Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lançamento Harry Potter e as Relíquias da Morte

+15
drayner
Camila
Rockfera
Felipe-kun
Van Shaddix
Lily'
Orion
rukidousennin
Jefkuster
danielferreira
Dave
Nana chan
henrique madara
LOKAUM4
Tsuna-Kun
19 participantes

descriptionLançamento Harry Potter e as Relíquias da Morte EmptyLançamento Harry Potter e as Relíquias da Morte

more_horiz
É claro para os fãs de Harry Potter dia 19 de dezembro de 2010 será lançado a parte I do Harry Potter e as Relíquias da Morte, com a de Dumbledore Harry, Hemione e Rony vão a procura de objetos que guardam a alma do Voldemont, tem muito suspense e aventura para todas as idades.

lol vamos discutir um pouco sobre este filme que vai demorar um bucado para ser lançado, más eu gosto de discutir antes^^= Aí vamos dando nossas teorias^^

Eu já estou ancioso, dia 19/12 estarei na estréia xD.....

Pra mim, Voldemont voltará^^= (essa é uma das minhas teorias)

descriptionLançamento Harry Potter e as Relíquias da Morte EmptyRe: Lançamento Harry Potter e as Relíquias da Morte

more_horiz
Beem pra mim harry potter eh um dos melhores filmes q eu ja assisti

na minha opnião o voldemort vai voltar pra matar o harry potter mais vai ser em vão
sei la

nao so vidente pra sabe
mais o filme deve ser mtt bom ;}

descriptionLançamento Harry Potter e as Relíquias da Morte EmptyRe: Lançamento Harry Potter e as Relíquias da Morte

more_horiz
lol, parte 1 e em dezembro, vai demora muito ainda, e ainda é a parte 1, minha nossa senhora

more_horiz
Ei, ninguém de vcs leu o livro "Relíquias da morte"?
kkkkkkk
Tem muita coisa acontecendo lá!
Posso contar se vcs quiserem, mas não postar ainda, se não é capaz de eu apanhar kkkkkkkkk

more_horiz
Ja li o livro umas 5 vezes DD: é serio '-'

Se não leu o livro, não abra o spoiler xD

Spoiler :

more_horiz
Concordo com o spoiler da Nina. E também, esperava algo mais explosivo na ... ixi não posso dizer... mas no mais, concordo com a Nina!

:o.o:

more_horiz
Bom eu ainda não li. Eu gosto só de assistir, então não abri o spolier^^=
Bom, Espero ancioso, não quero saber o que aconteceu no livro. Muitas coisas mudam ao passar para o filme.

more_horiz
Droga, eu ainda to no inicio do livro e abri o spoiler da Nina
assahuashasas, curiosidade mata D:
Mas bem, sempre preferi os livros ao invés do filme, mas vai ser uma boa assistir :D
To vendo é que vai ter pancadaria nesse filme \o/
Só espero que não seja mal feito u.u

more_horiz
WTF?
Existe assim tanta gente neste fórum que ainda não leu o Harry Potter e os Talismãs da Morte ? :facep:
Eu tive o livro no dia de lançamento oficial em Portugal e dois dias depois já tinha o livro lido.
A quem quiser, faço aqui um pequeno resumo da história (:

more_horiz
Tb não li o livro e estou anciosi pelo filme, espero que tenha ação nesse pois o ultimo deixou a desejar!

more_horiz
Eu ja li o todos os livros e sei como termina
Voldemort vai voltar sim, pode ter certeza xD

more_horiz
A parte ruim de ler o livro é que a pessoa já sabe o final então não se surpreende com o que vai acontecer no filme.

more_horiz
Nyaaaa~
*-*
Vou ver se compro pelo Submarino *-*
Ta com desconto de livros lá *-*

Nyaaa!
Harry!! *-*

Ainda nao comprei T-T
Mais vou comprar amanha ~

more_horiz
Compre e aproveite e peça "Contos de Beedle o Bardo tbm, vai ser bom vc ter para acompanhar o sétimo livro. Porque? Ha vc vai ver quando ler as Relíquias da Morte! Bwuahahahahaha

more_horiz
Vai demorar hein '-'
Mais quando lançar não vou perder por nada xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos