Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nível de Tsunade com o Bashosen? EmptyQual seria o nível de Tsunade com o Bashosen?

more_horiz
Quais seriam os níveis do elementais upados pelo Byakugou?
Tsunade seria mais monstrona do que é? :e.e-:

descriptionQual seria o nível de Tsunade com o Bashosen? EmptyRe: Qual seria o nível de Tsunade com o Bashosen?

more_horiz
Seria uma ninja patética do mesmo jeito. :fera:

Sei lá, acho que ela chegaria ao nível em torno do Gaara~Kisame.

Seus elementos seriam em grande escala (não vou especificar o quanto) e como ela tem muito chakra, não teria problemas em usá-lo várias vezes em batalha.

descriptionQual seria o nível de Tsunade com o Bashosen? EmptyRe: Qual seria o nível de Tsunade com o Bashosen?

more_horiz

Quais seriam os níveis do elementais upados pelo Byakugou?
Tsunade seria mais monstrona do que é?

Hum, acho que a única coisa que mudaria, seria o estilo e ela poderia subir um pouco
de nível, mais nada Extremo.

Teria Elementais poderosos,abrangeriam uma área grande, e ainda poderia usá-los 
várias vezes.

Mais Tsunade com seu Taijutsu é mais perigosa do que sendo usuária de elementos...

Dizem que o Taijutsu dela é desajeitado, mais surrou o Orochimaru,Kabuto e muitos
caras aí com bons Reflexos.  :hummm:

more_horiz
- Esse negócio de elementais upados da Banshosen não sei se valem de alguma coisa , Kin e Gin com todo o chakra do Mundo e os elementais deles continuavam do mesmo tamanho.

No máximo ele chegaria a nível Kage Médio , não passa disso , os elementais ainda seriam burláveis e como eu disse , esse negócio deles serem upados é duvidoso , o estilo de combate dela ainda seria o mesmo , ter banshosen não mudaria quase nada pra ela se ela não mudasse o estilo de combate.

more_horiz
Tsunade aumentaria seu nível com certeza  :poise:
Mas acharia estranho ela usando elementos. Já me acostumei com ela dando porradas nos outros :ana:
E também concordo com o @Hyuuga Tsunade é mais poderosa com seu taijutsu.

more_horiz
Aumentaria um pouco

Tsunade peca em certos aspectos por precisar dçse aproximar para atacar, o pode ocasionar um contra ataque perigoso para a mesma, porem, com o Bashosen, ela poderia usar os elementais pra evitar o curto alcance contra certos ninjas e causar distrações

Seria Kage Médio

more_horiz
Nunca foi mostrado que mais chakra aumenta os elementos do leque. 

Kin tem chakra kyuubi e fez Katon Rank B. 

Obs: Se isso fosse possível, é óbvio que ele então não usou muito chakra no ataque, afinal nem estava com intenção de matar- sim pegar Atsui de raspão )

Tipo, o leque pode ter um limite de drenar chakra POR VEZ. 

Quem sabe DB explique... Mas ela pode usar várias vezes sim. 

Seria uma Kage mais versátil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos