Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso seria hipocrisia?

+5
Rinko
Darkon
Boss
Doido De pedra
Bad Blood
9 participantes

descriptionIsso seria hipocrisia?  EmptyIsso seria hipocrisia?

more_horiz
Gostaria de saber se é hipocrisia dizer que Itachi nerfado somente com 4 Katons Rank- B + Shurikenjutsu ( sem Nin poderosos, Tai, Gen, Sharigan) vence Temari/Hinata, mas a Tenten com 4 Katons Rank B + Bukijutsu com melhores distrações + Taijutsu não derrotaria as duas?

''Itachi é mais rápido que Tenten''

Sim, mas ele não vai poder avançar e lutar Tai com Temari/Hinata.

Ele vai pode usar uma melhor evasão, porém, ele tem que atacar né?

Ou seja, velocidade não vai fazer Itachi vencer já que ele não vence luta só se esquivando. 

Dizer que Itachi com 4 Katons vence Temari = Afirmar que Katon Rank B dele é suficiente para lidar com Fuutons dela. 

Itachi é mais inteligente

E do isso isso adianta? Ele somente com Katons não tem muito poder para criar estratégias. 

Inteligência seria criar distrações para focar os elementos, só que distrações da Tenten com TODO seu arsenal de explosivos + granadas >>> Shurikenjutsu de Itachi. Não porque ela é mais inteligente, sim porque ela tem um melhor arsenal. 

Dizer que Itachi vence Hinata = Afirmar que ele usa distrações com Shurikenjutsu e foca os elementos. 

1- Isso seria hipocrisia ou simplesmente preferência, ou seja, parcialidade por gostarem do Itachi e odiarem a Tenten? :fem:

descriptionIsso seria hipocrisia?  EmptyRe: Isso seria hipocrisia?

more_horiz
Isso é um katon rank b!

Nem os 4 katons do Itachi são rank B, muito menos os da Tenten

@topico
sobre a proposta do tópico, eu concordo em partes com você, mas depois falo mais disso porque tenho que sair

more_horiz
Gente, pelo amor de Deus.. sei que posso está sendo grosso.. mas qual é finalidade de fazer vários tópicos com o mesmo intuito ? O usuário ja fez topicos muito semelhantes a esse, que geralmente só resultam em confusão, acho que não só eu como outros usuarios ja estão de saco cheio disso, não vejo acrescentar nada ao forum.

Hipocrisia é tentar aumentar os feitos de uma personagem mal explorada para querer que ela ultrapasse personagens muito mais desenvolvidos e superiores do que ela, e ficar teorizando histórias malucas para ter como argumentar, sendo que nem isso consegue pelo visto.

Pra mim ja deu, não comentarei mais em topicos desse tipo.

more_horiz
Os Katons do Itachi no início do Shipuden são Rank C, então considerem os Katons da Guerra sendo Rank-B, já que se mostraram superiores a Bola de Fogo. 

Mas esquecendo isso de Rank... apenas foquem no nível do Katon dele que é do mesmo nível que Hi no Maki. 

E não vem como mimimi que um é mais forte, pois a diferença seria mínima.

Portanto, não vejo sentido nas tais afirmações. 

Ps: katon do Kakuzu foi Upado no Anime, assim como os do Madara foram.

more_horiz
Os tópicos sobre Katon e Fuuton - As Comparações com a Temari e Itachi , tudo prelúdio do Choro que viria mais cedo ou mais tarde :fem:

Itachi é...

- Mais rápido.
- Mais Inteligente.
- Usa armas melhor.
- Tem mais Chakra.

que qualquer uma deles , mesmo que a tenten usasse exatamente o mesmo katon , pq citar jutsus com o rank igual não quer dizer que os jutsus em sí são iguais , ela ainda não usaria da mesma forma que ele.

Itachi nerfado ainda é muito mais habilidoso que a tenten , com pouco faria o que ela não faz com muito , diferente dela ele mostrou todas as suas habilidades , então vai muito além de simples suposição de um Fã.

Falar que Tenten faz o que ele faz pq tem mais armas?... Continua sendo manis lenta , menos inteligente , menos habilidosa e etc.

Concordo que em certa parte é hipocrisia , principalmente quando exageram demais , mas sinceramente , pra mim hipocrisia maior é criar tópicos chorando e comparar Tenten com Itachi e ainda chamar os outros de Hipócrita.

Ambos os katons são desviáveis , tanto do Itachi quanto o da Tenten , a diferença está é no user e como ele usa.

Enfim , outro tópico só pra chorar :yoda:

more_horiz
Algum moderador ou administrador deveria alertar este usuário, que cria tópicos sem sentido nos quais sabe qual será a reposta que irá receber mas insiste em criar tópicos e posts do tipo somente para aumentar seu post count.

more_horiz
@Boss

Ué, a forma que Itachi usaria:

Distrações com Shurikenjutsu + Katons

Formas da Tenten:

Distrações com explosivos + granadas que disparam armas para todos os lados e foca os elementos. 

Não é preciso ter int nível Itachi para criar distrações. :ana: 

more_horiz
Devo alertar que comentários que estão fora da temática do tema, não são permitidos. Serão considerados como Flood. Portanto, não vejo motivo para bloquear o tópico.

E, mais... Se vocês querem reclamar de algum tópico ou comentário do mesmo, apenas criem um alerta, ou mandem uma MP para algum membro da Staff. Não há necessidade dos membros reclamarem no tópico.

more_horiz
Gente não liguem muito pro Neji, ele está fazendo vários tópicos assim para ganhar o Award de mais polêmico. Está desesperado pois sabe que a @FC Temari é mais do que favorita para ganhar. :paola3:

#TeamFC

#topico

Não é hipocrisia

Hipocrisia por exemplo, é falar que no mostrado Hinata é lenta, e considerar pra Tenten vários tiros de Bashosen + Várias Bakusaidamas + explosivos sendo que ela nunca mostrou.

-Itachi é infinitamente mais inteligente que Tenten
-Itachi tem ensinar Shurikenjutsu pra ela.
-Itachi usa 4 Katons e não morre.
-Itachi é muito mais rápido.
-Itachi tem taijutsu top ao contrário da 1010

Isso responde.

more_horiz
Sim cara, é hipocrisia.
O fato dos caras te acharem xarope não muda esse fato.

Mas pelo que andei observando hipocrisia é o que não falta nesse fórum (basta ver os users argumentando com base no que eles queriam que fosse, e não no que é, mesmo eles próprios sabendo que estão falando merda), então é só mais do mesmo.

E sim, no mangá, numa luta pra valer, Tenten provavelmente venceria Hinata numa luta (ambas versão guerra), a Temari eu não sei.
A opinião dos fãs se torna irrelevante quanto ela não condiz com a realidade o mangá.

Fui...

Última edição por Ronaldo Soares em 24/11/2015, 15:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de port.)

more_horiz
@Jean

Cala a boca. :flora: Eu >>> Temari. 

E não está valendo Tai.

Itachi usa 4 Katons sem cair, mas nas comparações não estava valendo mais de 4 usos.

E já disse: Distrações da Tenten >>> Itachi, mesmo ele sendo mais inteligente, o arsenal dela é >>> 

Hinata não é lenta, mas não adianta ter velocidade média sem ter defesa! Ainda mais distrações + elementos. :ri: 

@Darkon

Isso seria hipocrisia?  3018764561

more_horiz
@Neji , será que vale a pena criar todos esses tópicos sem sentido para ganhar  Award de mais polêmico? :fera:.

Não vejo a Temari e  Hinata com capacidade de vencer o Itachi, quem dirá a Tenten... vamos parar um pouco e pensar no conjunto da obra :sir:

Como bem disse o membro acima, Itachi é melhor em todos os aspectos comparado com a Tenten, não tem o que discutir, Tenten tem limite para usar seus elementos , já Itachi pode usar bem mais que 4 vezes seus Katons, tem melhor Taijutsu, é tão bom quanto a Tenten e manusear armas, sem falar em sua inteligência e sua capacidade estratégica que superam e muito a Tenten, mesmo Itachi limitado a apenas utilizar Katons e suas shurikens ainda assim continua sendo superior a Tenten.

Mais polêmico de 2015 @Fc Temari , :xablau:

more_horiz
:lixa:

Kirido o Jean inventou tá? :lua:

E espero não repetir:

- Na comparação lá Itachi só podia usar 4 Katons
- Não poda usar Tai
- Distrações dele são só com Kunais, da Tenten são com diversas armas/explosivos/granadas 
- Não é necessário int nvl Itachi pra criar distrações 

Sim, ele é superior a Tenten, mas se ele vence as 2 naquela situação, a Tenten também ué. Já que os pontos fortes do Itachi como int será prejudicado devido o nerf nele.

more_horiz
A resposta está na sua própria pergunta , Itachi e Tenten , um deles é um Ex-Akatsuki , uns dos maiores prodígios dos Uchihas , uns dos ninjas mais fortes que já existiu ,  e provavelmente a criança mais talentosa do mangá e a outra é uma figurante ignorada pelo autor , o Itachi com apenas isso já daria um puta trabalho pra duas , sabe porque? ele não sairia igual um desesperado soltando bolas de fogos e jogando shuriken pra todo lado ele usaria sua exímia inteligência pra criar situações desfavoráveis em favorável e situações difíceis em fáceis, sabendo que possui apenas 4 Katons ele faria de tudo pra distrair as 2 e finaliza-las , já a Tenten é completamente o oposto , não é inteligente , não sabe desenvolver bem uma batalha ou analisar direito seus oponentes , apenas solta seus pergaminhos e seja o que deus quiser e suas melhores distrações são pífias comparadas o que o Itachi pode fazer :pika chu:

more_horiz
Wtf HAUSAUSAUAHAUSHU

Eu posso printar a conversa, várias vezes você cita que esta criando tópicos assim pra ganhar o award. Diz de novo que eu inventei isso, que posto os prints. :flora:

#topico

Não é hipocrisia, Itachi é superior a Tenten em tudo, não importa se ela tem um arsenal melhor, Itachi estupra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos