Estou chegando a conclusão que minha visão para responder sempre essas mesmas perguntas (
Resistência Kunoichi) é errônea. Como eu já tinha dito, a meu ver um shinobi só por terminar uma luta de pé já mostra um bom nível de resistência, mas pelo jeito 99% do fórum não vê o mesmo. É complicado fazer parte desse 1% :oh-god-why:
De fato a Hinata mostrou uma boa resistência contra o Neji, pois mesmo ele a testando, o mesmo não deixou de direcionar fortes golpes contra a Hyuuga, mas eu não vejo isso como um abismo entre a Sakura e a Hinata quando se diz respeito a resistência, afinal, Hinata depois de 1 mês de repouso, a mesma sentia os efeitos da batalha. Diz"em" que isso se deu pela incompetência dos Iryō-nin, algo que eu discordo, sendo assim, do mesmo jeito que fazem do
chute do Omoi o argumento para rebaixar a Sakura, a demora da recuperação da Hinata pode ser usado contra sua pessoa também.
Mesmo não dando para visualizar as imagens upadas pelo
@Hyuuga eu creio que ele tenha se baseado ao embate da Sakura com o Sasori, portanto só vou ressaltar um feito nessa batalha que eu creio que o user esqueceu.
http://konohaonline.info/capitulos/267#14
Sakura além de ficar por um bom tempo prendendo a respiração para não inalar o gás venenoso, a mesma ativou uma tarja explosiva em si mesma, e saiu sem nenhuma sequela, se isso não foi um bom feito eu não entendo porque 90% dos personagens correm quando veem uma tarja explosiva :mean:. Ninguém aqui tem dúvidas do quanto o Naruto e o Sasuke são resistentes, mas que mesmo assim o Uchiha e o Uzumaki tiveram seus
movimentos restringidos pelo Shin, diferente da Sakura, que mesmo com lâminas em seu corpo, a mesma ainda conseguiu se movimentar livremente ao ponto de não hesitar em partir para cima do inimigo (
E olha que ela estava sem o BK), não estou querendo dizer que a Sakura é superior ao Naruto e ao Sasuke, mas sim que independente dos feitos da Hinata, a Sakura se mostrou pé a pé para ser nivelada, ou superior a Hyuuga.
PS: Lógico que a Hinata não vai ter feitos flop de resistência, a menina mal aparece no mangá. Implicam pela Tenten não ter mostrado um taijutsu, mas se esquecem que a garota "nem" aparece no mangá, só seguir a lógica.