Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRock Lee derrota Naruto e Neji! EmptyRock Lee derrota Naruto e Neji!

more_horiz
Rock Lee derrota Naruto e Neji! Naruto678-07

Você sabia que Rock Lee já derrotou Naruto e Neji dentro do mangá?

Pois é, em Naruto ele derrota Neji e Naruto ao mesmo tempo com bastante facilidade.

Obs: Não vem dizer que é sonha dele e que óbvio que ele venceria, pois isso aconteceu enquanto ele lutava ao mesmo tempo com o Uzumaki e o Hyuuga.

Ou seja, uma evidência de que no mangá Rock Lee seria > Naruto/Neji.

Também ganhou uma declaração de amor da Sakura...

1- Rock Lee poderia vencê-los no anime? Afinal, ele venceu no mangá.

2- O que acharam do Rock Lee vencer Naruto/Neji dentro do mangá? 

3- Rock Lee rei, Haters se fodem. Sim ou claro?

Que comece o mimimi.

descriptionRock Lee derrota Naruto e Neji! EmptyRe: Rock Lee derrota Naruto e Neji!

more_horiz
Esta sendo infantil Boss

O @Neji já tem a reputação dele e ninguém leva muito a serio, casos como ele, leoin, fã base da hinata é completamente sem moral e pode ser ignorado caso você deseje, só não siga os mesmos passos que eles

Lee no sonho realmente derrota o Naruto e Neji facilmente e conquista sakura, mas, é sonho

Assim como a Hinata só tem kaiten, kage bunshin dentro do sonho da tenten e tenten por sua vez só é uma deusa que presta pra algo em sonho

Se sonhos contassem o Madara seria Senju, sabemos que isso nunca vai rolar...

descriptionRock Lee derrota Naruto e Neji! EmptyRe: Rock Lee derrota Naruto e Neji!

more_horiz
1- Rock Lee poderia vencê-los no anime? Afinal, ele venceu no mangá.

Só em sonho mesmo, vida real não vence nem Neji sozinho.
Lee 7 Gates>>Neji
Neji>>Lee 6 Gates
Quem dirá derrotar os 2 e ainda com facilidade.

2- O que acharam do Rock Lee vencer Naruto/Neji dentro do mangá?

Não teve relevância alguma até porque é só sonho.

3- Rock Lee rei, Haters se fodem. Sim ou claro?

Em sonho ele pode ser o que quiser, afinal é só um SONHO huehue, até eu posso sonhar que sou o Rei do Mundo. Vida real muito diferente.

more_horiz
Ellos escreveu:
Esta sendo infantil Boss

O @Neji já tem a reputação dele e ninguém leva muito a serio, casos como ele, leoin, fã base da hinata é completamente sem moral e pode ser ignorado caso você deseje, só não siga os mesmos passos que eles

Lee no sonho realmente derrota o Naruto e Neji facilmente e conquista sakura, mas, é sonho

Assim como a Hinata só tem kaiten, kage bunshin dentro do sonho da tenten e tenten por sua vez só é uma deusa que presta pra algo em sonho

casos como ellos teorizador de karin mega full tbm é caso perdido.
o cara jogou na sua cara q ele >>>>>>>>>> vc no JVS. :horak:

respondendo ao topico

é sonho, portanto n venceria eles no mangá.

achei bem melhor, pq pelo menso tem base, já q mesmo o sonho tava no mangá diferente de uns ai.

sim lee reizão teve pelo menos relevância.

more_horiz
Se esses aí não tem moral, imagina quem diz que Karin é >>>>>> 5 Kages, que vive de teorias NaruSaku e SasuKarin, e ainda afirma que Sarada e é filha da princesa hemorróida (by Kishimoto) ?

:horak: :horak: :horak:

Enfim, isso de Lee derrotar Naruto e Neji foi só um sonho, nao conta em nada, afinal sabemos que Naruto é superior e Neji igualado. :fera:

more_horiz
Rock Lee derrota Naruto e Neji! Y6xzxp

Rock Lee com Gates tem Dificuldades com Neji, e só com 7° gate pode Vencé-lo.

Imagina contra Naruto, que é Full Reflexos,Full Sensor, Full All ...

Só observo essas Zueiras.

more_horiz
A diferença de Lee ( até 6/7 Gates) com Naruto é o nível ... agora quando se tem o mesmo nível, não é incoerente Lee derrotar Neji, aliás, é óbvio que Lee atual venceria Neji, assim como Tenten atual vence Temari. :fuma/: 

Portanto, fatos do mangá provam que Lee pode derrotar Neji. Novel deixa evidente que Lee tem 7 Gates, e mangá que ele não parou de treinar, então, óbvio que teria 7 Gates.

Sim, Lee rei. :km:

Lee >> Sakura, Neji. :pena3: 

Lee com 8 Gates = Naruto. :gorda: :pena3:

more_horiz
Já vi um tópico parecido em algum lugar :ana:

Lee sem Gates não vence nenhum dos dois.
Lee com Gates poderia vencer o Neji mas não seria tão fácil assim.
Já o Naruto ele não venceria mesmo :sorry:

Sakura amar o Lee? Never  :horak:  

Lee é rei claro, mas só nos seus sonhos.

more_horiz
Lee 7 Gates>>Neji
Neji>>Lee 6 Gates

Com gate 5 não duvido que o pessoal apostasse no Lee devido a extrema velocidade, porque você acha que o Neji o venceria de gate 6, sendo que o neji nem mostrou nenhuma grande evolução no shippuuden ?

Leo escreveu:
Ellos escreveu:
Esta sendo infantil Boss

respondendo ao topico

Tópicos da Karin nem são tantos assim :huur:

Quanto ao Neji jogar isso na minha cara, ele pode porque ele de fato me venceu no JVs, circunstancias da batalha e etc... nem vem ao caso

Agora quanto a você ? Nunca me venceu e esta apenas gozando com o pau dos outros

@Neji
Porque você não vira fã da Karin e faz tópicos assim, ai poderei te apoiar, porq esses da tenten :megusta:

more_horiz
Com gate 5 não duvido que o pessoal apostasse no Lee devido a extrema velocidade, porque você acha que o Neji o venceria de gate 6, sendo que o neji nem mostrou nenhuma grande evolução no shippuuden ?

Lee com 5 Gates vencer Neji Shippuden?
E sim, eu apostaria no Neji contra Lee com 6 Gates, esse lance ai da velocidade Lee que ele ataca o oponente e ele não tem reação alguma ainda não me convenceu. Com 7 Gates ele vence sim o Neji com até certa facilidade, mas com 6 não vi nada de mais, e 7 Gates não tem no mangá então eu não considero.
E o que seria uma evolução para você? Vocês se agarram muito nisso de MOSTRADO, Naruto é um Mangá com muitos personagens para ficar mostrando essa evolução de cada um, além do que, eu me baseio que o Neji se tornou Jounin, aprendeu Kuushou, na guerra tinha um Kaiten maior e etc... Além de ser um gênio, mas agora me diga o que Lee mostrou de novo no Shippuden? 6 Gates? Ele mostrou algum Jutsu novo com isso? Mas não venha com Novel e essas coisas, porque no mangá só foi dito que ele dominou 6 Gates mas nunca mostrou nada de mais com isso, assim como Neji não mostrou muito, o Lee também não. Neji com Kuushou + Kaiten se defende de tudo que Lee mostrou com 6 Gates, Neji quando Genin já tinha excelentes reflexos mostrados na luta contra Kidomaru, e não, eu não consigo ver o Lee partindo para cima do Neji e o matando da maneira que muitos dizem ai, não mesmo, além do Lee não poder ir pra cima com tudo que se encostar na rotação teria seu "poder" voltado para ele e etc. Enfim, isso daqui não é uma comparação para eu explicar o porque do Lee com 6 Gates não vencer Neji. Mas continuo com a mesma opinião.

Lee 7 Gates ( Filler )>>Neji
Neji>> Lee 6 Gates

more_horiz
Ellos escreveu:
Lee 7 Gates>>Neji
Neji>>Lee 6 Gates

Leo escreveu:
Ellos escreveu:
Esta sendo infantil Boss

respondendo ao topico

Tópicos da Karin nem são tantos assim :huur:

Quanto ao Neji jogar isso na minha cara, ele pode porque ele de fato me venceu no JVs, circunstancias da batalha e etc... nem vem ao caso

Agora quanto a você ? Nunca me venceu e esta apenas gozando com o pau dos outros

@Neji
Porque você não vira fã da Karin e faz tópicos assim, ai poderei te apoiar, porq esses da tenten :megusta:

claro a karin nem tem destaque pra ter tantos topicos :~.~:

eu por acaso já participei do JVS? :diga: apesar q eu já ganho de vc aqui, em topicos q depois de ser refutado pelo mangá vc some misteriosamente :diga:

quanto ao topico

n, o lee n derrota o naruto, so mesmo em um sonho.

mas contra o neji vejo ele com chances de derrotar, muitas chances, com 6 gate já e o suficiente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos