Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem resistiria a esse soco?

+9
Samanta
Minato
Boss
Sasuke
Inton
Luan
Darkon
Dante Sparda
mangeyo sharingan eterno
13 participantes

descriptionquem resistiria a esse soco? Emptyquem resistiria a esse soco?

more_horiz
quem resistiria ao soco do naruto ou da tsunade ou da saukura se pegasse em cheio

quais ninjas resitiram ao um unico soco sem ajudas de terceiros?

descriptionquem resistiria a esse soco? EmptyRe: quem resistiria a esse soco?

more_horiz
Shin, embora tenha saído todo ferrado, conseguiu resistir a um soco da Sakura

Se tiver um corpo forte e/ou células do Hashi, com certeza vai resistir a um soco delas, mas vale lembrar que resistir não significa sair andando

Naruto, Sandaime Raikage, Madara, Hashirama, Obito, entre outros

more_horiz
Resistir a um chakra com força aprimorada pelo chakra concentrado?

Ninjas com resistência aprimorada.

Konan, Kabuto, Sandaime Raikage, Hashirama, Suigetsu, etc

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Shin, embora tenha saído todo ferrado, conseguiu resistir a um soco da Sakura

Se tiver um corpo forte e/ou células do Hashi, com certeza vai resistir a um soco delas, mas vale lembrar que resistir não significa sair andando

Naruto, Sandaime Raikage, Madara, Hashirama, Obito, entre outros

Primeiramente, o soco da Sakura no Shin não foi 1/10 da força total dela ( Tsunade também), o mesmo teve os orgãos destroçados, tendo que recorrer a transplante para sobreviver, isso levando em conta que o mesmo tem células do Hashirama ao contrario devido muito que conseguiria aguentar.

Então o "resistir" aqui quer dizer; receber o soco e ainda assim continuar de pé ( Shin mal aguentou levantar, isso para não dizer coisa pior ).

Respondendo ao tópico:

Naruto
Kisame
Hashirama
Madara
Obito
Konnan ( corpo de papel )
Usuário de Suika
Bee ( dependendo das condições )
Tsunade e Sakura ( Dependendo das condições )

Etc...
Tem muita gente poderosa ou que tem habilidades que burla força física, deve ter mais alguns que eu não lembrei...

more_horiz
Ninjas com resistência foda:
Naruto - Kurama
Sandaime Raikage - manto de chakra, resistência natural foda, regeneração
Suigetsu, Mangetsu, 2° Mizukage - corpo suika
Konan corpo de papel
Kisame - Resistiria, absorveria o chakra e se regeneraria
Hashirama - é Hashirama
Kabuto modo senin
Jinchurikins mantos de chakra nv 2
Orochimaru - Com celulas do Hashirama, ou troca de pele

Tem mais só que esqueci

more_horiz
É como responderam, ninjas com resistência fora do comum ou imunes a Taijutsu.

Shin, Sakura, Tsunade, Naruto, Sandaime Raikage, Hashirama, Suigetsu (Suika no Jutsu), Konan (Corpo Kami), dentre outros. Mas convenhamos, a resistência salvar um ninja de um soco desses depende muito de onde o soco é acertado. Shin não estaria vivo caso Sakura tivesse acertado a cabeça dele, por exemplo.

more_horiz
Como disseram , Ninjas com resistência absurda - Com algum jutsus que aumente mais a resistência (SM - Manto de Raiton Etc.) - Com regeneração - Ninjas counter de Taijutsu.

- Sandaime Raikage.
- Killer Bee.
- Kira A.
- Naruto (Com ou sem SM).
- Hashirama (Com ou sem SM).
- Kisame.
- Madara (Com SM do Hashi).
- Jiraya (Com SM).
- Minato (Com SM , infelizmente).
- Kin e Gin.
- Konan.
- Users do Suika.
- Users do Juuin.
- Orochimaru.
- Kabutomaru.
- Kitsuchi (?).
- Kinshiki.
- Jins Lv2.

Eu coloquei uma lista , mas não são todos ae que aguentariam socos dos 3 , no mostrado os Socos do Naruto full >>>>> Socos das Kunoichis , soco do Naruto é forte o sufuciente pra desativar e quase nocautear alguém com um manto Lvl KCM2.

more_horiz
Os que me vem a memoria agora são estes citados abaixo por mim.

Konan, Kabuto, Sandaime Raikage, Hashirama, Suigetsu, Orochimaru, etc.

more_horiz

Só os que aguentariam seriam aqueles com enorme resistência.
Naruto, Orochimaru,  konan, Sandaime Raikage,  Kira A, etc.
Ou aqueles que tivessem técnicas que permitissem burlar os socos. Suigetsu por exemplo.

more_horiz
eu estava falando com o sentido de resistir o soco mesmo,sem burla,agoenta so na resistência corporal,tipo como um cara acima ja explicou,o shin que é uchiha com o corpo praticamente feito de celulas do hashirama levou um soco meio que nas costas com a força de 1\10 da sakura e ficou todo fudido,quase morte,e se ela tivessem colocado toda a força,e pior se ainda pega na cabeça?tipo se o naruto da um murro nos peitos do sasuke auge,ele seria jogado longe e iria sobreviver?

para mim naruto so resistiria de boa se levasse seu proprio murro ou das usuarios da lesma se ele tivesse com o manto kurama,como SM ou sem ele nao resistiria (caso ele fosse golpeado contra algo,pq se nao tiver nada perto e o soco for orizontal naruto sera jogado para longe e varistir até sem SM,talvez até o sasuke resista asssim)

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
eu estava falando com o sentido de resistir o soco mesmo,sem burla,agoenta so na resistência corporal,tipo como um cara acima ja explicou,o shin que é uchiha com o corpo praticamente feito de celulas do hashirama levou um soco meio que nas costas com a força de 1\10 da sakura e ficou todo fudido,quase morte,e se ela tivessem colocado toda a força,e pior se ainda pega na cabeça?tipo se o naruto da um murro nos peitos do sasuke auge,ele seria jogado longe e iria sobreviver?

para mim naruto so resistiria de boa se levasse seu proprio murro ou das usuarios da lesma se ele tivesse com o manto kurama,como SM ou sem ele nao resistiria (caso ele fosse golpeado contra algo,pq se nao tiver nada perto e o soco for orizontal naruto sera jogado para longe e varistir até sem SM,talvez até o sasuke resista asssim)

Nesse caso...

Sandaime Raikage - Kira A - Naruto - Hashirama - Obito com as Células do hashirama - Users do Juuin e SM - Killer Bee todos resistiriam os socos das Kunoichis , mas acho difícil algum deles resistir ao do Naruto.

E como dito , depende muito de onde o soco é dado , pq até users do BK iriam morrer se levassem um Big Soco na cabeça , então somente Jins do Juubi sobreviveriam aos socos no nível do Naruto.

more_horiz
Existe uma diferença entre um soco normal da Sakura/Tsunade e um soco com o Byakugou ativo.

Um soco da Tsunade com o Byakugou dizimou uma parte do corpo do Madara Edo. Sim, eu sei que ele é de papel, no entanto, os Edos possuem a mesma resistência que quando vivos. Não acho que Kille Bee aguente um soco delas com o Byakugou, nem Jins com manto nível 2, uma vez que um Raiden do Kakashi já cortou aquele manto deles.

Minha lista é essa:
- Naruto com Senjutsu;
- Obito Jin
- Madara Jin
- Kisame
- A
- Kabutomaru
- Hashirama

E mais alguns...

Ps: Juugo, recebeu um soco do Raikage no manto Level 1 e foi nocauteado. Nenhum user do Juin sobreviveria. O Orochi foi derrotado por um soco normal da Tsunade no mangá. Jiraya teve o braço arrancado por um dos Pain do Nagato, logo essa resistência dele não é tanto assim, acredito que ele pereceria diante de um soco das Kunoichis.

more_horiz
Tendou tanka de boas ele já tomou uma montanha na cabeça, vários socos da kurama 5 caudas e ficou de boas

Kisame tem uma regeneração monstra

todos os jins do juubi

Kabutomaru

hashirama

Kira a

more_horiz
Itachi com Yata

more_horiz
-Hashirama
-Kisame
-Kira A (Terceiro e Quarto)
-Konan com corpo Kami
-Suigetsu com Suika
-Obito Jin
-Madara Jin
-Tsunade

Agora sem depender de Jutsu ou poder alheio
Acho que só Tsunade/Hashirama.

:vlwflw: