Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capitão America Guerra civil - Tease trailer

+9
Mitsashi
Sage
Doido De pedra
Senpai
Stuart
Samanta
M. Shadows
Darkon
Bad Blood
13 participantes

descriptionCapitão America Guerra civil - Tease trailer EmptyCapitão America Guerra civil - Tease trailer

more_horiz

descriptionCapitão America Guerra civil - Tease trailer EmptyRe: Capitão America Guerra civil - Tease trailer

more_horiz
É um ótimo trailer. Não mostra toda a trama e tudo como aconteceu em Era de Ultron.

Mostrou que é uma pegada similar ao capitão américa 2, que foi um ótimo filme.

E o Tony tomando uma surra foi ótimo.

Pantera Negra correndo mais que o Capitão foi bom de ver também.

descriptionCapitão America Guerra civil - Tease trailer EmptyRe: Capitão America Guerra civil - Tease trailer

more_horiz
Trailer muito bom.
Sem spoilers e com uma frase de efeito no final.

more_horiz
Gostei desse trailer. Deu pra ter uma boa ideia de como vai ser o filme. :poise:
Espero que seja tão bom quanto foi Capitão américa 2.  :uia:
Achei interessante focar na amizade do Steve Rogers  e do Bucky.
Teremos a volta do Gavião Arqueiro e Feiticeira Escarlate.
Destaque para meu amado Tony Stark. :QQ:

Última edição por Samanta Rezende em Qua 25 Nov - 12:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA de teaser, cara!!!!!!!

Sério, me arrepiei todo aqui. Gostei pra caralho do teaser, só faltou o Homem-Aranha, kk.

more_horiz
Muito foda mesmo.

espero ver isso aqui :

Capitão America Guerra civil - Tease trailer Guerra+Civil+Marvel+(37)

more_horiz
Pelo o que deu a entender, a história é apenas uma caça ao Capitão América e ao Soldado Invernal, e não uma batalha por causa da criação de uma lei que começou por causa de um bando de moleques retardados que explodiram uma escola durante a luta contra o Nitro.

O teaser não me deixou empolgado :yoda:

Destaque para meu amado Tony Stark.

Capitão America Guerra civil - Tease trailer 4317938-9475295217-19741

:mica:

more_horiz
Eu achei uma falta de sacanage :v eu so estou ansioso pra esse filme por causa da Emily VanCamp : a gente 13, e ela não aparece nesse teaser :copo: Espero que no trailer ela apareca.

Eu gostei do tease, n tem cenas muitos fortes e tal, mas n da pra julgar muito bem ainda. E da onde saiu a Wanda ? Nem sabia que essa zinha ia estar no filme, nem nas fotos de vigulgação ela está :wth:

more_horiz
Sinceramente como um combinho de Soldado Invernal + Capitão América consegue atingir o Tony? Já comecei não gostando disso.

Nada de Homem Aranha aparecer? :(
A cena do Máquina de Combate ferido nos braços do Tony foi incrível...

Capitão América: Mas ele é meu amigo.
Tony Stark: Eu também era.
A treta foi planta :horak:

Só espero que o Capitão morra neste filme  :horak:
Capitão America Guerra civil - Tease trailer 28s4s3s

more_horiz
Sage escreveu:
Sinceramente como um combinho de Soldado Invernal + Capitão América consegue atingir o Tony? Já comecei não gostando disso.

Nada de Homem Aranha aparecer? :(
A cena do Máquina de Combate ferido nos braços do Tony foi incrível...

A treta foi planta :horak:

Só espero que o Capitão morra neste filme  :horak:
Capitão America Guerra civil - Tease trailer 28s4s3s

Escudo de Vibranium >>>>>>>>>>>>>>>>> Espelho de Yata do Itachi.
Capitão America Guerra civil - Tease trailer 4317938-9475295217-19741

Se eu não me engano, foi confirmado pela Marvel que o ator vai participar da batalha contra o Thanos :lala:

more_horiz
Doido de Pedra escreveu:
eu so estou ansioso pra esse filme por causa da Emily VanCamp : a gente 13, e ela não aparece nesse teaser Espero que no trailer ela apareca.

Na verdade ela apareceu sim, por um período bem curto, se tu caçar um post do legião dos heróis que mostra detalhes do teaser, vai ver que ela ta la.

Sage escreveu:

Antes era ''filantropo, playboy e milionário'', agora vem com essa de amigo :horak:

Eu vejo que tem muita gente achando ruim o teaser, e dizendo que transformaram a guerra civil numa briguinha de amigos. Mas isso ai é só um teaser, o trailer mesmo ainda vai sair, e se não me engano já tinham vazado fotos de que o Ossos cruzados ta no filme(o cara que iniciou a treta da guerra civil).

E me disseram que a guerra civil vai ser durante boa parte da fase 3 da Marvel, não só nesse filme, aguardar pra ver.

more_horiz
Gostei do trailer, não mostrou muito mas foi bem emocionante.

Acho que esse filme abordará mais o Bucky e o Capitão... como disseram acima, a Guerra Civil vai ser durante grande parte da fase 3, então acho que esse filme será apenas sobre o começo, ou posso estar enganada.

Bom, agora o jeito é esperar.

--

"mas ele é meu amigo"
"eu também era"

Capitão America Guerra civil - Tease trailer 1442707108106

more_horiz
Bom trailer , mas não foi melhor que do Deadpool.

Como o Big disse , Toda a Guerra Civil vai ser reduzida a uma caçada pelo cap e o Bucky , acho que vai ser aquele velho conflito , mimimi do cap querendo estar certo e pá , Tony querendo estar certo e pá , não vai ter nada a ver com a lei , vai ser mais uma disputa de ego e orgulho.

Enfim , só gostei pelo Pantera correndo , só essa cena valeu o trailer todo :mica:

more_horiz
Ahhh, verdade @Bad Blood a aparição dela foi tão curta e imperceptivel que nem reparei... tive que ver varias vezes e colocar no modo lento pra ver ela :fem: 

Bem.. pelo que eu li ela vai ter sim relevancia no filme.. ela gravou cenas com a Scarlett e o Capitão.. e so esperar pra ver, tem o trailer por vir ainda... asioso pro filme :planta:

more_horiz
Pantera Negra correndo mais que o Capitão.

Combo dos antigo(Bucky e Steve) no Bilionário(Tony).

Esses momentos foram oque eu mais gostei.
Tomara que o filme não tenha aquelas cenas da viúva negra fazendo coisas impossíveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos