Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs. Kidoumaru

+8
Natsu
OphiSoloKing
Ricardo Hatake
denigts
Darkon
Uchiha Extreme
Moriarty
Sage
12 participantes

descriptionTenten vs. Kidoumaru - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Kidoumaru

more_horiz
Páginas do mangá onde ele é mais rápido. 

Quando se usa a flecha com a teia, seria fácil acha-lo

Vcs se esforçam um pouco para pensar?  

Tenten consegue se aproximar e finalizar.

more_horiz
Para tudo Natsu Analisando :fuma/:

:ri: Quando a FC Temari, falta alguem precisa dizer isso :gorda:

Vejamos as condições:

Sage escreveu:
Local: Neji vs. Kidomaru.
Condição: Ambos 100% em suas auges.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma

Aqui em nenhum momento fala que Kidomaru, está em uma arvorem muito menos escondido

Então vou considera-los no campo aberto :fuma/:

Basicamente a luta se inicia com Kidomaru atacando com seus projeteis, (provavelmente vai testa-la), a Tenten vai repeli-las com suas Kunais e em seguida vai jogar suas armas nele...

se Kidomaru fugir a Tenten persegue, ja que ele não tem feitos de velocidade :piranha:

Tenten pode usar Bakusidama nele, isso vai limitar sua visão, em seguida atacar com um golpe de Katon, obrigando ou explosivos, obrigando usar o Juin 2

A Kuchyose é um problema, ja que ela é gigante, mas levando em conta que o Neji Gennin destrui-a facilmente, se a Kuchyose lançar Aranhas a Mesma pode repelir as aranhas com o Fuuton, as aranhas seriam repelidas juntamente com a Kuchyose e Kidomaru, e a mesma seria desinvocada

O Ponto fraco do Kido, é o Taijutsu, depois disso a Tenten pode voar em cima dele com uma Kunai na mão, e cortar a garganta do Mizeravi :piranha:,

Devido sia resistencia ele n ia cair, mais ja cansado, e feridoe sem feitos, deficilmente desviaria do Katon, que provavelmente é seu Counter e das Aranhas...

Vezes que bashousen vai ser usado: 3 ~ 4

Nem Teorizei, Tenten com mais chakra, ou Combo: Katon + Fuuton

Tenten: 5.5/10 (Levando em conta que ela se desgasta por falta de chakra)

more_horiz
Estou esperando me mostrar onde Kido é mais rápido. 

Estou esperando me mostrar onde que Flecha >>> Fuuton.

Repetindo: 

- Kido normal tem armadura que foi quebrada por 64 golpes, logo a Tenten pode quebrar também com explosivos. 

- Depois disso Kido seria um alvo fácil, ele não tem feitos de velocidade nenhum. 

- Se ir pro nível 2, pior ainda:

* Em nível 2 aparentemente ele não usa o escudo na pele
* Ao usar a flecha + teia, a Tenten saberia sua localização 

Como Kido vence? Ele não tem ataques para acertar a Tenten, que burla TUDO dele com Bashosen/armas para suporte. 

Tenten tem um limite de tiros, porém, ela não irá ficar parada recebendo ataques, DIFERENTE de Neji a comandante luta longo alcance também. Achar sua localização é fácil.

Tenten só usará o leque para derrotar a aranha + Kaze no Maki para repelir 1ª flecha + outro Kaze no Maki para repelir a 2ª que vem com a teia. 3 usos, e depois disso Kido seria alvo bombardeado da Tenten. Ela ainda tem chakra suficiente para usar mais vezes o leque, e ainda invocar Guilhotina, tarjas para finalizar.

É bom ler argumentos de um mestre como eu. :fuma/:

more_horiz
O mestre em descobrir como a Tenten ganharia, tá explicado pq vc perguntou se nos esforçamos pra pensar, pq vc faz um esforço pra pensar em como ela vence. Kkkkkkk
Mas  realmente não tenho como questionar a vitória da Tenten, acabei de ler seu poste e o do Natsu e realmente tem mais lógica que o meu.
Tenten ganha então pelos motivos citados acima e mais acima kkkkkkk
5.5/10

more_horiz
Users acima já explicaram pq Tenten ganha, ela não ficaria parada recebendo ataques, e ela não iria deixar Kidomaru se esconder, e se o mesmo usar o kuchiyose no jutsu da aranha Tenten com a Bashosen lida com ela facilmente, e depois disso ela vai ir em cima de Kidomaru, ela não vai ficar de baixo da aranha recebendo ataques que nem Neji fez, além do mais ela tem poder de fogo para rebater as flechas e as Kunais e e ir para cima de Kidomaru com suas armas, e ela tem Bakusaidama que pode usar para surpreender Kidomaru e um arsenal cheio de armas para atacá-lo.

Tenten vs. Kidoumaru - Página 2 212737q

Tenten vs. Kidoumaru - Página 2 9r3n1h

more_horiz
"O Ponto fraco do Kido, é o Taijutsu, depois disso a Tenten pode voar em cima dele com uma Kunai na mão, e cortar a garganta do Mizeravi :piranha:"
Aí que você se engana,Kidomaru mesmo afirmou que sempre foi bom no taijutsu,e até mesmo mostrou um pouco.
Na minha opinião,armas seria o bastante para desinvocar a aranha e burla os filhotes.
Bem ele realmente não mostrou muito feitos de velocidade,ele fica mais parado assim como o resto do Quarteto,tirando o Sakon e Ukon.
Como assim Kidomaru no nível 2 não usa o escudo?
Ele usou sim,inclusive burlou um ataque do Neji usando Punho Gentil.
Além de que as teias não são barradas por armas,e por elemento só foi mostrada sendo barrada por amatersu...
Eu ainda não entendi como Bashosen burla a flecha...
Mesmo se burlasse,ele tem mais chakra,Tenten se esgotaria mais rápido,Kidomaru possui mais chakra que Tenten,Ela se esgotaria mais rápido.
Juin aumenta capacidades físicas,isso é apenas uma teoria,porem Juin aumenta velocidade tambem.
Kidomaru com sua precisão+ataques a longa distãncia,ganha.
Me expliquem como o fuuton burlaria a flecha.
(Essa e minha opiniao :D)
Desculpe os erros ortograficos,estou mo celular.

more_horiz
@Ricardo Hatake

O Kidomaru é bem fraco em Taijutsu, e levemente mediano em velocidade, tá ai os Status dele:

Tenten vs. Kidoumaru - Página 2 076-077

Legenda: Taijutsu = 2.0
Velocidade: 3.0

Tenten (Databook: 3)

Taijutsu:3.5
Velocidade: 3.5

O Resto ja deixei a minha opinião :fuma/:

Tenten: 5.5/10

more_horiz
Ele mostrou em filler. :v
Velocidade ele não mostrou mesmo,so dei uma teoria.
Na minha opiniao Kidomaru ganha. :v

more_horiz
Kido não tem feitos de velocidade. :fuma/: 

Kido em nível 2 não estava com armadura não. Ficou estranho, mas ne, eu ja expliquei como derrota lo. Explosivos + Katon 

Velocidade + Explosivos > Teia 

Kaze no Maki é vento >> flecha

Duvidas

more_horiz
Neji escreveu:
Estou esperando me mostrar onde Kido é mais rápido. 

Estou esperando me mostrar onde que Flecha >>> Fuuton.

Repetindo: 

- Kido normal tem armadura que foi quebrada por 64 golpes, logo a Tenten pode quebrar também com explosivos. 

- Depois disso Kido seria um alvo fácil, ele não tem feitos de velocidade nenhum. 

- Se ir pro nível 2, pior ainda:

* Em nível 2 aparentemente ele não usa o escudo na pele
* Ao usar a flecha + teia, a Tenten saberia sua localização 

Como Kido vence? Ele não tem ataques para acertar a Tenten, que burla TUDO dele com Bashosen/armas para suporte. 

Tenten tem um limite de tiros, porém, ela não irá ficar parada recebendo ataques, DIFERENTE de Neji a comandante luta longo alcance também. Achar sua localização é fácil.

Tenten só usará o leque para derrotar a aranha + Kaze no Maki para repelir 1ª flecha + outro Kaze no Maki para repelir a 2ª que vem com a teia. 3 usos, e depois disso Kido seria alvo bombardeado da Tenten. Ela ainda tem chakra suficiente para usar mais vezes o leque, e ainda invocar Guilhotina, tarjas para finalizar.

É bom ler argumentos de um mestre como eu. :fuma/:

Tá bom...

1° Tenten não tem nenhum Doujutsu pra ver, localizar as flechas super rápidas e precisas do Kido.
2° Tenten tem pouco chakra e pouca estamina.
3° Suas técnicas gastam muito chakra.
4° Tenten não tem nenhum Doujutsu pra localizar constantemente o Kido na floresta, pois o mesmo não fica camperando, mas sim indo pra vários lugares toda hora.
5° O lugar favorece o Kido, e não a Tenten.
6° Kido tem muito chakra, pode usar as suas técnicas várias vezes.
7° A Tenten não pode usar muitas armas ao mesmo tempo.
8° A visão de batalha, a inteligência, e a força do Kido é melhor doque a da Tenten.

Kidoumaru vence

more_horiz
Cara aqui é floresta...
Kidomaru aqui ganha.
Se não me engano,Neji usou Emissão de Chakra para desviar 15 cm do "ponto fraco" do Byakugan certo?
Nem mesmo Neji conseguiu desviar da flecha,além de que ela veio de um local escondido,caso Kidomaru usasse essa técnica,Tenten NÃO desviaria...
Nem mesmo Neji,com emissão de chakra + byakugan desviou...
Ele só conseguiu deslocar 15 cm do ponto crítico (Ponto fraco do Byakugan) e aqui com a Tenten sem Byakugan e nenhum dojutsu?
Além de que o local favorece ao Kidomaru,Tenten não teria nem como usar o Bashosen para desviar a flecha.
Se ele prender a Tenten nas teias,Tenten NÃO sai.
Tem como ele prender a Tenten,atacar usando projéteis de ouro,flecha,etc...
Pode criar uma estratégia como fez com o Neji.
Kidomaru tem mais chances.

more_horiz
MEU AMÔ!!! Tenten não precisa emitir chakra, ela tem Kaze no Maki pra parar a flecha. Você tem dificuldades de entender isso? :diga:

more_horiz
Neji escreveu:
MEU AMÔ!!! Tenten não precisa emitir chakra, ela tem Kaze no Maki pra parar a flecha. Você tem dificuldades de entender isso? :diga:

Não,não tenho.
Ela não CONSEGUIRIA pegar o Bashosen e desviar da flecha,nem Neji desviou cara,sem contar que ele vai estar a uma longa distância em um local ESCONDIDO.

more_horiz
Ué, Kido usa a flecha na 2ª fase nenom? Kido nessa fase significa que a Tenten já estaria com Bashosen em mãos, nenom? :diga: 

Diga que Tenten não consegue balançar o leque e eu vou ali me matar.

:sol do wpp: + :revolver:

more_horiz
Neji escreveu:
Ué, Kido usa a flecha na 2ª fase nenom? Kido nessa fase significa que a Tenten já estaria com Bashosen em mãos, nenom? :diga: 

Diga que Tenten não consegue balançar o leque e eu vou ali me matar.

:sol do wpp: + :revolver:

Kkkkkkkkkkk
Não disse isso,disse que Tenten não pode desviar da flecha.
Mesmo se ela estiver com o Bashosen em mãos.

more_horiz
Pra que desviar se o vento para a flecha, meu bem? :diga: 

Tenten é alguém superior a esse Randon, sendo que quarteto do som tiveram dificuldades de vencer 2 Jounins Flops. :KAKA/: 

Enfim, desisto ^-^

more_horiz
O que eu diz e que a Tenten não barraria/desviaria da flecha,nem msm Neji desviou,as flechas sao muito rapidas..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos