Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs invocações ficariam do lado de quem? EmptyAs invocações ficariam do lado de quem?

more_horiz
Supondo que os alunos e mestres virassem inimigos e não tivesse lado certo nem errado.

Em uma batalha os Kuchiyoses ficariam do lado de quem?

-Katsuyu ajudaria Tsunade ou Sakura?
-Gamabunta e os outros ajudariam Jiraiya ou Naruto?
-Manda e os outros ajudariam Sasuke, Kabuto ou Orochimaru?

Eu vejo isso passar despercebido nas comparações vocês acham certo considerar isso? :think:

descriptionAs invocações ficariam do lado de quem? EmptyRe: As invocações ficariam do lado de quem?

more_horiz
Elas simplesmente por esse fator não seriam invocadas.

descriptionAs invocações ficariam do lado de quem? EmptyRe: As invocações ficariam do lado de quem?

more_horiz
Hmm, difícil dizer, mas no caso do Sasuke, ficariam do lado dele, ele pode as dominar com o Sharingan sem problemas. Acho que os sapos ajudariam o Jiraiya, e a Katsuyu a Tsunade. Sasuke sem Sharingan não seria ajudado pelas kuchiyoses do Orochimaru.

Considerei todos na época do mangá onde o Pain ataca Konoha, Sasuke luta com Itachi, etc.

more_horiz
Katsuyu é muito pacifica. Ela é tipo uma Hinata 2.0. Provavelmente a kuchiyose se recusaria a lutar, e lamentaria tudo. A meu ver no máximo que poderia ocorrer é da Katsuyu tentar conter ambas personagens (Tsunade e Sakura)

Sobre o Gamabunta e cia, bom, se fosse do "início" do clássico ele apoiaria o Jiraya, mas como ele já construiu um laço com o Uzumaki, eu creio que seria basicamente o mesmo da Katsuyu, ele se recusaria a intervir, se possível ele se auto "desinvocaria".

Com Manda já seria diferente. Geralmente as kuchiyoses possuem respeito mútuo com seus mentores, e no caso do Manda não era assim, ele só servia o Orochimaru por medo, e obedeceu o Sasuke por estar sob o efeito de um genjutsu. Como o próprio animal sugere, ele é traiçoeiro, é complicado saber até onde ele chegaria ... no minimo mesmo ele atacaria ambos por o invocar rs.

more_horiz
Eu vejo isso passar despercebido nas comparações vocês acham certo considerar isso? :think:

Em comparações eu acho certo , mas se tratando dentro do mangá não , o único cenário onde eu vejo as invocações escolhendo um lado , é se um dos invocadores ficar do mal.

Eles não tem motivo pra lutar uns contra os outros , se tivesse um motivo é pq algo estaria errado , e se tivessem que escolher um lado , Gamabunta e Katsuyu sem dúvidas escolheria o lado do bem , seja quem fosse esse lado bom , já no caso das cobras , elas tem a moral duvidosa , agiriam de acordo com o interesse delas.

Acredito que a Katsuyu optaria pelo lado da Tsunade , elas tem muito mais história juntas , a Katsuyu demonstrou um respeito muito maior pela Tsunade.

Mas como eu disse , no caso da katsuyu e dos Sapos , eles escolheriam o lado bom se tratando de enredo , mas em uma comparação a Katsuyu escolheria a tsunade.

Esse caso é mais complicado ainda , os sapos acompanharam o crescimento dos dois , eles confiam nos dois , respeitam os dois , mas acredito que por tudo que o Naruto fez , ou os sapos não lutariam até entender o motivo , ou iam ficar divididos ou neutros.

Acredito que somente o gamakichi teria um lado definido , que é o do Naruto.

Kabuto e Orochimaru , no máximo o Sasuke tentaria controlar ela , ela escolheria o lado mais conveniente , que no caso é o mal :fem: orochi

more_horiz
Difícil dizer ao certo :think:

- Katsuyu como já disseram,  é muito pacífica e acho que não escolheria um lado. Ela tentaria resolver as coisas entre Sakura e Tsunade.
Na pior das hipóteses,  cada uma invocaria uma parte da lesma.
Katsuyu pode se dividir mesmo, vai que mestre e aluna resolvessem invocar um clone cada uma :doge:

- No caso dos sapos...Gamabunta é bem independente,  não gostava de tomar ordens. Talvez ficasse do lado  do Jiraiya,  talvez não.
Mas existem outras opções,  Naruto poderia invocar algum outro que tivesse mais afinidade com ele, ou o próprio Gamabunta.
O rei sapo poderia também dar no pé, quem sabe :doge:

- Já o Manda seria mais difícil.  Das três Kuchiyoses a cobra era a que não tinha respeito por nenhum deles.
Orochimaru teria que dar algo em troca de favores dela, ou o Sasuke tentar domina-la com o sharingan.
Mas existe uma outra opção para o Uchiha,  o Aoda. Ele se mostrou bem leal na guerra.
Na pior da situação Manda comeria todo mundo.   :doge:

more_horiz

A katsuyu não ajudar ninguém,porque como disseram ela é muito pacifica e tranquila,com isso ficaria neutra.

E também tem laços com tsunade e sakura

Não ajudariam nenhum deles,porque eles tem laços com ambos.

Nem Kabuto ou Orochimaru tem meios para fazer o manda servir a eles numa boa,então só ajudaria o sasuke,mas contra sua vontade pelo fato de que seria controlado pelo sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos