1 - Kaidou . Com a morte do Barba Branca , que diziam ser '' O Homem mais forte do mundo '' ( E ao meu ver , mesmo que em seu auge , ele era o mais forte de One piece ) , provavelmente Kaidou seria o mais forte ( mesmo que em nenhum momento tenhamos visto ele lutar contra alguém ou algo do tipo , mas pelos seus '' ditos '' feitos , me leva a crer que ele merece essa posição ) .
2 - Akainu . Já se mostrou bem forte ao vencer Barba Branca e chegar ao posto de Almirante de Frota . Ainda mais por ter uma Logia e forte poder destrutivo , merece o segundo lugar .
3 - Kizaru . Seus feitos mostram o quanto ele pode ser destrutivo , alem do fato de sua Logia ser da luz , e ao meu ver , tirando Haki , ela não possuir outra fraqueza ( Afinal , que elemento ganha da luz ? ) . É claro que ele também possui força e velocidade equivalentes , simplesmente por ele se mover na velocidade da luz , isso já lhe da algum credito .
4 - Barba Negra . Ele não mostrou tanta força e resistencia como os outros a cima , mas sua Akuma no Mi se mostra ridiculamente poderosa . Pelo simples fato de ele conseguir anular outra Akuma no Mi , isso já o torna um inimigo estremamente perigoso , visto que alem da sua Yami Yami no Mi , ele também possui a Gura Gura no Mi , do Barba Branca , que é dita como a Paramecia mais forte .
5 - Trafalgar Law . Não acho que ele ganhe em praticamente nenhum aspecto dos outros acima , e até tenham varios outros mais fortes que ele , porém , sua Ope Ope no Mi lhe da essa posição . Pelo simples fato de que , ao meu ver , ele é '' One hit K.O '' , e que isso só não funcione também contra uma Logia ( ou alguem que consiga se '' desfazer '' ) , ele pode vencer qualquer um facilmente . E o fato do inimigo ser Logia , pela logica , não devia fazer tanta diferença , pois é dito que tudo dentro da sua '' sala de cirurgia '' esta sobre seu controle , então porque ele não conseguiria cortar um Logia e movimenta-lo , etc. .