Local: Naruto vs Pain
Conhecimento: Total
Distância: 20 metros
Intenção: Matar
Condições: Ambos 100% e vivos
Restrição: Shimon
Enviada por @Pétrick.
Local: Naruto vs Pain
Conhecimento: Total
Distância: 20 metros
Intenção: Matar
Condições: Ambos 100% e vivos
Restrição: Shimon
Lucas Lins escreveu:Jiraya aqui só duraria alguns minutos... No resumo do resumo é isso'.
Pétrick escreveu:
Por qual motivo?
Amaterasu do Itachi ele possui conhecimento e KB pra evitar ser pego. Com o Uchiha não podendo diferenciar.
Genjutsus basta evitar o curto alcance ou também usar KG pra evitá-los.
Jiraya pode lidar com o Uchiha sem problemas.
Contra o Kisame possui seu Katon tamanho juubi, se usado junto com o Gamabunta.
Yomi Numa, Óleo do Sapo do tamanho do juubi. Isso claro, pra combater os jutsus do Hoshigaki, como a cupula
Entrar em SM não seria de um grande problema.
Daniel Hidan escreveu:Itachi sozinho leva Guy e Jiraya .
Lucas Lins escreveu:
Concordo com você, Jiraya com o uso de clones duraria bastante, mas existe um lance ai, eu pessoalemete considero, mas se atente que nunca foi do estilo de Jiraya lutar se utilizando de clones! Mas em fim! Eu considero que Jiraya tomaria tal medida para counter as técnicas do Itachi!
Lucas Lins escreveu:
O problema mano, é que o Daikoudan do Kisame é Finish para o Jiraya, e com ele utilizando essas técnicas citadas por você, as coisas só se facilitam! O que eu quero dizer é que Jiraya tem nível para batalhar numa luta com Itachi e Kisame, se manter e vencer são outros 500. Ele não duraria tanto tempo... E se ele fazer o ritual para entrar em SM, ai é que ele vai estar em apuros mesmo, ele diminui de maneira significativa seu nível por causa de toda a 'situação' em particular.
E ele com as mãos juntas vira alvo fácil para um Amaterasu por Itachi destrinchar rapidamente que aquele é o verdadeiro!
The terceiro escreveu:Itachi tem o Susanoo, amaterasu, se pegar acabou. Tsukuyomi, se pegar matou.
Guy ganhou do Kisame mesmo tendo desvantagem territorial, ele usou o 7° Gate.
Tem gente dizendo aqui que o Guy só vence o Kisame com o oitavo Gate, kkkkkkkkk...
No fim daria Itachi vs Guy, e Itachi vence, pois Guy já estaria cansado.
Vitória da dupla 2
Lucas Lins escreveu:Concordo com você, Jiraya com o uso de clones duraria bastante, mas existe um lance ai, eu pessoalemete considero, mas se atente que nunca foi do estilo de Jiraya lutar se utilizando de clones! Mas em fim! Eu considero que Jiraya tomaria tal medida para counter as técnicas do Itachi!
O problema mano, é que o Daikoudan do Kisame é Finish para o Jiraya
E se ele fazer o ritual para entrar em SM, ai é que ele vai estar em apuros mesmo, ele diminui de maneira significativa seu nível por causa de toda a 'situação' em particular.
E ele com as mãos juntas vira alvo fácil para um Amaterasu por Itachi destrinchar rapidamente que aquele é o verdadeiro!