Jutsu Sexy ele não teria nem passado do Haku ou vai dizer que estou errado?

Naruto não aprendeu o SM pra se defender , ele aprendeu o SM pra proteger quem ele amava e pra se vingar , Falar que o Naruto só aprendeu o SM por causa da Kurama é como que a Sakura aprendeu o BK+SS só por causa do Sasuke :diga: , se eu dissesse isso nego ia ficar puto né :leo:

Para se vingar de quem?Do Pain.
Motivo?Matou o Jiraiya.
Por que ambos lutaram?Pelo fato do Jiraiya ter achado que se conseguisse matar o Pain,salvaria consequentemente seu aluno.
O Pain faz parte de que?De uma organização criminosa chamada Akatsuki.
Qual seu objetivo?Capturar todas as Bijuus.
O que o Naruto é?Um Jinchuuriki de uma Bijuu.
Quanto é 1 + 1?2.

Acha pouco ou quer mais?:diga:

more_horiz
Se contar o Gamabunta Naruto supera mesmo.
com a liberação do Chakra da Kyuubi(que cegou o Sharingan nível 2 do Sasuke),ele vence de boa parte de Konoha 11,com exceção do Lee eu acho,e talvez do Neji.Com 1 cauda eu vejo ele vencendo todos.
Com o Gamabunta ele também é superior ao Konoha 11 e Sasuke pra mim.

Agora,sinceramente?Naruto recebeu sim a Kyuubi.Mas e dai?Ele controlou esse poder,melhor do que receber poder de mão beijada que nem precisa de esforço.
E apesar de tudo com esse poder ele sofreu mais ainda,além de ter perdido os pais.Isso não justifica nada.

Acho que é só isso mesmo.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Sim,sem sombra de dúvidas.Porém,ele só é o que é devido ao fato de ter recebidos presentes desde quando nasceu diferente de seus companheiros (com exceção do Sasuke) e não como o Lee,Sakura ou o Neji por exemplo que conquistaram tudo com muito suor e dedicação.Então,no meu ponto de vista,caso o Naruto não tivesse ganhado tudo que ganhou,ele não seria o mais poderoso,nem o Modo Sennin dos Sapos ele teria pois ele só teve o mesmo pela necessidade de se tornar mais forte para lutar contra Pain que queria capturar a Bijuu dentro dele,ou seja:

Sem Bijuu = Sem SM.

Em relação ao Sasuke,eu os vejo nivelados de certa forma mas o Naruto é de fato mais poderoso, agora caso estejamos falando de uma batalha entre ambos,eles são sim nivelados e novamente empatariam.

Assim como o Sasuke sem o Juin ou sem os olhos do Itachi não chegaria aos pés do que é hoje. Ninguém é forte só por mérito próprio. O Lee seria forte como é sem o Gai pra treiná-lo e ensiná-lo o Hachimon? O Nagato seria forte como é se não fosse lhe dado o Rinnegan?

---------------------------
@Topic
O Naruto é o ninja mais forte da história enquanto vivo ao término do mangá (Hamura e Hagaromo não são ninjas).

more_horiz
sim e nao

se naruto invocar o gamabunta e ele querer ajudar naruto é o mais forte
se for so com o manto uma calda naruto perde para o sasuke sharingan nv 3 se selo nv 2
e o sasuke e o naruto talvez perdem o o lee no gate 4~~5

more_horiz
Naruto mesmo sem chakra da Kurama era o mais forte deles no clássico.
Rasengan + Tajuu Kage Bunshin + Gamabunta, nenhum deles tem ganha, talvez o Lee ganhe, ele é o que tem mais chance.

Naruto sem Kurama = Sem Sage Mode
Sasuke sem Golpe de Estado dos Uchiha = Sem Sharingan, sem Fuin, sem Chidori, sem Chakra de Orochimaru, sem Cobras e muito menos sem MS
Sakura sem Sasuke Revoltado = Sem BK + SS

xau

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
@Boss

Por acaso eu falei isso?Não,então pronto.
É óbvio que a força de vontade dele é extrema,isso é inegável assim como é inegável que com apenas Kage Bushin e Jutsu Sexy ele não teria nem passado do Haku ou vai dizer que estou errado?

Para se vingar de quem?Do Pain.
Motivo?Matou o Jiraiya.
Por que ambos lutaram?Pelo fato do Jiraiya ter achado que se conseguisse matar o Pain,salvaria consequentemente seu aluno.
O Pain faz parte de que?De uma organização criminosa chamada Akatsuki.
Qual seu objetivo?Capturar todas as Bijuus.
O que o Naruto é?Um Jinchuuriki de uma Bijuu.
Quanto é 1 + 1?2.

Acha pouco ou quer mais?:diga:

Sakura quis ser forte pra que?... Não ser um fardo pro Naruto... Ela era um fardo pq?... Pq era fraca , não sabia fazer nada direito , e ainda pediu pra ele salvar o SASUKE que era outro fardo...

Acha pouco ou ainda quer mais?... :diga:

Vocês falam do Naruto e da Kyuubi , mas quem seria e o que seria da Sakura sem o Naruto e o Sasuke?...Seria uma ninja que nem sabia segurar uma Kunai.

Se Naruto só ficou forte por causa da Kyuubi.

- Sakura só ficou forte por causa do Sasuke e do Naruto.
- Sasuke só ficou forte por causa do Itachi.

:diga:

Mas isso vocês não falam né :leo:

more_horiz
Considerando o Gamabunta+Kyuubi, sim, Naruto no clássico era o mais forte e também o mais poderoso.

Mas sem Gamabunta e considerando o Juin para o Sasuke... sabemos que é o Sasuke.

Um dos motivos da Sakura ter se tornado forte é o de trazer Sasuke de volta ao lado do Naruto, mas o próprio Naruto também teve como motivação principal pra se tornar forte o Sasuke... então não vejo o porque de se discutir isso.

more_horiz
Boss escreveu:
Sakura quis ser forte pra que?... Não ser um fardo pro Naruto... Ela era um fardo pq?... Pq era fraca , não sabia fazer nada direito , e ainda pediu pra ele salvar o SASUKE que era outro fardo...

Mas ela recebeu algum presente para isso?Não.

Lógico,porém estou falando de "presentes",e não de "inspirações" para crescer.

Exatamente.

Agora que vi que o tópico se referia ao Clássico,então no caso é não.Mesmo com o Gamabunta,o Naruto não é superior,ao meu ver são nivelados.E o Naruto e o Gamabunta não trabalhavam em sincronia,o Sapo vivia de mal humor,era tipo o Ash e a evolução do Charmander (não sei o nome) de Pokémon.Fora que o Naruto não tinha uma vasta experiência em batalha e embora era poderoso,o que tinha de poder,tinha de burro ao contrário do Sasuke,que desde a Academia era considerado um verdadeiro gênio da sua geração.

more_horiz
@Peter Uchiha quem recebeu presente foi o sasuke que nasceu com o sharigan, q ja aprendia as coisas mais faceis, mas o Naruto não, ele aprendeu quase td, mesmo sendo um estorvo pra muita gente, mesmo sendo considerado um monstro por quase tds da vila. Não, o naruto n foi o mais forte do classico no final, isso foi sem duvida o sasuke q derrotou-o no vale do fim.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Boss escreveu:

Mas ela recebeu algum presente para isso?Não.

Recebeu , ela deveria ter morrido muito antes da Tsunade chegar na vila e treinar ela , só o fato dela ser salva inúmeras vezes é um presente , já que ela era fraca e não fazia isso sozinha.

Lógico,porém estou falando de "presentes",e não de "inspirações" para crescer.

SM é presente?... pq você citou o SM como um presente por causa da Kurama , sendo que foi mais uma inspiração e um motivador do que um presente.

Você citou o SM como um presente , como se o Naruto não tivesse treinado nem um pouquinho. , como se ele não tivesse treinado pra dominar nada , até pra dominar a Kurama ele teve que treinar muito.

Kurama - Sasuke foram inspiração pro Naruto crescer , assim como o Sasuke e o Naruto foram as inspirações e os motivadores da Sakura.

Exatamente.

:garcia:

Do Clássico , entre os 11 de Konoha , Naruto era sim o mais poderoso.

Não adianta citar que Gamabunta não o obedeceria em combate , se gamabunta tivesse uma motivação ele o obedeceria , Naruto conquistou o respeito do Gamabunta depois da Luta contra o Gaara , ele deixou de ver o Naruto como qualquer um , isso antes do Sasuke ganhar e dominar o Juuin , e mesmo sem Gamabunta Naruto continua o mais poderoso , Juuin e Sharingan lvl 3 daquela época por acaso se compara com o chakra da Kurama?... se Naruto com pouco domínio dele fez o que fez no vale do fim , e só foi derrotado por KNJ , pq não é possível que alguém realmente pense que naquela batalha o Naruto cairia antes do Sasuke , um Uzumaki , com um chakra e uma vitalidade monstruosa , cair antes de um Uchiha como o Sasuke?... :yoda:

Fora que pessoal parece considerar apenas uma cauda , sabem que ele pode ir além disso no meio da batalha.

Naruto , sempre foi um dos mais motivados dentro dos 11 de Konoha.

Quando vejo gente falando que Naruto só é o que é por causa da Kyuubi chega a dar pena , nem parecem parar pra pensar , que o mangá não seria o que é hj sem a história do Naruto e da Kyuubi , o drama envolvendo a Kyuubi é o pontapé inicial da história , querer por a Kyuubi de lado , é o mesmo que querer fazer a história deixar de existir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos