Hildr escreveu:Uzumaki Ashura escreveu:Hildr escreveu:Claro, Minato espalha Kunais a quilômetros quando está num 1 vs 1:Spoiler :
A estratégia que @Pétrick descreveu pode dar certo sim. Gai conhece o Hiraishin lvl 1 e, se Minato não conhece o Hirudora, não vai saber da expansão gigantesca e da capacidade de destruição que ele possui. Por outro lado, Minato pode redirecioná-lo com o Dōrai. Ambos têm chance.
Tem diferença aí. Nenhum dos shinobis q enfrentaram Minato ali tinha poder de fogo o bastante para cobrir uma área maior ou equivalente à distância em q as kunais estavam. Logo se teleportar para qualquer uma delas seria o bastante para escapar de seus ataques. Fora q Minato era muito mais jovem aí do q quando morreu, logo não era muito experiente. Ele tbm pode criar bushins para distribuir kunais em vários pontos do campo de batalha.
Não vejo como a estratégia do cara pode funcionar, se vai matar o próprio Guy. Até porque, como ele mesmo disse, a explosão é instantânea, e como Guy usa velocidade pura...
Certo, Minato sabia da velocidade do Kira A e previu que o Hiraishin utilizado daquela forma daria conta, mas aqui contra Gai ele tem conhecimento apenas dos gates, não sabe do Hirudora. Sabendo também da imensa velocidade de Gai, a estratégia provavelmente seria a mesma e o jōnin poderia tirar vantagem disso.Senju_IB99 escreveu:Eu ainda acho que Minato possui Vantagem... Como já disseram o Hirodora pode Funcionar mas Minato também pode anula-la com a Barreira Intangível caso fosse utilizada de longo alcance( que o que Provavelmente aconteceria com Guy tendo Conhecimento do Hiraishin e Minato conhecendo os Gates ).
Hirodora vai DESTRUIR as Kunais Marcadas? Eu acho que não, só vai espalhá-las para longas Distancias, o que seria até Vantajoso para Minato escapar na próxima vez que o Hirodora fosse usado.
Enfim eu vejo Minato levando essa...
Eu também acredito que Minato tenha, só que tem que analisar os dois lados.
O Hirudora destrói Kunais marcadas sim, com imensa facilidade.zenzyr0ex escreveu:Concordo, e digo mais, hirudora é burlado com teleporte. Minato possui marcações dentro de Konorra. Ele consegue facilmente esquivar-se desse golpe.
Gai demora para fazer os selos, tempo suficiente para Minato burlar o jutsu.
Sim, demora tanto pra realizar selos que o mesmo Madara que bloqueou Minato SM + Hiraishin, Hiraishin-Giri não reagiu ao Hirudora quando Gai se aproximou:zenzyr0ex escreveu:Nao acho que o Minato morra para um Hirudora, já que esse golpe falhou em matar um monte de ninjas.
Hirudora foi usado três vezes no mangá, na primeira enfrentou Kisame um ninja com resistência gigantesca e turbinado com o chakra do Hachibi, isso embaixo d'água. Na segunda sumiu com o Susano'o do Madara. Na terceira enfrentou um Jin do Jūbi, então né. Fora que o próprio Gai descreveu-o como um jutsu de morte instantânea.zenzyr0ex escreveu:Minato mostrou ser capaz de entrar em modo sannin em questões de segundo, então, ele pode manter esse modo para se defender.
A unica coisa mostrada foi ele manter o modo sannin para atacar, o que foi mais rapido.
SM do Minato só seria efetivo em batalha em combo com o Kurama Mode, uma vez que naquele modo ele teria mais facilidade de reunir chakra da natureza (como Naruto disse), e isso é especulação, Minato vivo nunca chegou a utilizar SM em batalha.zenzyr0ex escreveu:A capacidade de reação de Minato permite que mesmo que o Hirudora passe perto dele e expanda seu raio de ação, numa explosão, ele tem recursos suficientes para escapar mesclando shushin + teleporte.zenzyr0ex escreveu:A questão é que vocês superestimam Itachi e Gai mas nenhum deles foi sequer cogitado a ser Hokage. Hokage é alguem com nivel muito mais avançado e que possui variedade de técnicas.
O que isso tem a ver? Gai já bateu em um shinobi nível Kage e o derrotou. Gai ameaçou a vida de um Madara que, antes do Jūbi, fazia os 5 kages parecerem nada. Tobirama, Minato, Hashirama, todos caíram diante do Madara. Essa foi a melhor explicação que já vi pra sustentar a vitória de alguém, títulos.zenzyr0ex escreveu:Por fim, a barreira espaço-tempo pode mandar o Hirudora para o próprio Gai, que será atingido por seu golpe.
Isso é verdade, Gai é muito suscetível a ser marcado durante a luta.
Acredito que Gai 7 gate é mais rápido que Kira A:
Gai estava literalmente rasgando o ar.
Eu não sei se você sabe, mas em nenhum momento o Madara foi surpreendido pelo Gai.
Me deixe refrescar sua memória.
Madara com o poder Jin nunca lutou defensivamente. Já com o poder SM do Hashirama, mesmo não estando na forma Jin, ele lutava despreocupado, gostando de sentir o pulsar do sangue, sentindo-se vivo novamente.
Ele nunca se incomodou com ataques, e ignorava todos eles, exceto o dos Kages.
Madara recebeu um ataque do Hirudora quando estava na forma EDO e ignorou completamente. Não tem haver com velocidade, ele simplesmente era imortal e podia ignorar o ataque. Tanto que logo após aparece ele sentado em cima de uma rocha despreocupado.
Aquele ataque sequer feriu o ego do Madara.
Na luta contra o Gai 7º Gate, nada do Gai era efetivo. Quando gai entra em
7º gate, Madara disse sobre o vapor azul e disse que era um portal antes do portal da morte e ainda disse que Gai o insultava.
Madara se esquiva de todos os ataques do Gai
º gate, só rever o desenho de novo.
Madara nunca temeu o Gai, nem em 8º Gate, e Gai nunca foi um oponente para Madara, que ainda estava incompleto, naquela altura.
Então, não coloque Gai no mesmo patamar de um DEUS, tampouco o compare com Hashirama, porque existe uma diferença absurda de poderes.
Madara dise que Gai é o melhor no Taijutsu, não o ninja mais forte. Esse título sempre foi e será do Hashirama.
Gai ao usar o Hirudora de perto, logo cai no chao, e Madara pára o Hirudora nos peitos, apenas indo alguns metros para trás por conta do impacto, detalhe, sem tomar dano algum.
Quer mesmo continuar dizendo que Hirudora e 7º Gate é alguma coisa? Minato mesmo viu Gai usando e disse > quem diria Gai dominando o Tokõ .
Qual a parte que voce nao leu que eu disse que Minato tem marcação dentro de Konorra? O teleporte dele é instantaneo, simples de entender? ou nao?
Se por absurdo ele ver que o golpe do Gai é perigoso ou vai se expandir, ele tem poder de reação suficiente para teleportar para Konorra.
Sasuke fez algo parecido contra Deidara, e foi plenamente válido, caso não, ele morreria pro Deidara.
Minato venceu 50 jounins num piscar de olhos, e Gai mal conseguiu dar conta do Kisame, com a ajuda do Neji e Cia.
Quando Gai fechar os olhos e cruzar os braços para abrir o 7º Gate, Minato arranca a cabeça dele antes de ele falar a ultima palavra Tonko.
POR FIM, MINATO é mais veloz que o GAI pois LEE arremessou uma kunai na frente do Gai e Minato se teleportou para deixar 4 gudoudamas baterem no corpo dele, SENDO QUE GAI ESTAVA EM TODA VELOCIDADE NA SUA DIREÇÃO, e SE TELEPORTOU NUM PISCAR DE OLHOS, deixando GAI PARA TRÀS.
se nao fosse muito, traria a foto da cena aqui. Vá rever o anime e vê se para de falar besteira. Minato trolla Gai com teleporte. Basta ver a diferença de velocidade e teleporte que foi mostrada nessa cena que LEE JOGA A KUNAIS e MINATO SE TELEPORTA para tirar as gugoudamas que vinha na direção de Gai, e Gai na direção delas.
Não foi uma só vez nao, depois teve novamente a cena deles ajudando gai penetrar a defesa do Madara e Minato participou.
Gai 8º Gate é piada. Minato tem chakra suficiente para usar Kagebushin até Gai morrer pelo limite de tempo.
Minato vence
7/10