Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste muita diferença entre Yonkou e Rei dos piratas ? EmptyExiste muita diferença entre Yonkou e Rei dos piratas ?

more_horiz
a única diferença que eu vejo entre Yonkou e rei dos piratas é que o Rei dos piratas é mais "livre" e já cruzou os 7 mares

existe alguma diferença fora essa que eu citei ?

descriptionExiste muita diferença entre Yonkou e Rei dos piratas ? EmptyRe: Existe muita diferença entre Yonkou e Rei dos piratas ?

more_horiz
a que deve ser o pirata mais forte do mundo, ter conhecido toda a grande rota, e deve ter a melhor recompensa pelo menos eu acho, mas diferença, e ter realmente destaque entre os yonkous

descriptionExiste muita diferença entre Yonkou e Rei dos piratas ? EmptyRe: Existe muita diferença entre Yonkou e Rei dos piratas ?

more_horiz
Acredito eu que a diferença é que o rei dos piratas cruzou toda a grande rota, já os yonkou ficam só na área de domínio deles, e o Rei dos piratas, no caso o Roger foi o homem mais forte do mundo, então acredito que o que diferencia o rei dos piratas dos yonkou é que o rei dos piratas conquistou toda a grande rota, foi o homem mais forte do mundo na sua época, acumulou o maior tesouro e possuía a maior recompensa, resumindo, foi o homem que conquistou tudo o que podia como um pirata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos