Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPais  EmptyPais

more_horiz
Tpc para descontrair

vou citar alguns personagens e vcs vão falar se concordam ou não, que eles são pais

Kuzan pai da Robin

o tom de pele, o rosto e o formado do corpo deles é parecido, fora que o Kuzan tem um interesse estranho na Robin

Ryuuma é pai do zoro

o formato do cabelo deles é parecido

Kizaru é pai do usopp

só eu acho os dois parecidos ?

esse cara (não sei o nome dele) é pai do sanji
Spoiler :

os dois fisicamente são totalmente iguais

esse cara é pai do Enel
Spoiler :

Msm coisa do Sanji

descriptionPais  EmptyRe: Pais

more_horiz
Kizaru pai do usopp, morri :~.~:
yasop se n me engano é o pai do usopp, mas curti ashauhsuush
Desses q vc citou n acho q o ryuuma seja pai do zoro, até pq ele é bem antigo e reconhecido no reino de wano, e nem q esse gorousei seja pai do enel, mas o outro gorousei loiro, esse pode ser o pai do sanji, tem até teoria sobre isso.

descriptionPais  EmptyRe: Pais

more_horiz
apenas o gorousei loiro pode ser pai do sanji, os outros é impossivel provar ate o momento, e n acredito, o usopp tem o yassop q e provado ser o pai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos