Como comentado , acho que ele no máximo chegaria no nível do Darui , não passaria disso.
Kakashi não teria mais elementais além do Raiton e do Doton , kakashi usava Suiton e outros pq copiava com o Sharingan , nunca usou um jutsu original com os elementos que ele não mostrou antes do Sharingan/MS , então acho muito difícil o kakashi sem Sharingan ter 5 elementos , nem com o Sharingan ele domina os 5.
Não acho que ele teria SM , pra ter SM ele ter contrato com os sapos e ir pro Monte Myobokuzan , coisa que ele nunca teve e nunca fez , a única invocação dele eram os cachorros.
Também não acho que ele teria Hiraishin , pelo que eu entendo de Hiraishin , pra usar ele você tem que ter sensor , Minato era sensor e Tobirama era sensor , já o Kakashi nunca foi sensor e sem poder aprender o SM ele não aprenderia um sensor.
Manto de Raiton acho impossível , pode não estar relacionada , mas todos os users do manto raiton eram parentes , tinham um corpo bem resistente e diferente do normal , quase como se a habilidade fosse uma KG , ou no mínimo um Hijutsu passado de pai pra filho , mesmo sendo user de raiton kakashi jamais aprenderia RNY sozinho , e talvez nem se fosse ensinado , darui pasou a vida toda ao lado dos raikages e apesar de usar até mesmo o Raiton negro ele não usa manto de raiton.
Enfim