Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto lutaria com a Sakura ou Hinata?  EmptyNaruto lutaria com a Sakura ou Hinata?

more_horiz
Se no clássico ele fosse posto para enfrentá las.
Ele pegaria leve... Perderia de propósito... desistiria ou faria uma luta justa como um amigo...  (?)

Oque acham que aconteceria? 

descriptionNaruto lutaria com a Sakura ou Hinata?  EmptyRe: Naruto lutaria com a Sakura ou Hinata?

more_horiz
Sakura, não exitaria em matar o Naruto avançaria num combo (tipico de menina socando o protagonista), e vençeria, fazendo até uma pose de comemoração

ja a Hinata falaria, Naruto-Kun? vai lutar comigo, Naruto falaria algumas coisas e elogiaria a Hinata e a mesma ia desmaiar

:fem:

descriptionNaruto lutaria com a Sakura ou Hinata?  EmptyRe: Naruto lutaria com a Sakura ou Hinata?

more_horiz
Lógico que lutaria , o Objetivo dele era lutar com o Sasuke ou alguém forte , ele lutaria com elas , mas obviamente seria uma luta justa entre amigos , ele se conteria bastante.

Acredito que nem se ele ficasse parado elas venceriam ele :fem: Hinata ainda tinha Juuken , mas Sakura :fem:

more_horiz
Indagação certamente... Curiosa. Se fosse no Shippuden a realidade seria uma, mas como indagou no clássico, é totalmente diferente. Se fosse no final do Clássico, depois de o encontro com Tsunade, com certeza se Naruto notasse Sakura avançando, iria, logicamente, lutar com ela. Afinal, "o sonho dele é se tornar Hokage" e venceria, afinal, no Clássico, Sakura não tem nenhuma habilidade especial específica útil numa luta, enquanto Naruto aprendera o rasengan e a utilizar o Chakra da Kyuubi.

Quanto à Hinata, não haveria lutas. Se a Hyuuga avançasse, Naruto a seguraria e pararia o duelo. Como mostrado no Chunnin Shiken, Naruto se importa de forma extrema com ela e não aceitaria uma luta, principalmente com alguém frágil como ela. Enquanto no Clássico as habilidades de Hinata sejam básicas para qualquer um do clã dela, poderia ter efeitos no Uzumaki que poderiam dificultar o trabalho dele no desvio e segura da garota, mas mesmo com os tenketsus fechados, poderia ainda se libertar.

Finalizando, não vejo chances da Haruno ganhar e nem chances de haver uma luta com a Hinata.

more_horiz
Naruto lutaria sim, e o motivo de achar isso é que seu sonho de ser Hokage no clássico era sua prioridade, e ele iria enfrentar qualquer adversário se fosse preciso para alcançar seu sonho.

Já no Shippuuden acha que ele não lutaria, nesta época, apesar dele ainda não ser muito responsável, ele estava bem mais maduro em relação ao clássico, e ele não enfrentaria nenhuma das duas em quaisquer circunstancias.

more_horiz
É o Naruto com Rasengan ou sem?

Eu acho que ele lutaria, como disseram, ele lutaria com qualquer um, até o fim, e no caso, se ele lutasse serio iria massacrar as duas, mandava um KB em cada uma e ia tomar um café :fem:

Mas acho que ele pegaria mais leve com a Hinata, pelo fato dela ser bem mais frágil.

No Shippuden ele provavelmente não iria machuca-las, acho que ele iria desistir.

more_horiz
Lutaria sim, mas chegaria um ponto em que ele machucaria elas, e bateria a consciência e pararia a luta.

more_horiz
Acho que contra a Sakura ele lutaria e venceria sem fazer muito esforço pois a Sakura no clássico não tinha nenhum tipo de ataque e defesa efetivo a não ser aquela Inner Sakura ou se rolasse um enorme KNJ, mas é claro que se ele visse que ela já estava debilitada ele recuaria provavelmente.

Já no caso da Hinata eu acho que aconteceria o que @Natsu falou na hora que ela visse que o Naruto era o desafiante ela já ficaria toda cheia de vergonha e vermelha e na hora do combate ela apagaria e seria eliminada antes da luta começar.

more_horiz
Naruto do clássico jamais lutaria com a sakura

Hinata do clássico jamais lutaria com o naruto

Se fosse naruto vs sakura, talvez a sakura vencesse e se fosse naruto vs hinata o naruto venceria

Naruto ate lutaria com tudo contra uma garota mas teria de ser a temari, tenten, kin ou tayuya porque contra hinata e sakura seria basicamente comedia pura o combate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos