Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o Kakashi não tivesse ganhado o sharingan,e usasse outras técnicas e estilo,ele seria mais forte ou mais fraco?

+7
Dante Sparda
SLAY
Samanta
Boss
Quiquo
Daniel Hidan
PedroFross
11 participantes

descriptionSe o Kakashi não tivesse ganhado o sharingan,e usasse outras técnicas e estilo,ele seria mais forte ou mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Se o Kakashi não tivesse ganhado o sharingan,e usasse outras técnicas e estilo,ele seria mais forte ou mais fraco?

more_horiz
HeitorShimojo escreveu:
Não se pode afirmar nada. Todo o desenvolvimento do Kakashi foi em volta do Sharingan, e por isso ele é tão dependente. Se não tivesse ganhado o presente do Obito, poderia ter se desenvolvido em outros estilos. Ele teria muito mais chakra disponível, por exemplo, e poderia ter aprendido e desenvolvido outras técnicas. Acho que seria bem possível que aprendesse o Hiraishin, por exemplo (não é preciso ser sensor, porque o Genma e mais dois caras usaram pra levar a Mei pra batalha contra o Madara).
Spoiler :

Cara , nota-se que o caso deles é diferente só pelo fato de precisar de 3 pessoas pra realizar :fem:

No caso de usar marcações , Kunais , como o Kakashi iria saber pra ode se teleportar?... ia se teleportar aleatoriamente?...

Não me lembro bem , mas no caso deles , eles só tinham 1 lugar pra ir , eles não tinham marcações espalhadas por tudo que é canto , eles tinham um ponto especifico onde pra onde deveriam se teleportar.

Então não é a mesma coisa.

descriptionSe o Kakashi não tivesse ganhado o sharingan,e usasse outras técnicas e estilo,ele seria mais forte ou mais fraco? - Página 2 EmptyRe: Se o Kakashi não tivesse ganhado o sharingan,e usasse outras técnicas e estilo,ele seria mais forte ou mais fraco?

more_horiz
Não importa o quanto Kakashi se esforça-se , ele nunca iria desenvolver Jutsu tão bom quanto Kamui , alem disso ele não teria sua especialidade que é copiar outros jutsus .
Kakashi foi feito pra Sharingan , ele sem o Sharingan no maximo seria um ninja de nivel kage-medio , ele seria do nivel do Gaara ou da Mei .

more_horiz
Boss escreveu:
HeitorShimojo escreveu:
Não se pode afirmar nada. Todo o desenvolvimento do Kakashi foi em volta do Sharingan, e por isso ele é tão dependente. Se não tivesse ganhado o presente do Obito, poderia ter se desenvolvido em outros estilos. Ele teria muito mais chakra disponível, por exemplo, e poderia ter aprendido e desenvolvido outras técnicas. Acho que seria bem possível que aprendesse o Hiraishin, por exemplo (não é preciso ser sensor, porque o Genma e mais dois caras usaram pra levar a Mei pra batalha contra o Madara).
Spoiler :

Cara , nota-se que o caso deles é diferente só pelo fato de precisar de 3 pessoas pra realizar :fem:

No caso de usar marcações , Kunais , como o Kakashi iria saber pra ode se teleportar?... ia se teleportar aleatoriamente?...

Não me lembro bem , mas no caso deles , eles só tinham 1 lugar pra ir , eles não tinham marcações espalhadas por tudo que é canto , eles tinham um ponto especifico onde pra onde deveriam se teleportar.

Pelo o que eu me lembro, eles precisavam estar juntos pra usar o jutsu porque não teria dado tempo de aprender completamente. Eles eram da guarda do Minato, e ele ficou pouquíssimo tempo como Hokage. E o Minato é sensor? Não estou lembrando disso. Se for, seria meio incoerente ele não ter reconhecido o chakra do Obito no ataque a Konoha.

more_horiz
Difícil de dizer... dependeria da técnica que ele usasse.

Se como mestre, o Minato ensinasse o Hiraishin para ele.... ou se fosse apto a aprender modo sennin... Kakashi poderia ser mais forte :think:

Mas como falaram.... toda a base dele foi criada por conta do sharingan =T

more_horiz
HeitorShimojo escreveu:
Boss escreveu:
HeitorShimojo escreveu:
Spoiler :

Pelo o que eu me lembro, eles precisavam estar juntos pra usar o jutsu porque não teria dado tempo de aprender completamente. Eles eram da guarda do Minato, e ele ficou pouquíssimo tempo como Hokage. E o Minato é sensor? Não estou lembrando disso. Se for, seria meio incoerente ele não ter reconhecido o chakra do Obito no ataque a Konoha.

Sim , Minato é sensor , e não , não é incoerente , Kurama é sensor e não identificou o Obito e já conhecia ele , mas reconheceu o Madara na guerra.

Obito estava com metade do corpo feito de células do Hashirama , isso altera e muito o chakra dele , fora o fato dele ter MS , quando o cara desperta o MS o chakra fica mais forte e mais escuro , um belo exemplo é o chakra do Sasuke , o qual a própria Karin comenta que tinha ficado mais maligno e escuro , então Minato não reconhecer que era o Obito considerando metade do corpo feito de células do Hashirama + MS não é nenhuma incoerência não.

Enfim :zeca:

more_horiz
Seria bem mais fraco com certeza, Kakashi é muito dependente do sharingam sem ele é muito limitado, seria mais fraco do taijutsu, não teria os jutsus que copiou, não teria Kamui, não desenvolveria o Raikiri completo. Especular que ele aprenderia Hiraishin ou SM é um chute muito alto, ele até teria capacidade mas é muito achismo.
Sem nunca ter tido sharingam ele focaria mais nos elementais afinal os 5 de acordo com o databook, a invocação dos cães poderia ser mais explorado já que o Canino Branco foi dito como um ninja muito poderoso, e o cara é um gênio em batalha com ou sem sharingam.
Se fosse dar um nivel pra ele seria Kage baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos