Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 mais fortes EmptyTop 5 mais fortes

more_horiz
Na sua opinião, quais são os 5 personagens mais fortes de One Piece atualmente? Façam um Top Five.

descriptionTop 5 mais fortes EmptyRe: Top 5 mais fortes

more_horiz
é difícil fazer um top 5 desses mais eu acho que ficaria +- assim

no mostrado

1 Akainu
2 Barba negra
3 Kuzan
4 Kizaru
5 Mihawk

no dito

1 Kaidou
2 Barba negra
3 Edward Weeble
4 Akainu
5 Mihawk

more_horiz
Kaidou
BB Jr
Mihawk
Luffy/Zoro
Barba Negra

more_horiz
1 - Kaidou . Com a morte do Barba Branca , que diziam ser '' O Homem mais forte do mundo '' ( E ao meu ver , mesmo que em seu auge , ele era o mais forte de One piece ) , provavelmente Kaidou seria o mais forte ( mesmo que em nenhum momento tenhamos visto ele lutar contra alguém ou algo do tipo , mas pelos seus '' ditos '' feitos , me leva a crer que ele merece essa posição ) .
2 - Akainu . Já se mostrou bem forte ao vencer Barba Branca e chegar ao posto de Almirante de Frota . Ainda mais por ter uma Logia e forte poder destrutivo , merece o segundo lugar .
3 - Kizaru . Seus feitos mostram o quanto ele pode ser destrutivo , alem do fato de sua Logia ser da luz , e ao meu ver , tirando Haki , ela não possuir outra fraqueza ( Afinal , que elemento ganha da luz ? ) . É claro que ele também possui força e velocidade equivalentes , simplesmente por ele se mover na velocidade da luz , isso já lhe da algum credito .
4 - Barba Negra . Ele não mostrou tanta força e resistencia como os outros a cima , mas sua Akuma no Mi se mostra ridiculamente poderosa . Pelo simples fato de ele conseguir anular outra Akuma no Mi , isso já o torna um inimigo estremamente perigoso , visto que alem da sua Yami Yami no Mi , ele também possui a Gura Gura no Mi , do Barba Branca , que é dita como a Paramecia mais forte .
5 - Trafalgar Law . Não acho que ele ganhe em praticamente nenhum aspecto dos outros acima , e até tenham varios outros mais fortes que ele , porém , sua Ope Ope no Mi lhe da essa posição . Pelo simples fato de que , ao meu ver , ele é '' One hit K.O '' , e que isso só não funcione também contra uma Logia ( ou alguem que consiga se '' desfazer '' ) , ele pode vencer qualquer um facilmente . E o fato do inimigo ser Logia , pela logica , não devia fazer tanta diferença , pois é dito que tudo dentro da sua '' sala de cirurgia '' esta sobre seu controle , então porque ele não conseguiria cortar um Logia e movimenta-lo , etc. .

more_horiz
Kaidou
Kizaru
JrMihawk
Luffy
Barba Negra

more_horiz
1- Kaidou
2- Barba Negra
3- Mihawk
4- Shanks
5- Dragon

more_horiz
1-Dragon
2-Kaidou
3-Shanks
4-Teach
5-Garp/Sengoku

more_horiz
1- Shanks .
2- Dragon.
3- Mihawk.
4- Kaidou.
5- Barba Negra.

more_horiz
1. Kaidou - Tem o maior hype de agora com toda a ideia de "Criatura mais forte do Mundo" ; O único contra é que seria um pouco estranho ele ser derrotado logo agora mesmo sendo o mais forte.
2. Akainu - Akainu vem sendo construído como uma das grandes ameaças futuras no caminho de Luffy , juntamente com o Teach. Ele legitimamente derrotou outro personagem "Top Tier" numa luta mortal , o que pode ter lhe conferido mais poder. Além disso , como representante da Marinha , ele poderia ter essa maior determinação para ganhar poder.
3. Dragon - Tem muita pouca coisa a respeito do Dragon , mas como pai do protagonista e personagem mais procurado/perigoso do mundo é bem possível que ele seja um monstro em força. Acho interessante que o Top 3 seja formado por um representante de cada facção , um representando a marinha , outro os piratas e outro os revolucionários.
4. Mihawk - Na minha opinião seria estranho se um pirata  fosse o representante mais forte da Marinha , faria mais sentido se fosse o Akainu , dessa forma Mihawk já não ficaria no Top 3. Por outro lado , pelo título de WSS vejo ele acima de Shanks , que na minha opinião seria o 2° Yonkou mais forte atualmente.
5. Shanks - Pela rivalidade , acho que Shanks e Mihawk devam ser relativamente parelhos , daí ele vir logo depois do Mihawk. Tal lógica também é coerente como minha consideração do Shanks como o 2º Yonkou mais forte atualmente.

Observações :

Big Mom para mim é a Yonkou com menor hype por agora dentre os Yonkou já estabelecidos. Apenas Teach pode vir a ser mais fraco que ela atualmente , por ser um Yonkou novato e ainda na busca de poder , mas obviamente no futuro Teach superará até mesmo o Kaido.
Não enxergo os Almirantes Kizaru , Green Bull ou Fujitora como do mesmo nível que os Yonkou mais fortes , daí eles não estarem no Top 5.
Aokiji na minha opinião é uma dúvida , pois não sabemos se ele enfraqueceu ou não ; o mistério em torno de suas ações também não ajuda muito nesse sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos