Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem resistiria a esse soco?

+9
Samanta
Minato
Boss
Sasuke
Inton
Luan
Darkon
Dante Sparda
mangeyo sharingan eterno
13 participantes

descriptionquem resistiria a esse soco? - Página 2 EmptyRe: quem resistiria a esse soco?

more_horiz
Itachi com Yata

descriptionquem resistiria a esse soco? - Página 2 EmptyRe: quem resistiria a esse soco?

more_horiz
-Hashirama
-Kisame
-Kira A (Terceiro e Quarto)
-Konan com corpo Kami
-Suigetsu com Suika
-Obito Jin
-Madara Jin
-Tsunade

Agora sem depender de Jutsu ou poder alheio
Acho que só Tsunade/Hashirama.

:vlwflw:

more_horiz
Pra mim esses conseguiriam resistir a essses socos:

Naruto SM
Hashirama
Kisame
Tsunade
Konan
Obito de máscara e Obito Jin
Madara Jin e Madara SM
Seigetsu
Kushina
Sandaime Raikage
Jiraya SM, talvez até sem SM já que ele resistiu ao ataque do Naruto 4 caldas no clássico.
Kabuto SM
Orochimaru
Jinchuurikis com manto nível 2.
Mito Provavelmente
Mangetsu
Gengetsu
Juugo

Que eu me lembre só esses.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos