Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Km é o melhor usuario do sharingan?

+13
Coffey
sambikira
|nIkO|
Hisagi
sasuke-uchiha
tsuchikage sama
Yuromaru
guii
danielferreira
Kain
willxd
thiago miranda
@9500
17 participantes

descriptionKm é o melhor usuario do sharingan? EmptyKm é o melhor usuario do sharingan?

more_horiz
Na minha opnião eu acho q o melhor usuario é o Uchiha Madara, e vcs oq acham?

descriptionKm é o melhor usuario do sharingan? EmptyRe: Km é o melhor usuario do sharingan?

more_horiz
Na minha opinião é o Itachi,mas porque?
O clã Uchiha não é um clã de combate fisico,nem de vigor fisico,é por isso que Itachi representava bem e usava bem seus olhos,pois ele mesmo aparentado está parado ,colocava seus olhos para trabalhar,e antes mesmo que o oponente percebesse,a luta ja havia começado....Sasuke pelo o que eu creio é semlhante ao Madara,deve partir para cima,e vimos no que deu quando Sasuke lpartiu para cima dos seus adversarios......Raikage quase o mata,assim como o Killer Bee,assim tambem como o Deidara......que vale lembrar,foi derrotado pelo Madara por causa da paciencia do Itachi e da sua pericia em usar seus olhos...

descriptionKm é o melhor usuario do sharingan? EmptyRe: Km é o melhor usuario do sharingan?

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Na minha opinião é o Itachi,mas porque?
O clã Uchiha não é um clã de combate fisico,nem de vigor fisico,é por isso que Itachi representava bem e usava bem seus olhos,pois ele mesmo aparentado está parado ,colocava seus olhos para trabalhar,e antes mesmo que o oponente percebesse,a luta ja havia começado....Sasuke pelo o que eu creio é semlhante ao Madara,deve partir para cima,e vimos no que deu quando Sasuke lpartiu para cima dos seus adversarios......Raikage quase o mata,assim como o Killer Bee,assim tambem como o Deidara......que vale lembrar,foi derrotado pelo Madara por causa da paciencia do Itachi e da sua pericia em usar seus olhos...

Assino em baixo cara...

Itachi é o cara não age por impulso que nem o Sasuke u.U

more_horiz
No geral ( sharingan comum e MS ) pra mim é o Itachi, o problema era stamina fraquinha q ele tinha. Mas em questao do uso comum do sharingan nao creio q Kakashi esteja muito atraz.

more_horiz
É evidente que se perguntarem quem teve o Sharingan mais poderoso, a resposta é o Madara.
Quanto ao melhor usuário, acredito que seja o Itachi, como o Solid disse, se ele não tivesse o problema da fraca stamina que possui, seria praticamente impossivel vence-lo.

more_horiz
mas é essa falta de satamina que fazia dele um usuario do sharingan formidavel.....pois alguem como lele sabia das suas limitaçoes,assim como tambem,que nas lutas,não escolhemos a força dos nossos adversarios,e por isso ele não ficava de muito papo,nem fazia loucuras.....usava jutsus nocauteadores,e evitava lutas prolongadas...

more_horiz
como o itachi pode ser o melhor se o sasuke consegue trazer partes do susano ,dar formas e apagar as chamas do amaterasu, pra mim ele nesse momento tá bem superior ao itachi.

more_horiz
Sem duvidas Uchiha Itachi tem o dominio perfeito das tecnicas oculares do clã Uchiha, Itachi não usa o Susanoo como Sasuke usa por que não precisa e tambem não apagou as chamas do amaterasu porque não precisou, mas uma coisa que comprova a superioridade de Itachi foi ele invocar o Susanoo a tempo de diminuir o dano do kirin isto acho que Sasuke nunca faria...

more_horiz
até agora no manga so quem conseguiu apagar as chamas do amaterasu foi o sasuke ,o itachi não tinha essa habilidade não, e nem dar formas as chamas

more_horiz
Uchiha Itachi sem duvidas,quem falo que o itachi não apagava o amaterasu na luta dele com o sasuke quando ele acerta o sasuke com o amaterasu ele apaga pra poder pegar o sharingan do sasuke,só que o sasuke usa um jutsu do orochimaru e escapa pra baixo.

more_horiz
Sasuke pois foi comparado pela kyuubi ter os msm olhos de madara.

more_horiz
Sasuke e Danzou

more_horiz
Itachi não apaga as chamas? ele apagou durante a sua pequena demnstração do MS na luta do Sasuke xD Itachi também pode por so partes do susano porque ve-se que ele demora a fazer o susano'o perfeito logo ele pode fazer por partes se quiser, no entanto, na minha opinião isso nao é uma habilidade sasuke simplesmente não conseguia, no inicio, fazer um susano'o totalmente definido. Para além disto itachi tem a espada de totsuka que é sem duvida nenhum muito melhor que o arco do Sasuke. Por isso eu acho que Itachi é o melhor usuario, mesmo sabendo que o FMS é melhor uma vez que é mais evoluido.

more_horiz
kkkkk
como que sasuke é melhor se itachi passo os poderes dele pro sasuke
se ele passo os poderes eles sao iguais nao?

more_horiz
hummm... Nao sei... não concordo contigo, apesar de Sasuke não o ter feito, ele poderia evoluir os poderes oferecidos pelo Itachi certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos